Itens devolvidos!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

barbieeee
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:50
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por barbieeee » 08 Set 2014, 19:14

Exatamente hoje faz um mês que fui roubado dei sorte que meu irmão viu na hora e deu dc na conta e mudou a senha.
Sendo assim no meu tickt tinha até a hora exata que acontecéu e nada de resposta.
By: Xmyax

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 10 Set 2014, 11:25

Reforçando, alguém ai já teve uma resposta do suporte, ou até mesmo os itens devolvidos?
Gm, alguma reposta?

Valeu!

kdevil
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Set 2014, 14:24
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por kdevil » 10 Set 2014, 11:35

llNightmarell escreveu:Sim eu tambem fui hacheado desloguei, loguei dai umas 3 horas e pronto, tudo ja era não sobrou nada, muitos itens top pensei ta acabado, e ainda mais pude ver todos meus itens sendo vendido nas lojas, sensação terrível de não poder reagir, mais passei todos os dados com ss e tudo e dai uns 15 dias os itens foram devolvidos, na verdade faltou apenas 1, coincidencia ou não mais top, o detalhe é como continuar jogando qual a segurança!
Pois ate hoje nem tenho ideia de como fui hacheado.
cara é a mesma pergunta que eu mim faço como confiar em um jogo asim.
Voce é hackear e tem seus itens recuperados mais não faz nem ideia de como aconteceu isso e vai fica sempre a duvida. será que não estão esperando algum item melhor pra hackear de novo?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes