novo topico pra nao repetir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

novo topico pra nao repetir

Mensagem por melimparam » 29 Set 2014, 11:39

GM ou MOD da uma olhadinha no meu topico ai pra nao ter q criar o mesmo topico novamente com o mesmo titulo é uma duvida q tenho no jogo


e aproveitando da uma olhadinha nesse caso ak o Ticket: # LEU-217-31513 agradeço c for respondido

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: novo topico pra nao repetir

Mensagem por lNirvaninha » 29 Set 2014, 15:26

Olá melimparam,

Estarei repassando o seu ticket para a equipe responsável. Estarei procurando pelo o seu tópico e agradeço por não fazer flood.
Att. MOD lNirvaninha

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

Re: novo topico pra nao repetir

Mensagem por melimparam » 29 Set 2014, 18:48

obrigado nirvaninha pela atençao sobre minha duvida o topico continua em aberto é sobre o anel teleporte q a gente dropa da aranha rei

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: novo topico pra nao repetir

Mensagem por lNirvaninha » 29 Set 2014, 18:56

Olá melimparam,

Clicando o item "anel de teleporte" você poderá se teleportar para qualquer lugar das opções disponíveis, não necessitando andar até ao teleportador.
Att. MOD lNirvaninha

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: novo topico pra nao repetir

Mensagem por APOKA » 29 Set 2014, 21:33

melimparam escreveu:GM ou MOD da uma olhadinha no meu topico ai pra nao ter q criar o mesmo topico novamente com o mesmo titulo é uma duvida q tenho no jogo


e aproveitando da uma olhadinha nesse caso ak o Ticket: # LEU-217-31513 agradeço c for respondido
Aproveita e olha o meu também.
Responde o Ticket: # FCH-930-75520

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: novo topico pra nao repetir

Mensagem por Radaman7hys » 29 Set 2014, 22:21

Aproveita e olha o ticket de todo mundo, pois tem muita gente carecendo de ajuda da parte de vcs, e estão todos sem sequer uma informação sobre seus casos, a conversinha é sempre que "Esperem", até quando vão ficar no "Esperem"?? Bando de irresponsáveis.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

melimparam
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mar 2014, 15:46
Contato:

Re: novo topico pra nao repetir

Mensagem por melimparam » 30 Set 2014, 10:23

Vc esta c confundindo nirvaninha estou falando do passaporte no inventario ele aparece como anel..o qual vc esta citando e o anel de teleporte e eu gostaria de saber sobre o passaporte q a gente dropa da aranha rei pois testei em quase tudo e ele nao serv pra nada ve isso ai pra mim nirvaninha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes