Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por SrCaptiao » 28 Ago 2014, 11:13

Dica quem tem a senha do char tem a senha do armazém então guardar no armazém não resolve.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por Tavinhoi » 28 Ago 2014, 11:20

Quem tem a senha do char provavelmente é alguém que vc deu a senha. Então ficar reclamando aqui vai adiantar? Que eu saiba invasão de armazém é Keylogger
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

NovoLady
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:31
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por NovoLady » 28 Ago 2014, 11:21

Dica de Hoje: Ao ir dormi e deslogar as suas ACC, guarde os itens no Armazém e BUG, as 4 Contas dentro do Estabulo, lá dentro é impossível dar trade, e impossível sair sem ser morto ou usar pergaminho do retorno.

#fica a dica.

Att,

ImperadorHel/NovoLady.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por DrHarry » 28 Ago 2014, 21:00

Dica de hoje é que meu caso continua parado sem ser encaminhado pra ninguém, e meu personagem pelado, quero saber como vou aproveitar esse bônus exp que eu tava esperando a meses, e agora sem itens nenhum como vou conseguir upar? EM GM???????????????? SE MANIFESTA INFELIZ! Encaminha pra alguém meu ticket kcete, já tô perdendo a paciência.

deizinho
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2014, 01:03
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por deizinho » 29 Ago 2014, 02:15

NÃO ADIANTA GUARDA OS ITENS NO ARMAZÉM. FUI (HA CK EADO) E LEVARAM TODOS OS MEUS ITENS EQUIPADOS, DO INVENTÁRIO E INCLUSIVE OS ITENS QUE ESTAVAM NO ARMAZÉM. MINHA CONTA FOI INVADIDA, (HAC KE ARAM) MINHA CONTA, E DERRUBARAM A PROTEÇÃO DA ONGAME. GEREI SUPORTE DA RECUPERAÇÃO DOS MEUS ITENS DESDE DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2014 E NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA DA ONGAME SOBRE O MEU CASO. CONSIDERO UM DESCASO DA YMIR , DA WEBZEN E DA ONGAME A TODOS OS SEUS PLAYERS. RECOMENDEI ESSE JOGO A ONZE AMIGOS MEUS, MAS HOJE NÃO RECOMENDO MAIS.

ATT. deizinho

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por dbds » 29 Ago 2014, 07:46

Tem algum puxa saco de Gm e Ongame, que vai dizer que a culpa é sua e não falha de segurança da ongame.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por DrHarry » 03 Set 2014, 01:46

dbds escreveu:Tem algum puxa saco de Gm e Ongame, que vai dizer que a culpa é sua e não falha de segurança da ongame.
Essa Empresa é ridícula, até hoje não foi encaminhado a ninguém meu ticket, empresa de quinta, não tem capacidade nem pra manter o banco de dados dela segura contra os häckers, é invadida, os häckers fazem o cata na conta de todo mundo e essa porcaria de ongame ainda joga a responsabilidade que é dela nos jogadores, se não tivesse um monte de asnos trabalhando lá , quando notaram que o bando de dados dela foi invadido ela deveria ter resetado imediatamente a senha de todos os jogadores. fecha logo as portas e para de ficar fazendo esse trabalho Mer...

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por vanaldo » 03 Set 2014, 10:22

É eu também fui dormir no sabado, quando acordei no domingo, tava pelado de frente pra vendedora zerado e to puto da vida, abri um tickte os caras fecharam falando que tava resolvido, detalhe me responderam que era um bug de loja, o que tem a ver kkk
ai tive que abrir outro ticket é f....

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Cara vai dormir Equipado e Acorda Pelado... Palhaçada.

Mensagem por vanaldo » 04 Set 2014, 09:37

Alguém ai teve os itens devolvidos?
Ou mesmo uma resposta do GM? (suporte)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes