Possivel bug no evento do dia das crianças

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SamaraKelevra
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2014, 15:31
Contato:

Possivel bug no evento do dia das crianças

Mensagem por SamaraKelevra » 11 Out 2014, 10:40

Olá GMs e players. A segunda etapa, do lobinho qual o objetivo é matar orcs negros e afins parece que não está se concluindo pra mim. Passei a quinta ou sexta-feira (não me lembro ao certo agora) praticamente toda matando orcs negros com a quest ativada. Hoje estou no mesmo problema, continuo matando e matando orcs negros, e, eu com certeza já matei muito mais orcs do que deveria pra concluir a quest, e até agora nada dela se concluir. Gostaria que vocês avaliassem a situação.

Meu nick é: Allerion
Servidor: Raizan

Desde já muito obrigada. :)

_____________
Samara Kelevra


Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Possivel bug no evento do dia das crianças

Mensagem por Tavinhoi » 11 Out 2014, 11:49

Oii, só para lembrar, são 300 orc negro bravo e depois mais 300 general orc negro. Ao total são 600 orcs. Pelo visto a quest não está bugada.

Boa sorte!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Possivel bug no evento do dia das crianças

Mensagem por HurleyReturn » 11 Out 2014, 15:35

SamaraKelevra escreveu:Olá GMs e players. A segunda etapa, do lobinho qual o objetivo é matar orcs negros e afins parece que não está se concluindo pra mim. Passei a quinta ou sexta-feira (não me lembro ao certo agora) praticamente toda matando orcs negros com a quest ativada. Hoje estou no mesmo problema, continuo matando e matando orcs negros, e, eu com certeza já matei muito mais orcs do que deveria pra concluir a quest, e até agora nada dela se concluir. Gostaria que vocês avaliassem a situação.

Meu nick é: Allerion
Servidor: Raizan

Desde já muito obrigada. :)

Aqui quem fala é LayllaxD, te vi hoje no Raizan matando os Mobs, porém você está matando o Mob errado.
tem que matar 300 Orc Negros Bravo Aquels normal.
Depois tu tem que Matar 300 Generais Orcs aquele com a Espada na mão .


Abraços,
HurleyReturn
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes