Meu 1 dia de jogo !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HALLEYS2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2014, 14:45
Contato:

Re: Meu 1 dia de jogo !

Mensagem por HALLEYS2 » 22 Set 2014, 11:36

complicado

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Meu 1 dia de jogo !

Mensagem por ChardeForum » 22 Set 2014, 12:33

Myuh escreveu:Welcome to jungle, baby.
You're gonna die!
Vai morrer de desgosto e raiva, vc esqueceu de dizer Myuh.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Meu 1 dia de jogo !

Mensagem por Kidarmo » 22 Set 2014, 15:58

pra ser sincero, nunca espere muita coisa boa de um jogo que ja ta rodando a 7 anos '-', por isso so vou jogar jogos onlines do lançamento em diante >.>

porem, vou ajudar o rapaz do topico

tem 3 servidos, em ordem do mais antigo, vai de Horan, Shunzo e Raizan, logico que quanto mais velho, mais coisas, pessoas, e diversidade havera neles... bla bla bla...

em cada servidor ha 3 reinos, Shinsu (reds), Jinno (blues), e Chunjo (Yellow), escolha o que te agradar, fui reds pq ... pq eh vermelho '-'

de raças existem 4, guerreiros, ninjas, shuras e shamans, cada raça tem 2 classes, sendo elas arahan, partizan, assassino, arqueiro, miragem, black, dragão e relampago (leia na ordem >.>), existem vantagens e desvantagens em cada, mas como vc eh novato, sugiro o shura miragem ou guerreiro arahan pra começar, eu por outro lado sempre vou preferir ninja assassino s2

do restante, procure alguem que pareça lvl alto e que brilhe feito purpurina e peça ajuda pra ele em como upar e etcs '-', isso dai eh muito situcional.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes