Itens devolvidos!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 13:48

llNightmarell escreveu:Sim eu tambem fui hacheado desloguei, loguei dai umas 3 horas e pronto, tudo ja era não sobrou nada, muitos itens top pensei ta acabado, e ainda mais pude ver todos meus itens sendo vendido nas lojas, sensação terrível de não poder reagir, mais passei todos os dados com ss e tudo e dai uns 15 dias os itens foram devolvidos, na verdade faltou apenas 1, coincidencia ou não mais top, o detalhe é como continuar jogando qual a segurança!
Pois ate hoje nem tenho ideia de como fui hacheado.
É passei pelo mesmo episodio, vi meus itens sendo vendido na loja e nao pude fazer nada, é´triste, só tem uma coisa engraçada. foi incrível, porque bem na semana que eu consegui colocar umas joias na minha adaga pvm, e refinar minha aquatica pra + 6 fui roubado, não sei se foi Coincidência foi isso que aconteceu :(

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por Radaman7hys » 08 Set 2014, 16:03

Vim aqui parabenizar a PRIMEIRA devolução de itens com sucesso (muitos risos). Parabéns Ongame! Com essa devolução vcs atingiram 1,0% de eficiência e superaram sua antiga marca de 0,5%. EFICIÊNCIA ESSA QUE É A SUA MARCA. Agora faltam apenas 99%.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 16:23

Radaman7hys escreveu:Vim aqui parabenizar a PRIMEIRA devolução de itens com sucesso (muitos risos). Parabéns Ongame! Com essa devolução vcs atingiram 1,0% de eficiência e superaram sua antiga marca de 0,5%. EFICIÊNCIA ESSA QUE É A SUA MARCA. Agora faltam apenas 99%.
No meu caso não pode faltar nada porque se faltar nem da pra jogar kkkk, foi só meu set inteirinho, detalhe não quiseram meu capacete kkkk acharam ruim, talvez depois que eu colocar os add´s ele volte e pegue kkkk
f.... :cry:

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por SrCaptiao » 08 Set 2014, 16:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 16:31

SrCaptiao escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é amigão triste mais compreendo seu riso kkkk
tem que rir né

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por SrCaptiao » 08 Set 2014, 16:42

Esta do capacete foi demais kkkkkkkkk
Ri de chorar kkk

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por vanaldo » 08 Set 2014, 16:46

SrCaptiao escreveu:Esta do capacete foi demais kkkkkkkkk
Ri de chorar kkk
depois de já ter ficado muito puto, eu também ri depois, e ainda deixaram um lek do 5 de presente pra mim, pior de tudo que esnobaram meus anéis de xp que tinha la entre outros, ou seja o ladrão tem bom gosto, não quer qualquer porcaria não kkk :(

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por Radaman7hys » 08 Set 2014, 17:38

vanaldo escreveu:
SrCaptiao escreveu:Esta do capacete foi demais kkkkkkkkk
Ri de chorar kkk
pior de tudo que esnobaram meus anéis de xp que tinha la entre outros, ou seja o ladrão tem bom gosto, não quer qualquer porcaria não kkk :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRSRSRHASUHAUSHAUSHAUHUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHE
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

deizinho
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2014, 01:03
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por deizinho » 08 Set 2014, 18:36

mandei suporte da minha conta invadida desde 19 de agosto de 2014 e ate agora não responderam nada.

ISSO é coisa de CRACKER e não de hacker. ongame não tem defesa nenhuma contra esse CRACKER.

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Itens devolvidos!

Mensagem por atr482 » 08 Set 2014, 18:41

deizinho escreveu:mandei suporte da minha conta invadida desde 19 de agosto de 2014 e ate agora não responderam nada.

ISSO é coisa de CRACKER e não de hacker. ongame não tem defesa nenhuma contra esse CRACKER.
hacker=proteção
cracker=invasão

hacker=bonzinho
cracker=vilão
farinha do msm saco e geral n sabe o significado de cracker '-' então chamam de hacker '-'
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes