Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Benfeitor » 25 Ago 2014, 19:12

O cara visa apenas uma coisa : Roubar itens > Vender por gold > Vender o gold para os players comprarem os itens.

Ou seja, um fluxograma que é roubar os itens, vender por gold...e vender gold pra galera comprar os itens roubados.

Ou seja, trouxa quem compra gold para comprar itens roubados...Pois está unicamente fazendo papel de trouxa nesse fluxograma....

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por BoriMarley » 25 Ago 2014, 19:14

Além de tudo se comprar itens roubados leva BAN .
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por dbds » 25 Ago 2014, 21:02

Então resumindo, estamos todos perdidos, pq não adianta trocar senha ou qualquer outra proteção, se for alguém que trabalha ou já trabalhou na empresa.

SasoriNoAkasuna
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Ago 2014, 10:22
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por SasoriNoAkasuna » 25 Ago 2014, 21:34

Benfeitor escreveu:Vou esclarecer o que está acontecendo! :D

> Eu sou gm, e trabalho na Ongame.
> Eu tenho acesso ao banco de dados, e tudo mais.
> Tenho acesso a todas as contas, só puxar no banco de dados e exportar para o Excel.
> Resolvo fazer um backup dessas informações, e pq não copiar no meu pen drive?
> Ongame me manda embora.
> Fico P da vida, pois não queria ficar sem trampo.
> Decido me vingar!!!
> Sei da mecânica do jogo, consigo quebrar a proteção do X-trap.
> Crio um site, o qual vou vender Gold por R$.
> Acesso contas aleatórias que ainda não mudaram a senha.
> Pego os itens, e coloco a venda por gold.
> Jogo tá sem gold, itens são bons...galera vai comprar gold meu, para comprar os itens que peguei das acc's.


Resumindo : Alguém da ongame, que tenha acesso as informações privilegiadas tem um backup das contas e senhas.
Por isso a equipe está colocando um lembrete para você mudar sua senha de tempos em tempos.
Assim quem tem os dados, não consegue pegar um atualizado e fica sem acesso as acc's que já mudaram a senha.

Isso é treta interna, pode ter certeza!

Falo isso pq trabalho com T.I numa multinacional, e tenho acesso a todas as informações, de tudo que é setor. Até os email's do presidente da empresa sou eu quem faço Backup.

Assinei um termo, claro! Se vender esses dados para a concorrência ou aprontar posso até ir preso...
Mas a ganancia as vezes fala mais alto...e nego não tá nem ai mesmo! kkkk

Pra mim é Gm ou :) alguém da equipe q tem ou tinha acesso a informações privilegiadas.
Qual botao de curtir


kk

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Benfeitor » 25 Ago 2014, 22:30

SasoriNoAkasuna escreveu:
Benfeitor escreveu:Vou esclarecer o que está acontecendo! :D

> Eu sou gm, e trabalho na Ongame.
> Eu tenho acesso ao banco de dados, e tudo mais.
> Tenho acesso a todas as contas, só puxar no banco de dados e exportar para o Excel.
> Resolvo fazer um backup dessas informações, e pq não copiar no meu pen drive?
> Ongame me manda embora.
> Fico P da vida, pois não queria ficar sem trampo.
> Decido me vingar!!!
> Sei da mecânica do jogo, consigo quebrar a proteção do X-trap.
> Crio um site, o qual vou vender Gold por R$.
> Acesso contas aleatórias que ainda não mudaram a senha.
> Pego os itens, e coloco a venda por gold.
> Jogo tá sem gold, itens são bons...galera vai comprar gold meu, para comprar os itens que peguei das acc's.


Resumindo : Alguém da ongame, que tenha acesso as informações privilegiadas tem um backup das contas e senhas.
Por isso a equipe está colocando um lembrete para você mudar sua senha de tempos em tempos.
Assim quem tem os dados, não consegue pegar um atualizado e fica sem acesso as acc's que já mudaram a senha.

Isso é treta interna, pode ter certeza!

Falo isso pq trabalho com T.I numa multinacional, e tenho acesso a todas as informações, de tudo que é setor. Até os email's do presidente da empresa sou eu quem faço Backup.

Assinei um termo, claro! Se vender esses dados para a concorrência ou aprontar posso até ir preso...
Mas a ganancia as vezes fala mais alto...e nego não tá nem ai mesmo! kkkk

Pra mim é Gm ou :) alguém da equipe q tem ou tinha acesso a informações privilegiadas.
Qual botao de curtir


kk

Eu só dei um exemplo do que eu acho que está acontecendo!

Vão achar q eu q sou o gm mesmo! heuhuehuehe

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por exptk » 25 Ago 2014, 22:34

Muda senha deve ajuda até porque e a própria empresa que está perdido.

deizinho
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2014, 01:03
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por deizinho » 26 Ago 2014, 00:07

deizinho (SHUNZO REINO CHONJO) já teve a infelicidade de se hackeado no dia 18 de agosto de 2014. levaram tudo ate o que tava no meu armázem.


by - deizinho

Avatar do usuário
exptk
Javali Feroz
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:37
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por exptk » 26 Ago 2014, 01:46

tipo eu acho que isso poderia da certo, tenho certeza que a maioria dos senhores deve saber usa coloca o seu avata em um local bem acima de qualquer local, como nos exemplos do print, não precisaria ser no mesmo local dos exemplos, ate onde a negociação não chegasse só precisa do cavalo, com as conta level 1 você usaria bilhete de montaria o máximo que os rack ia fazer era joga os itens no chão então você deixava os itens armazém mais como nada e perfeito nos meus teste descobri uma falha quando já estava feliz achado que tinha bolado o anti rack, quando vc desloga o personagem ele volta para parte reinicio talvez se GM ajuda possa ser útil se ele fazer o personagem permanecer no local seria top...

_________
Imagem

_________
Imagem

_________

Xmio
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2014, 01:56
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por Xmio » 27 Ago 2014, 19:45

Esquenta não deizinho... Tambem fui hackeado no dia 21 de agosto.. e o meu amigo Dieguito no dia 23..

Vou dizer uma coisa pra voces intenderem agora pq a hipótese de roubo de informações do banco de dados é quase o "x" da questão..

Nunca acessei tal site de vendas de gold, e mesmo que fizesse uma visitinha ao site, minha conecsão é VPN (criptografada).. Pois desde o bloqueio internacional essa é a unica maneira que tenho para ter acesso ao jogo... então isso anula a hipótese de invasão ao meu computador atravéz do IP pq a rede é inrrastreável e mesmo que sejá rastreado vão localizar apenas o servidor da impresa responsável pelo servidor ponte no brasil..

Meu sistema operacional win 8.1 e recem instalado pois n tem 3 meses que montei um novo computador com Internet Security Norton e anti virus.. não tem nada no meu pc.. as informações com certeza não sairam daqui..

Agora o erro... A senha não era modificada a uns 2 anos... então se as informações foram roubadas por algum GM demitido como disse o amigo ai... ou rackeadas do banco de dados desde a ultima modificação pra cá.. deve ser isso..

Se não me engano lembro de ter lido algo sobre um troca de sistema operacional do "data center" do jogo.. talvez o anterior não tivesse segurança suficiente.. é como comparar o win XP aos mais recentes..

Em fim... Se os GMs sabem de onde vem essa falha com certeza não vão se pronunciar, pois se provado que foi uma falha da impresa pode causar certos problemas a Ongame..

Não adianta ficar de BIBIBI ai.. Não vi nenhum post referente ao caso ser esclarecido por algum GM..

KaBoodasdoom
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 10:42
Contato:

Re: Tutorial tentando não ser roubado e + algumas coisas

Mensagem por KaBoodasdoom » 21 Out 2014, 17:39

È muita coincidência, minha conta também foi roubada, porem o "#*#*##* da pessoa que roubou, trocou os dados cadastrais da conta.

O GM confirmou que a troca dos dados ocorreu no dia 18 de agosto ou seja, no mesmo período que muitas pessoas tiveram a conta invadida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes