Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 06 Set 2014, 18:33

Reparei uma coisa os dias estão se passando e só esta aparecendo gente pra discutir um com o outro que o outro ta certo ou não ... O que é para ser feito aqui é dar possiveis soluções para os problemas dos itens roubados , dos hackers no jogo vendendo itens , da falta de segurança , venda ilegal de golds pelos sites de hacks entre outros... e cobrar a solução o + rapido possivel , pois se ficar saindo do foco que é pressionar vamos voltar a estaca zero que é a do empurrar com a barriga que vem ocorrendo até hoje. Gms postaram que estão monitorando o forum blz só que até agora não foi tomada nenhuma medida para parar isso. Pode ate ser que estejam analizando alguns casos dos roubos como o meu por exemplo, só que enquanto isso continuam ocorrendo mais e mais. Os jogadores estão com medo de logar pode reparar a noite nos blues não tem quase lojas ta ficando igual dos amarelos o povo ta com medo de chegar de manha e não ter nada na conta +. E tudo continua como estava os eventos rolando , invasao d arvore , tocha... tudo fluindo como se tivesse tudo perfeito só que não está. Postem aqui as soluções e as cobranças para tais e parem de ficar discutindo " ah nao concordo que fulado disse que quer + 1 gm, ah nao concordo que red eh moderadora..." Nosso problema é que isso tem que parar temos que focar nisso cobrar isso todo dia.A unica coisa certa é que do jeito que está nesse momento não estão dando conta , esta totalmente fora do controle. Primeiro passo seria alguem assumir realmente não estamos dando conta , estamos com uma falha só que ninguem quer dizer isso devem achar que falando isso estão se rebaixando para os jogadores e não tem nada a ver. Outro passo seria porque não começar a testar as ideias que foram dadas aqui ? Já que ate hoje nao tiveram nenhuma pois piora a cada dia então nao custa nada dar 1 voto de confiança e testar as ideias sugeridas. + tomem alguma atitude de imediato pois ficar parado so monitorando não está ajudando em nada. A cada dia que passa com voces Gms só monitorando aqui o forum quantos suportes voces estão recebendo reclamando de contas invadidas ??? realmente está valendo a pena ficar aguardando mais ?? só está sobrecarregando voces mesmo. Para e pensa se não tivesse suportes de roubos , invasoes... voces poderiam usar o tempo para logar no jogo , monitorar melhor , conversar com jogadores on pegar novas ideias para crescer cada vez mais... E do jeito que está qual a função de voces ficar abrindo logs de contas o dia todo caçando itens , respondendo suportes todos atribulados. Eu acho que ninguem gosta de começar o dia atribuçado no serviço pelo menos eu não curto.

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por AbraaoDwD » 06 Set 2014, 22:24

Li quase todas as postagens, o tópico é bem produtivo e acredito que possa ficar fixo, até como uma lembrança dos problemas que vão ser solucionados e dos que não vão.

A minha sugestão aos GMs é buscar a troca de experiência com outras empresas e GMs de outros locais do mundo. Que também estudem os outros Metins, para ver onde eles conseguem êxito quando aqui há falhas. Que se comuniquem com as outras administradoras para ver se aconteceram coisas semelhantes, se acontecem coisas semelhantes e que troquem experiências para tentar resolver problemas comuns.

O grande problema desse jogo é que a desenvolvedora fica do outro lado do mundo. O ideal é que houvesse uma equipe mais especializada na programação do próprio jogo que fosse localizada na própria ongame, para que ela pudesse verificar com mais propriedade os bugs do jogo, que pudesse corrigir o possível e facilitar os trabalhos dos caras do outro lado do mundo.

Enfim, como o BreakChaos falou em um outro tópico em outro dia, a Ongame só distribui o jogo. Mas as limitações estão cada vez mais evidentes, então o negócio é buscar ajuda fora daí ou então vão perder mais e mais clientes. Eu mesmo nunca mais jogo outro jogo de vocês, mesmo se for o melhor jogo do mundo, pq sinceramente por vezes eu vejo um despreparo muito grande. Jogar com raça puramente não adianta, tem que ter competência, não adianta GM com boa vontade se pouco pode fazer. Tem que ir além do que tem na Ongame para que possam fazer melhor, pensem nisso.

EagoraA
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por EagoraA » 07 Set 2014, 12:10

SrCaptiao escreveu:Na verdade só os GMs para responder (se responder) Quanto a participação seria muito intereçante se os GMs logac no jogo 1 vez por dia, como o demitido GM LOBOTOMIST que entrava no jogo divulgava o nome da conta GM e dizia pode manda pm irei responder a todo mundo, este foi o primeiro pm de GM que recebi na vida fiquei muito contente naquele dia.

intereçante que os gms logac no jogo para brincar com os jogadores evocando boss matando a galera no LIVRE, sem avisar é claro isto diverte muito a galera e mostra que tem gm online a qualquer momento.


Hoje em dia infelizmente GMs são como maquinas no jogo, quase não logam, quando logam NUNCA respondem pm. NUNCA DIVERTE OS JOGADORES só fazer estes eventos RELAMPAGOS que está piorando cada dia mais.
Pos é , isso e verdade ja pensei nisso pq gm não loga as vez pra puxa uma torre com galera ir caverna matar boss na ilha ou ir purgatório o game ta tão ruim assim que nem o gm se anima em jogar

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por DTGRE » 07 Set 2014, 16:21

Agora eu tenho certeza que vai a falência total. Durante anos ficou se falando de falência e nada, mas agora na situação que se encontra é só questão de tempo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 07 Set 2014, 17:43

Quando saiu o mapa do Dragão da Agua os GMs prometeram ir com a gente lá brincar até hoje nada é como o camarada comentou será que o jogo está tão ruim que nem os próprios GMs querem logar pra brincar?

Sei que o tempo é escasso mais os GMs tem que logar no jogo pra mostrar que não está abandonado, levar uma torre com a galera puchar os carinhas =D
os GMs tem que jogar pra saber como está o jogo mesmoq ue seja meia horinha por dia. se revezarem dá meia hora de jogo por semana de cada GM será que é demais vocês trabalham 42 Horas por semana será que tirar 30 minutos por semana seria pedir demais?

abraços.

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por lNightWolfl » 07 Set 2014, 22:11

Aeww capitão os Gms não tão logando pq tao com medo de logar e os itens sumir KkKkKk '-'

deizinho
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2014, 01:03
Contato:

ISSO É CRACKER e não hacker. a ongame não tem defesa contra

Mensagem por deizinho » 08 Set 2014, 14:47

Eu fui hackeado, me roubaram tudo invadiram minha conta e ate mesmo o meu armazém, mandei suporte no dia 19 de agosto de 2014 e NENHUM GM respondeu o meu suporte , nem pra dizer que esta analisando o meu problema é lamentável a posição da ongame, percebo que o jogo esta abandonado e quem ta CRAKEANDO conhece muito bem o servidor da ongame pq ele tem acesso aos dados de todos os players da ongame.
De uma forma geral, hackers são indivíduos que elaboram e modificam softwares e hardwares de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas ou adaptando as antigas. Já CRACKER é o termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por SrCaptiao » 08 Set 2014, 15:14

è por estas e outras coisas que digo que parar de jogar foi a melhor coisa que me conteceu, a equipe é boa mais são poucos devido a tudo que está acontecendo MODERADOR (imperador),GMs em pouca quantidade,ADMinistradores sabem o que está acontecendo mais nada se explica aos clientes,Guerras de quinta SUSPEITAS demais,FALTA DE GMS oline,Falta de criatividade nos eventos relampagos digo e afirmo PARAR DE JOGAR foi a melhor coisa que me aconteceu me dói muito deixar o jogo mais agora é um caminho sem volta, é melhor parar do que ficar preocupado como ficamos com MEDO em 3 dias meu pobre KOKITO morrerá isto é o mais triste =(

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por HellNor » 08 Set 2014, 20:06

SrCaptiao escreveu:è por estas e outras coisas que digo que parar de jogar foi a melhor coisa que me conteceu, a equipe é boa mais são poucos devido a tudo que está acontecendo MODERADOR (imperador),GMs em pouca quantidade,ADMinistradores sabem o que está acontecendo mais nada se explica aos clientes,Guerras de quinta SUSPEITAS demais,FALTA DE GMS oline,Falta de criatividade nos eventos relampagos digo e afirmo PARAR DE JOGAR foi a melhor coisa que me aconteceu me dói muito deixar o jogo mais agora é um caminho sem volta, é melhor parar do que ficar preocupado como ficamos com MEDO em 3 dias meu pobre KOKITO morrerá isto é o mais triste =(
† [LUTO] Chocobo
Imagem

jaopehdifejao
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2014, 00:36
Contato:

Re: Mensagem Importante GMs e Jogadores Atualidade.

Mensagem por jaopehdifejao » 10 Set 2014, 00:15

Mais um tópico esquecido pela administração da ONGAME.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes