ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

deizinho
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2014, 01:03
Contato:

ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por deizinho » 08 Set 2014, 14:55

Eu fui CRackeado, me roubaram tudo invadiram minha conta e ate mesmo o meu armazém, mandei suporte no dia 19 de agosto de 2014 e NENHUM GM respondeu o meu suporte , nem pra dizer que esta analisando o meu problema é lamentável a posição da ongame, percebo que o jogo esta abandonado e quem ta CRAKEANDO conhece muito bem o servidor da ongame pq ele tem acesso aos dados de todos os players da ongame.
De uma forma geral, hackers são indivíduos que elaboram e modificam softwares e hardwares de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas ou adaptando as antigas. Já CRACKERé o termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por Tavinhoi » 08 Set 2014, 21:05

Opa! esse problema é sério e a equipe tem ciência do que está ocorrendo. Mas devido a quantidade de mensagens que um só jogador envia na pressa de receber seus itens, atrasa o mesmo e os demais jogadores. Então se você já enviou um ticket, peço que aguarde por favor. Eles vão te devolver.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por Radaman7hys » 08 Set 2014, 22:30

deizinho escreveu:Eu fui CRackeado, me roubaram tudo invadiram minha conta e ate mesmo o meu armazém, mandei suporte no dia 19 de agosto de 2014 e NENHUM GM respondeu o meu suporte , nem pra dizer que esta analisando o meu problema é lamentável a posição da ongame, percebo que o jogo esta abandonado e quem ta CRAKEANDO conhece muito bem o servidor da ongame pq ele tem acesso aos dados de todos os players da ongame.
De uma forma geral, hackers são indivíduos que elaboram e modificam softwares e hardwares de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas ou adaptando as antigas. Já CRACKERé o termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança.
Se vc tbm quiser entrar no time e aderir um advogado que te defenda e puxe seu saco mesmo depois de julgado e condenado a morte ja sabe quem contratar.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por joao777 » 09 Set 2014, 08:49

Se vc tbm quiser entrar no time e aderir um advogado que te defenda e puxe seu saco mesmo depois de julgado e condenado a morte ja sabe quem contratar.[/quote]

Sera que e o Tavinho esse advogado pq tipo seus posts tem um contexto que te leva a seguinte conclusão "Não come nem sai de cima e não deixa ninguem comer"

Imagem

Avatar do usuário
AizenSkyOriginal
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:50
Localização: Pe/Olinda - Brasil
Contato:

Re: ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por AizenSkyOriginal » 09 Set 2014, 11:38

Tavinho, você virou GM cara? pois você está fazendo o trabalho que PELO MENOS deveria ser feito por um GM que era de tentar acalmar a quem teve seus itens "perdidos", e ou, dar alguma satisfação, já que eles recebem pra isso, agora se tu ta fazendo isso de graça parabéns, pois nem Pu... hoje em dia trabalha de graça.
"Me finjo de Burro para Fugir dos que fingem ser Inteligentes"



~AizenSky

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por Brol » 09 Set 2014, 11:49

Tavinho é só mais um querendo ser ADMIN.
kkkkkkkk.
Jogo ta acabado loguei ontem e meus itens tinha sumido e olha que nem to jogando mais só entro as vezes pra ver como tá.
No mínimo os cara ta tendo acesso aos dados da ongame pra ta roubando assim.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: ISSO É CRACKER e não hacker. ongame não tem defesa

Mensagem por HellNor » 09 Set 2014, 12:12

AizenSkyOriginal escreveu:Tavinho, você virou GM cara? pois você está fazendo o trabalho que PELO MENOS deveria ser feito por um GM que era de tentar acalmar a quem teve seus itens "perdidos", e ou, dar alguma satisfação, já que eles recebem pra isso, agora se tu ta fazendo isso de graça parabéns, pois nem Pu... hoje em dia trabalha de graça.
A única coisa que ele ta fazendo é pedindo pra ser xingado auehauehuaheuah
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante