Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vcs!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vcs!!

Mensagem por Bobdevill » 01 Out 2014, 15:58

Gm a solar +9 , placa do rei +8 e a aquatica +8 vieram sem joias,, ja que vcs acharam! tem como resolver isso, e deixar do jeito que estava??, se possivel, so a solar +9 , as outras duas eu taco as joias +5 , olha , vale ressaltar que eu estou muito feliz, digamos que hoje é o dia mais feliz da minha vida!! vcs me proporcionaram a maior felicidade que eu ja tive,, obrigado pela atenção. obrigado por tudo mesmo, obrigado pela competencia, e um otimo trabalho pra vcs!! de coração mesmo! vlw amigos!!

ps: amanhã estou indo tirar a reclamação e fazer um elogio a vcs!! :) FELIZ DEMAIS!! te amo break , me liga!!
Imagem

Complexo1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Ago 2014, 12:36
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por Complexo1 » 01 Out 2014, 16:15

Eitaw, Imagina se ganhasse na MEGA SENA !

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por lNirvaninha » 01 Out 2014, 16:56

Olá Bobdevill,

Fico feliz por terem conseguido solucionar boa parte do seu caso. Agradeço em nome da equipe pelo seu feedback positivo.
Att. MOD lNirvaninha

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por Bobdevill » 01 Out 2014, 17:10

Cara o breeak me deixou feliz demais, eu vou orar por esse cara pra ele ficar rico,, agora so falta deixar esses 3 itens com as joias que tava, placa rei demonio +8 , a aquatica +8 e a solar +9!! fora isso, ta tudo perfeito!!
Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por Kidarmo » 01 Out 2014, 22:20

conseguiu os itens cara, parabens '-', mesmo sem joias a equipe fez o que tinha que fazer, tenso é que metade dos players ainda vão ficar cobrando no forum e vai ficar nesse ciclo infinito de jogadores carentes... mas pelo menos vc conseguiu .-.

p.s.: n, eu n fui roubado, faz 5 anos que eu n sou roubado .-.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por APOKA » 01 Out 2014, 23:30

Bobdevill escreveu:Gm a solar +9 , placa do rei +8 e a aquatica +8 vieram sem joias,, ja que vcs acharam! tem como resolver isso, e deixar do jeito que estava??, se possivel, so a solar +9 , as outras duas eu taco as joias +5 , olha , vale ressaltar que eu estou muito feliz, digamos que hoje é o dia mais feliz da minha vida!! vcs me proporcionaram a maior felicidade que eu ja tive,, obrigado pela atenção. obrigado por tudo mesmo, obrigado pela competencia, e um otimo trabalho pra vcs!! de coração mesmo! vlw amigos!!

ps: amanhã estou indo tirar a reclamação e fazer um elogio a vcs!! :) FELIZ DEMAIS!! te amo break , me liga!!
Que bom que você está feliz, eu já não posso dizer o mesmo.

Entretanto, eu não aceitaria itens que não fossem iguais aos meus, mesmo que fossem mais top... Apenas quero o que é meu.

Eu não aceitaria sem jóias tão pouco sem refinamento ou adds aleatórios, mas se vc ta feliz com isso, fico feliz por vc.

Enquanto isso ficarei aki incomodando até conseguir os meus itens.

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por dininicoloko » 02 Out 2014, 03:34

Por esses motivos que esse joga ta uma bos t4 cara eles não fizeram mais que a obrigação deles e nem obrigação fizeram devolverão itens pela metade se joias sei la se as refinação eram essas e vem cara e fica feliz por receber metade dos itens bom se vc fico feliz quem bom pra vc brasileiro é assim o que eles derem esta todo bem e pensa ainda que eles devolveram algumas coisas é lamentável ler isso e não to aqui criticando vc mas é um direito seu eles não deram nada que vc não teria direito e inclusive deram a metade se seu itens estavam de uma forma eles deveriam entregar da mesma forma que estavam bom mas se vc fico feliz quem sou eu pra dizer o contrario.sem mais

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por APOKA » 02 Out 2014, 07:55

dininicoloko escreveu:Por esses motivos que esse joga ta uma bos t4 cara eles não fizeram mais que a obrigação deles e nem obrigação fizeram devolverão itens pela metade se joias sei la se as refinação eram essas e vem cara e fica feliz por receber metade dos itens bom se vc fico feliz quem bom pra vc brasileiro é assim o que eles derem esta todo bem e pensa ainda que eles devolveram algumas coisas é lamentável ler isso e não to aqui criticando vc mas é um direito seu eles não deram nada que vc não teria direito e inclusive deram a metade se seu itens estavam de uma forma eles deveriam entregar da mesma forma que estavam bom mas se vc fico feliz quem sou eu pra dizer o contrario.sem mais
Também acho, mas comigo essa opção estapafúrdia não vai colar. Eu quero os meus itens como eram.

P.S. Que m... Devolvam meus itens pow!!!

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por Bobdevill » 02 Out 2014, 08:15

cara os gms me ajudaram de uma forma inimaginavel, nao tenho nada a reclamar, so a agradecer, break da uma força ai, e termina o trabalho :)
Imagem

OxyAraujeZen
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2014, 14:05
Contato:

Re: Muito obrigado,, seus lindos!! que deus abençoe muito vc

Mensagem por OxyAraujeZen » 02 Out 2014, 08:21

Bob, eu fico feliz por vc ter seus itens de volta mais realmente espero q você esteja sendo sarcástico quanto ao agradecimento..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes