Tópico Top - Responde por gentileza GM tenta me explicar

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Tópico Top - Responde por gentileza GM tenta me explicar

Mensagem por LBR5 » 09 Out 2014, 11:57

Bom dia GM. Tenho uma dúvida que acho que é a de muitos players. As invasões de contas estão sendo frequentes. Pois bem, minha dúvida é: No Banco de Dados da Ongame minha senha é criptografada! (Ao menos deveria). Sabe-se que nem o papa sabe a senha do usuário, agente faz um modulo de administração que se tem acesso as informações de algo e não o acesso a senha do cara. Se hackers tem acesso ao banco de dados ou um GM (Não que eu esteja dizendo que vocês que estão fazendo isso é apenas uma dúvida) ele tem acesso a criptografia e não a senha, sendo assim pra quebrar a senha ela tem que ser muito fácil ou a criptografia de vocês ser muito ruim. Iae qual é a verdadeira explicação??

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Re: Tópico Top - Responde por gentileza GM tenta me explicar

Mensagem por LBR5 » 09 Out 2014, 22:05

Ainda aguardo a resposta para minhas perguntas. Talvez amanhã 10/10/2014 algum GM responda.

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Tópico Top - Responde por gentileza GM tenta me explicar

Mensagem por APOKA » 09 Out 2014, 23:22

LBR5 escreveu:Bom dia GM. Tenho uma dúvida que acho que é a de muitos players. As invasões de contas estão sendo frequentes. Pois bem, minha dúvida é: No Banco de Dados da Ongame minha senha é criptografada! (Ao menos deveria). Sabe-se que nem o papa sabe a senha do usuário, agente faz um modulo de administração que se tem acesso as informações de algo e não o acesso a senha do cara. Se hackers tem acesso ao banco de dados ou um GM (Não que eu esteja dizendo que vocês que estão fazendo isso é apenas uma dúvida) ele tem acesso a criptografia e não a senha, sendo assim pra quebrar a senha ela tem que ser muito fácil ou a criptografia de vocês ser muito ruim. Iae qual é a verdadeira explicação??
Bem.... Boa pergunta mas é uma pena que o Gms não respondem. Não falam abertamente o que está acontecendo.

No meu ponto de vista, o sistema de segurança da Ongame é a mesma coisa que esconder a chave de casa embaixo do tapete.

Espero estar enganado, vamos ver, no entanto creio que eles não irão responder.

LBR5
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:45
Contato:

Re: Tópico Top - Responde por gentileza GM tenta me explicar

Mensagem por LBR5 » 10 Out 2014, 09:04

É Realmente tenho minhas dúvidas se eles irão responder. Tem GM ai pra tirar dúvida o usuário?? Algum GM pode me ajudar com as dúvidas que coloquei ai?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes