Aindo isso vai parar?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
mGod
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jan 2014, 20:55
Contato:

Aindo isso vai parar?

Mensagem por mGod » 28 Ago 2014, 20:58

Lamento ter que ver a situação que o metin2 se encontra, agora a pouco recebi um PM de +1 amigo falando que SUMIU tudo de suas contas, é nunca mais logara no metin2, está parando por aqui.

Que triste, que lamentável essa situação.
Não aconteceu com migo, graças ... mas já sinto o desespero de muitos amigos que tão passando por isso.

#MenosEventosÈMaisSeguraça !!!!!!

ACORDA ONGAME, faz alguma coisa .

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Aindo isso vai parar?

Mensagem por lNirvaninha » 28 Ago 2014, 23:50

Olá mGod,

Realmente é uma situação muito delicada e triste de fato, porém a equipe está trabalhando muito para resolver os casos o mais rápido possível.
Quanto a segura, peço para que troque sua senha periodicamente e não a compartilhe com ninguém. Caso utilize algum computador público, use o teclado virtual para digitar a sua senha, isso evita que algum keylogger descubra a sua conta.

Atenciosamente.
Att. MOD lNirvaninha

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Aindo isso vai parar?

Mensagem por dbds » 29 Ago 2014, 07:48

Trocar a senha para que? Se estão invadindo o banco de dados da ongame ou acharam alguma falha no jogo onde eles fazem os roubos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Aindo isso vai parar?

Mensagem por Tavinhoi » 29 Ago 2014, 09:28

Lembrando que se invadiram o banco de dados no meu ver é o antigo, então se todos mudassem as senhas do jogo, creio que ia ser bem diferente creio eu. Eu particularmente mudei tudo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Aindo isso vai parar?

Mensagem por dbds » 29 Ago 2014, 10:57

eu Joguei em outra conta desde a faze beta onde nem tinha e muitos pouco jogadores. E hj jogo com outra conta e NUNCA mudei a senha de nenhuma conta e felizmente nunca fui roubado, mas isso pode acontecer com qualquer um. Detalhe meu PC não recebo nenhum tipo de e-mail, arquivos enviados, não utilizo nem pendrive e só abro sites oficiais e utilizo cartão de credito para comprar em sites e entrar em site de bancos. Tenho um notebook que uso com wi-fi e faço tudo nele o que e não faço no PC, e mesmo assim tenho receio de ser roubado no Metin2br.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Aindo isso vai parar?

Mensagem por HellNor » 29 Ago 2014, 11:21

Parem de digitar asneiras.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes