To de boca ABRIDA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 03 Out 2014, 18:12

HuginhoBr escreveu:A solução para quem não loga diariamente, ou precisa viajar, tem problemas com quedas de conexão com internet, problemas no computador, é simples, colocar 4 pergaminhos com tempos de desbloqueio diferentes (TODOS vendidos na vendedora, por preços absurdamente baratos):
1ª: Desbloqueio somente após 5 dias de bloqueio.
2ª: Desbloqueio somente após 15 dias de bloqueio.
3ª: Desbloqueio somente após 30 dias de bloqueio.
4ª: Desbloqueio somente após 60 dias de bloqueio.

Para quem tem um Set pronto, não resta dúvidas ao usar o pergaminho de 30 ou 60 dias...
Espero ter ajudado.
#TodosJuntosPelaSegurança
Bom, eu já fui convencido de que deveria ter duas formas de bloqueio e desbloqueio. Uma por GOLD e outra por CASH, pra mim essa continua sendo a melhor sugestão até agora com alguns detalhes adicionais.

O bloqueio por meio de CASH só poderá ser desbloqueado com CASH... (Para aqueles que passam dias sem logar, para aqueles que estão inativos, ou para aqueles que por algum motivo pretendem dar um tempo no jogo).

O bloqueio por meio de GOLD só poderá ser desbloqueado com GOLD. E em vez de vários pergaminhos de tempos diferentes, colocaria apenas 1 pergaminho e quando jogasse ele em cima do item o sistema nos daria as opções de tempo pre determinada para escolhermos.

Muitos falam que tem muito jogador iniciante e que não tem acesso ao CASH. PAPO FURADO, isso só pode ser brincadeira, até pq a relação/interação entre os 3 reinos hoje é como se fossem 1 só, quem começou a jogar recentemente pode não ter fácil acesso a compra de CASH por GOLD hoje, mas isso é uma questão de pouquíssimo tempo e logo conseguirá, isso é iminente.

"Ahh mas isso é uma prática arriscada e eu não vou me arriscar"... Sei! Me enrola que to com frio. -_-

Aproveitem pra liberar as barras de ouro e prata tbm pra guardarmos o gold.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

PAlN
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Dez 2013, 12:56
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por PAlN » 03 Out 2014, 18:46

Legal vai ser se vcs deixam cash na acc e o invasor usar seu cash para levar seus itens ou vão sempre garantir em deixar a acc sem cash mas e quando vc quiser negociar os itens terão q correr atrás de cash imediato ta muito melhor da maneira q os G emos disseram

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 03 Out 2014, 19:39

PAlN escreveu:Legal vai ser se vcs deixam cash na acc e o invasor usar seu cash para levar seus itens ou vão sempre garantir em deixar a acc sem cash mas e quando vc quiser negociar os itens terão q correr atrás de cash imediato ta muito melhor da maneira q os G emos disseram
Quem usar o bloqueio com CASH automaticamente não pretende negociar os itens "imediato", e automaticamente não pretende deixar CASH ativo na conta. Tudo isso já é automático a partir do momento da sua escolha.

Teria 2 opções pra escolher, é só vc escolher a que mais estiver de acordo com seu ritmo de jogo. Loga frequente? Usa bloqueio de GOLD. Loga raramente? Usa bloqueio de CASH
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
AizenSkyOriginal
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Localização: Pe/Olinda - Brasil
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por AizenSkyOriginal » 03 Out 2014, 20:50

Vei tua ideia é boa, PORÉM tu não acha que é uma bela de uma idiotice tu pagar pra jogar ( isso pq pra ter itens consideráveis pelo menos mais ou menos, você terá que gastar R$) e além de ter que pagar pra ter SEGURANÇA? isso eles deviam oferecer de graça, se a ongame colocar esse troço por cash é mt cara de pau, ela que pense numa maneira eficaz e EFICIENTE para bloquear os crackers hacker o que for... MDS essa é mt boa ter q pagar pra ter segurança pq a empresa não nos oferece. A ideia é mt boa, mas....
"Me finjo de Burro para Fugir dos que fingem ser Inteligentes"



~AizenSky

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Radaman7hys » 03 Out 2014, 21:09

