Invasão de contas.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SalinErvaSalin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:55
Contato:

Invasão de contas.

Mensagem por SalinErvaSalin » 08 Out 2014, 09:15

Senhores,
Esta muito mas muito difícil continuar a jogar Metin2 Br...senão vejamos:
Todos os dias estão sumindo itens dos jogadores...no inicio até pensei que poderia ser a entrada em algum site ou uso de algum programa para beneficiar a si mesmo mas...de algum tempo até hoje reparei que não é isso.
A segurança do metin esta realmente comprometida e para piorar além de não termos segurança,dificilmente recuperamos nossos itens.
Vejo constantemente as mesmas respostas dos GM sobre esses casos...e no final o normal é recuperar uma parte ou nada...ou também itens com add diferentes aos usurpados.
Com tudo isso estou aqui pedindo que seja agilizado esse selamento de itens...dando opção de selar eles tanto com gold quanto com cash.
Sei que nosso gold ainda pode sumir...sei que também pode sumir nossos pot cash e etc...porem é melhor que sumir nossos itens!!!
Estão entrando de conta em conta...isso esta complicado,sera que a OnGame esta querendo acabar com o Metin?
Fica a pergunta para os responsáveis do jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes