Senha Com mais de 10 Digitos !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por BoriMarley » 19 Set 2014, 10:25

Seria Uma Maneira de combater invasões colocando senhas mais Complexas ?

Não teria como expandir o numero para 20 ?


Quanto mais difícil a senha, mais difícil de ser descobertas .


Fica a Dica !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por [GM]Jewls » 19 Set 2014, 11:22

Olá,

É uma boa sugestão. Vou repassar para a equipe responsável.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

riko
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:51
Contato:

Re: Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por riko » 19 Set 2014, 12:26

Cara na Boa se os hacker tem acesso aos dados de todos do que adiantaria ter 20 30 ou 40 digitos na senha? daria no mesmo

BASGALL
Urso Feroz
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:13
Contato:

Re: Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por BASGALL » 19 Set 2014, 12:36

Não consigo acredita q vc seja tão tapado assim colega, me desculpe a sinceridade mas vc acreditar em senha longa para proteger sua acc é no mínimo muito inocente. pensa comigo vc faz a senha !@#$%¨&*()

o h a c k e r vai no bando de dados copia seu loguin e da um CTRL+C e CTRL+V na sua senha pois bem a mesma pode ter 1 milhão de dígitos ele simplesmente copia e cola e ta feito adeus gold itens e suporte n te responde mesmo, pra mim ongame vende o acesso ao seu banco de dados não tem outra explicação para tantos fingimentos e GM no fórum respondendo duvida de xtrapo como se nada estivece acontecendo. só tapado não vê que tão ganhando pra isso.

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por TisTrupo » 19 Set 2014, 14:58

BASGALL escreveu:Não consigo acredita q vc seja tão tapado assim colega, me desculpe a sinceridade mas vc acreditar em senha longa para proteger sua acc é no mínimo muito inocente. pensa comigo vc faz a senha !@#$%¨&*()

o h a c k e r vai no bando de dados copia seu loguin e da um CTRL+C e CTRL+V na sua senha pois bem a mesma pode ter 1 milhão de dígitos ele simplesmente copia e cola e ta feito adeus gold itens e suporte n te responde mesmo, pra mim ongame vende o acesso ao seu banco de dados não tem outra explicação para tantos fingimentos e GM no fórum respondendo duvida de xtrapo como se nada estivece acontecendo. só tapado não vê que tão ganhando pra isso.
cara da uma olhada ai nos otros jogos da ongame vc nao vai ve nada de ha.cker ou acc sendo invadida se o cara tivesse os dados ele ia ha.ckiar todo mundo isso e coisa de vcs msm quem sabe meche em pc e fes curso nao foi ha.ckiado acho q vcs pegam esses virus em privados com contas parecidas com do br ou ate msm a msm conta e bots a uns meses atras teve um evento de pesca de madruga so dava pra ver os bots on ai passa um tempo a cupa e de quem? da ongame? so se for por dechar vcs usarem bots divulgarem privado e nao darem ban pra nao ter mimimi

APOKA
General Branco
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Dez 2013, 23:59
Contato:

Re: Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por APOKA » 19 Set 2014, 19:18

[GM]Jewls escreveu:Olá,

É uma boa sugestão. Vou repassar para a equipe responsável.
Caros Gms

Vão me responder ou terei que criar novos tickets incansavelmente para reivindicar justamente os itens que são meus por direito, gastei muito tempo e dinheiro para ser lesado novamente. Quero meus itens como eram.

Ticket: # FCH-930-75520

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Senha Com mais de 10 Digitos !

Mensagem por Brol » 19 Set 2014, 19:31

BoriMarley escreveu:Seria Uma Maneira de combater invasões colocando senhas mais Complexas ?

Não teria como expandir o numero para 20 ?


Quanto mais difícil a senha, mais difícil de ser descobertas .


Fica a Dica !
É engraçado vc dar essa sugestão, se vc não sabe oque esta acontecendo.
Com essa sugestão não vai mudar em nada a segurança.
Pois eu como vitima sei oque de fato acontece.
Tinha itens na minha acc +9 e outros +6 +8 +7 e gold, minha conta foi invadida e so levaram os itens +9 o resto fico tudo, gold, os itens +6, pergas e outras coisas a mais.
Cê acha que fose uma invasão tipo o cara descobrir a senha ele iria levar so os tens +9 e deixa o resto?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 47 visitantes