AizenSkyOriginal escreveu:Vei tua ideia é boa, PORÉM tu não acha que é uma bela de uma idiotice tu pagar pra jogar ( isso pq pra ter itens consideráveis pelo menos mais ou menos, você terá que gastar R$) e além de ter que pagar pra ter SEGURANÇA? isso eles deviam oferecer de graça, se a ongame colocar esse troço por cash é mt cara de pau, ela que pense numa maneira eficaz e EFICIENTE para bloquear os crackers hacker o que for... MDS essa é mt boa ter q pagar pra ter segurança pq a empresa não nos oferece. A ideia é mt boa, mas....
Pra uma pergunta repetida uma resposta repetida. Seria duas formas, uma paga e outra gratuita, se vcs acham que essa forma gratuita que estão sugerindo aí é segura então vcs usem ela. Se vcs acham seguro que o item que PROTEGE seus itens seja vendido em npc por GOLD, me desculpem mas vcs estão subestimando d+ os invasores, devem estar pensando que eles não sabem ir na vendedora comprar e vender.

De vez em quando vejo uns posts aí reclamando que não ta conseguindo entrar no jogo, ip bloqueado e etc... Eu só espero não ver nego aqui desesperado no fórum dizendo que não está conseguindo logar no jogo há mais de 72hs e quando logar se surpreenda. Aí vai ser um chororô grande.

Deram essa sugestão e não vi outra melhor até agora. Ninguém será obrigado a usar, é só usar a gratuita, e quem preferir vai usar a paga. MAS QUE HAJA AS DUAS FORMAS. Simples!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

NoProblem
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:32
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por NoProblem » 04 Out 2014, 05:51

No jogo Silkroad existe exatamente o msm sitema para proteçao dos itens, EXATAMENTE o msm. E la nada impede q tds os itens travados sejam roubados sem precisar esperar o periodo das 72h, e TANTANTANTAN as mesmas empresas bot q vendem gold e itens roubados dos player la sao as q vendem no metin.
Talvez o sistema pareça seguro nos primeiros meses, mas.........

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Tavinhoi » 04 Out 2014, 12:05

NoProblem escreveu:No jogo Silkroad existe exatamente o msm sitema para proteçao dos itens, EXATAMENTE o msm. E la nada impede q tds os itens travados sejam roubados sem precisar esperar o periodo das 72h, e TANTANTANTAN as mesmas empresas bot q vendem gold e itens roubados dos player la sao as q vendem no metin.
Talvez o sistema pareça seguro nos primeiros meses, mas.........

OMGGGGG!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por HuginhoBr » 04 Out 2014, 13:50

NoProblem escreveu:No jogo Silkroad existe exatamente o msm sitema para proteçao dos itens, EXATAMENTE o msm. E la nada impede q tds os itens travados sejam roubados sem precisar esperar o periodo das 72h, e TANTANTANTAN as mesmas empresas bot q vendem gold e itens roubados dos player la sao as q vendem no metin.
Talvez o sistema pareça seguro nos primeiros meses, mas.........
Vish, fiquei até com medo, MDS o que será dos meus itens?

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por Brol » 05 Out 2014, 18:30

Sabe oque acontece? do mesmo jeito que um GM tira um item do nosso inventario.
E passa pra outro inventario.
Esse mesmo processo acontece com os hacker que estão no jogo.
Então não acredito que esse metodo seja funcional, a não ser que os GM's bloquei o proprio sistemas deles

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: To de boca ABRIDA

Mensagem por ogata » 05 Out 2014, 23:13

Boa noite!
Primeiramente, gostaria de comentar o seguinte: a idéia do item lock/unlock NÃO É DA ONGAME, tampouco da Ymir. É idéia originalmente de um Private Server de Metin2, cujo dono, com pouquíssimos conhecimentos de *.LUA apenas editou um arquivo *.quest e carregou. A Ymir copiou a idéia, e agora sugeriu a melhoria aqui para o BR. A Ongame não merece crédito nenhum, exceto por ter acolhido a sugestão.

Em segundo lugar, o item lock/unlock RESOLVE o problema daquele tipo de invasão em que o invasor consegue ID e senha e acessa o jogo via Client. Obviamente, como já foi mostrado, essa solução possui algumas falhas.

Por fim, só lembrando >>> os últimos roubos não foram via Client. O ladrão nem sequer logou nenhum personagem. O ladrão acessou diretamente o banco de dados da Ongame, fez algumas consultas SQL e roubou alguns itens específicos, e algumas contas que possuiam acima de uma certa quantidade de Gold. Houve inclusive casos em que o ladrão não transferiu pra lugar nenhum, não roubou nada, mas simplesmente apagou os itens do DataBase. Nesse caso, o item lock/unlock é obsoleto, não serve de nada, e o cara continuará roubando, a não ser que medidas adicionais de segurança mais radicais sejam tomadas pela nossa adorada Publisher.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes