Denuncias Compra de Gold..

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por asdcewd » 27 Ago 2014, 11:55

certo e o q dizer que quem nem sonha con este maldito site nunca teve a acc invadida? e eu deixo todos os itens na conta e raro guardar em armazem seguinte: os bot ta invadindo a contas porq n ta mais dropando gold no metim ai eles vao la rouban os itens dos otarios q para mim pessoas q se envolvem nisso sao otarios vendem os itens e assim vira gold q e repasado aos msms otarios q foram roubados

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por Invadidos » 27 Ago 2014, 12:20

WWolf escreveu:Vocês insistem em assimilar a compra de gold aos roubos.....
Não estou aqui pra defender A nem B ....
Mas vou repetir uma coisa que venho dizendo há tempos:

NINGUEM CONSEGUE INVADIR SUA CONTA, MUITO MENOS SEU PC APENAS VENDENDO GOLD, OU PQ VC ENTROU NO SITE DO CARA.

Vocês viajam nas teorias. O hacker não é mágico. Ele não invade a máquina dos outros só pq vc conversou com ele. Se fosse assim o cara tava trabalhando na CIA ao invés de hackiar contas de Metin.

Saber o IP de alguem não é o bastante para que o cara consiga invadir.
Seu comentário soou como de alguém q comprou gold so uma opniao.
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por WWolf » 27 Ago 2014, 12:39

Por que? Só pq vc não concordou?
Qualquer um que sabe o MÍNIMO de T.I. não fala esses tipos de besteiras do tipo "entrei no site do cara e ele invadiu meu pc"
Imagem

Avatar do usuário
Invadidos
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Ago 2014, 16:48
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por Invadidos » 27 Ago 2014, 12:48

WWof n essa parte do comentário. Isso é mais q logico e ninguém pelo q vi disse algo do tipo.
So estou assimilando oq vc disse com o fato de ter sido roubado...
[GM]BreakChaos escreveu:Olá,
É necessário responder as perguntas de todos os jogos.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YkVVDdjbyAU[/youtube]

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por WWolf » 27 Ago 2014, 12:52

Ta assimilando demais hein ^^
Acusar as pessoas sem saber é um grave indício de ignorância. Não seja assim.
O fato da minha ideia ser contrária à acusação do tópico não quer dizer que eu seja conivente à venda de golds.
Aliás.... eu mesmo já deixei aqui no fórum uma idéia de venda de gold por cash, como existe no Metin PT.
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por Bilibro » 27 Ago 2014, 14:18

WWolf escreveu:Vocês insistem em assimilar a compra de gold aos roubos.....
Não estou aqui pra defender A nem B ....
Mas vou repetir uma coisa que venho dizendo há tempos:

NINGUEM CONSEGUE INVADIR SUA CONTA, MUITO MENOS SEU PC APENAS VENDENDO GOLD, OU PQ VC ENTROU NO SITE DO CARA.

Vocês viajam nas teorias. O hacker não é mágico. Ele não invade a máquina dos outros só pq vc conversou com ele. Se fosse assim o cara tava trabalhando na CIA ao invés de hackiar contas de Metin.

Saber o IP de alguem não é o bastante para que o cara consiga invadir.
Ninguém falou que só porque entrou no site, veja bem, vc é de TI e sabe que navegar em site sem certificado, site de cunho duvidosos onde vc tem de CLICAR para acessar qualquer área ou mesmo, fazer um cadastro para receber o gold, no personagem que vc identifica, é sim uma possibilidade real de receber um keylogger.

Obs: Quem trabalha em TI sabe.
Editado pela última vez por Bilibro em 27 Ago 2014, 14:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por WWolf » 27 Ago 2014, 14:24

Bilibro escreveu:
WWolf escreveu:Vocês insistem em assimilar a compra de gold aos roubos.....
Não estou aqui pra defender A nem B ....
Mas vou repetir uma coisa que venho dizendo há tempos:

NINGUEM CONSEGUE INVADIR SUA CONTA, MUITO MENOS SEU PC APENAS VENDENDO GOLD, OU PQ VC ENTROU NO SITE DO CARA.

Vocês viajam nas teorias. O hacker não é mágico. Ele não invade a máquina dos outros só pq vc conversou com ele. Se fosse assim o cara tava trabalhando na CIA ao invés de hackiar contas de Metin.

Saber o IP de alguem não é o bastante para que o cara consiga invadir.
Então teste a teoria, para comprar o gold vc precisa entrar e cadastras, faz o seguinte, entrar no site deles, faça o cadastro para comprar gold, identifique o personagem vai receber o gold e receba um keylogger. Tenho 7 anos de conta Metin amigo, jamais perdi itens por invasão. FIM.


Cara...não fala besteira!!!!!
Vc sabe o que é um keylogger e como ele funciona???
Ninguem passa keylogger via gold no jogo não! kkkkkkk
Eu tenho uma conta que foi invadida, na qual eu usava apenas pra loja. Nunca pegou gold de ninguem.
Pára com essa idéia de noob. Falam em keylogger e nem sabem o que é e como funciona.

Pro cara colocar um KL na sua máquina, você precisa baixar um arquivo em seu pc, ou o cara tem que colocar pessoalmente na sua maquina.
Ninguem passa keylogger por jogo.
NÃO TEM COMO !!!!!
Imagem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por BoriMarley » 27 Ago 2014, 14:33

Quando se compra Gold. e cadastra o tal Char para receber, quem você acha que eles vão tentar invadir, quem comprou porque sabe que tem Gold.


CLARO muitos que não compraram gold foi invadido também , dai já e uma coisa que nos infelizmente não podemos explicar , TALVEZ apenas a EQUIPE
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por Bilibro » 27 Ago 2014, 14:34

WWolf escreveu:
Bilibro escreveu:
WWolf escreveu:Vocês insistem em assimilar a compra de gold aos roubos.....
Não estou aqui pra defender A nem B ....
Mas vou repetir uma coisa que venho dizendo há tempos:

NINGUEM CONSEGUE INVADIR SUA CONTA, MUITO MENOS SEU PC APENAS VENDENDO GOLD, OU PQ VC ENTROU NO SITE DO CARA.

Vocês viajam nas teorias. O hacker não é mágico. Ele não invade a máquina dos outros só pq vc conversou com ele. Se fosse assim o cara tava trabalhando na CIA ao invés de hackiar contas de Metin.

Saber o IP de alguem não é o bastante para que o cara consiga invadir.
Então teste a teoria, para comprar o gold vc precisa entrar e cadastras, faz o seguinte, entrar no site deles, faça o cadastro para comprar gold, identifique o personagem vai receber o gold e receba um keylogger. Tenho 7 anos de conta Metin amigo, jamais perdi itens por invasão. FIM.


Cara...não fala besteira!!!!!
Vc sabe o que é um keylogger e como ele funciona???
Ninguem passa keylogger via gold no jogo não! kkkkkkk
Eu tenho uma conta que foi invadida, na qual eu usava apenas pra loja. Nunca pegou gold de ninguem.
Pára com essa idéia de noob. Falam em keylogger e nem sabem o que é e como funciona.

Pro cara colocar um KL na sua máquina, você precisa baixar um arquivo em seu pc, ou o cara tem que colocar pessoalmente na sua maquina.
Ninguem passa keylogger por jogo.
NÃO TEM COMO !!!!!
KKKkkk ENTENDIDO KKKKKK
As principais maneiras de permitir que um keylogger infiltre na sua máquina sem sua permissão, são através de links e e-mails falsos.
Muitas vezes, os sites possuem algumas espécies de códigos maliciosos em seu código-fonte que fazem toda a operação de download de keyloggers/spywares/vírus de forma que o usuário não veja as ações que estão sendo realizadas.
Simples mano, durma ai com sua teoria.

(Eu tenho uma conta que foi invadida, na qual eu usava apenas pra loja. Nunca pegou gold de ninguem.) DIZ TUDO
Editado pela última vez por Bilibro em 27 Ago 2014, 14:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Denuncias Compra de Gold..

Mensagem por WWolf » 27 Ago 2014, 14:36

Teoria não...eu sou programador a mais de 6 anos ^^
Eu falo o que eu sei e acompanho no dia a dia.
Eu não fico no fórum falando besteira de coisas que não sei.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes