Última vez que tento jogar! MUITO ROUBO!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Babeth
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2014, 19:42
Contato:

Última vez que tento jogar! MUITO ROUBO!

Mensagem por Babeth » 30 Set 2014, 19:51

Tá osso jogar galera... Já tava lvl 61 com muito esforço e itens +9 top quando resolvi pegar char principal e..........cadê tudo??? SUMIU!!! Foi armadura, espada, escudo anti-stun, gold e o escambau pra casa do carvalho! Gente, só fiquei 1 semana sem entrar no jogo, mas tá certo q quando surgiu a mensagem pedindo pra mudar a senha eu n mudei, pois na hora de colocar dados, e-mail, etc dava erro pq esqueci. A única coisa q pode ser é aquelas mensagens oferecendo gold dos hackers, mas eu clico no "x" e ignoro. será q são eles? que dicas vcs me dão? até armazém foi rapelado! bjs^^ vlw!

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Última vez que tento jogar! MUITO ROUBO!

Mensagem por lNirvaninha » 30 Set 2014, 21:27

Olá Babeth,

Lamento pelo o ocorrido, peço para que entre em contato com o suporte para que a equipe possa estar analisando/solucionando o seu caso.
Algumas dicas de segurança no momento são: trocar de senha pelo menos 1x por semana, não compartilhar contas, realizar login pelo teclado virtual e antes de deslogar guardar os itens no armazém.
Att. MOD lNirvaninha

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Última vez que tento jogar! MUITO ROUBO!

Mensagem por APOKA » 30 Set 2014, 22:34

lNirvaninha escreveu:Olá Babeth,

Lamento pelo o ocorrido, peço para que entre em contato com o suporte para que a equipe possa estar analisando/solucionando o seu caso.
Algumas dicas de segurança no momento são: trocar de senha pelo menos 1x por semana, não compartilhar contas, realizar login pelo teclado virtual e antes de deslogar guardar os itens no armazém.

Aproveita e repassa o meu ticket também, já estou cansado de esperar Pow!

Responde o Ticket: # FCH-930-75520

PASPALHO
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:56
Contato:

Re: Última vez que tento jogar! MUITO ROUBO!

Mensagem por PASPALHO » 01 Out 2014, 07:09

Essa mensagem apareceu para mim tambem, mais a senha que eu mudei n foi Hakeada, tinha varias contas so 2 que foi pro pauo, mudei todas a senhas aqui agora espero suporte todo meus itens sumiram de 2 contas tops

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante