Causos in game (06-01-2016)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Causos in game (06-01-2016)

Mensagem por Bilibro » 20 Ago 2014, 14:53

1) Rodo itens: sim, seu item vai rodar em outro char, dele;
2) Upo char: 10 dias depois ele diz para vc que precisa agilizar o up do seu char então vai logar de madrugada, que vc passe a senha e o ID;
3) Limpo lasca: Você entrega aquela espada linda e se lascou, vai limpar, vai mesmo;
4) Deixa ver teu item: Nem com reza, desconfie da sombra, diga que esta bloqueado;
5) Vendo a conta: O primeiro dono sempre será o titular, mesmo que ele lhe passe os dados. Para sacanear mais ainda, ele vai lá e denúncia por invasão, pronto a conta esta cheia de itens legais e ele pega de volta;
6) Deixa eu testar o item: Pior que tem gente que cai nessa, o item é uma adaga e o pedido efetuado por um char de guerreiro;
7) Vendo bota com 1500hp: Vc olha na negociação a botinha que queria, ele fecha a janela e abre novamente, aparentemente a bota é a mesma, você paga e quando vai usar percebe que falta o hp.
8) Faço Add: Entrega a espada 105 +9 PVP e ele vai adicionar sim, na coleção dele.
9) Compartilhamento: Compartilho a conta com meu irmão, ele loga a noite. Ontem briguei com ele, chamei de #@$¨%&¨&. Ele logou e atirou no chão meu leque PVP 105 full que acabou sumindo. Não sabendo, abri um ticket e o GM falou que o char largou no chão da gomi. Mas GM, só eu logo, ninguém tem minha senha?.....pois é.
10) Você negocia com um cara que não conhece e por isso larga no "grito": Fulano é confiável?. Logo vem uma resposta, do char de drop dele. "Sim, pode confiar, esse pode". É como eu perguntar num estádio cheio se o cara ao meu lado é confiável.
11) Aparece no "grito": "Vendo PIN cash, pode confiar". Aparece um monte de desavisados que mesmo sabendo que o cara pode passar os números errados, faz a negociação. Forma segura somente no site da empresa.

Obs: Se a pessoa não faz parte de seu circulo de amizade, pessoal, que você vê seguidamente, não há motivos, para num primeiro momento fazer negócios que envolvam riscos para você.

________________________________________
Amigo é os dentes e por vezes mordem a lingua
Editado pela última vez por Bilibro em 06 Jan 2016, 11:44, em um total de 7 vezes.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por dablio » 20 Ago 2014, 15:16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Pior que é a pura verdade.

Belo post rsrs.
Imagem
Imagem

senjugo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2013, 17:01
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por senjugo » 20 Ago 2014, 16:10

eu n caio nesa de jeito maneira

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por TotalFlexPr » 21 Ago 2014, 09:40

[GM]Quimera escreveu:Hehehe, muito bom o post, se todos tomarem cuidado muitos problemas poderão ser evitados. o/

tópico fixo.
hehehe... Pois é ... " e mesmo aqueles que tomam os devidos cuidados ?" nem todos que são roubados e por passar senha ou fazer algo no jogo... pois se é possível ao mostrar um item para alguem o cara vai poder saber sua senha de login e senha de armazem tem algo erado .... concordo que mutas vezes alguns jogadores dão bobeira mas não são todos os casos.

Complexo1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Ago 2014, 12:36
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por Complexo1 » 25 Ago 2014, 13:38

hehe pois e pois e pois e . ta parecendo episodio do chaves po


vai recuperar itens ae GM .

ninguém cai nisso mais não po

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por thiagoegiselli » 29 Ago 2014, 12:00

pior e que isso mesmo que acontece
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Kayanz
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2014, 11:24
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por Kayanz » 02 Set 2014, 11:24

Realmente é Tenso

TailsFox
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2014, 17:59
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por TailsFox » 10 Set 2014, 13:11

Tomo todos esses cuidados acima e ainda assim minha Malha Dragão da Água sumiu de um dia pro outro, além de uns golds e um Sino antigo +9. Os itens e o gold pertenciam à mesma conta, já mandei suporte e quero minha Malha e os demais itens de volta, até Doces sumiram.

Obs: Sempre jogo em casa e sou jogador único e já verifiquei o PC e o mesmo está livre de vírus, keyloggers e ameaças do tipo.

kdevil
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Set 2014, 14:24
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por kdevil » 10 Set 2014, 13:57

Bilibro escreveu:1) Rodo itens: sim, seu item vai rodar em outro char;
2) Upo char: 10 dias depois ele diz para vc que precisa agilizar o up do seu char então vai logar de madrugada, que vc passe a senha e o ID;
3) Limpo lasca: se lascou, vai limpar, vai mesmo;
4) Deixa ver teu item: Nem com reza, desconfie da sombra;
5) Vendo a conta: O primeiro dono sempre será o titular, mesmo que ele lhe passe os dados. Para sacanear mais ainda, ele vai lá e denúncia por invasão, pronto a conta esta cheia de itens legais e ele pega de volta;
6) Deixa eu testar o item: Pior que tem gente que cai nessa, o item é uma adaga e o pedido efetuado por um char de guerreiro;
7) Vendo bota com 1500hp: Vc olha na negociação a botinha que queria, ele fecha a janela e abre novamente, aparentemente a bota é a mesma, vc paga e quando vai usar percebe que falta o hp.
________________________________________
Amigo é os dentes e por vezes mordem a lingua

Legal!! mais que Causos vou tomar quando vc ja faz isso tudo ah 8 anos e da noite para o dia vc tem sua conta limpada?? mais de 20kkk em itens sumido?? legal essa tbm né... Lembrando legal seu post e descupa meu desabafo... muito triste no momento....

vanaldo
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:26
Contato:

Re: Causos in game

Mensagem por vanaldo » 16 Set 2014, 13:20

kdevil escreveu:
Bilibro escreveu:1) Rodo itens: sim, seu item vai rodar em outro char;
2) Upo char: 10 dias depois ele diz para vc que precisa agilizar o up do seu char então vai logar de madrugada, que vc passe a senha e o ID;
3) Limpo lasca: se lascou, vai limpar, vai mesmo;
4) Deixa ver teu item: Nem com reza, desconfie da sombra;
5) Vendo a conta: O primeiro dono sempre será o titular, mesmo que ele lhe passe os dados. Para sacanear mais ainda, ele vai lá e denúncia por invasão, pronto a conta esta cheia de itens legais e ele pega de volta;
6) Deixa eu testar o item: Pior que tem gente que cai nessa, o item é uma adaga e o pedido efetuado por um char de guerreiro;
7) Vendo bota com 1500hp: Vc olha na negociação a botinha que queria, ele fecha a janela e abre novamente, aparentemente a bota é a mesma, vc paga e quando vai usar percebe que falta o hp.
________________________________________
Amigo é os dentes e por vezes mordem a lingua

Legal!! mais que Causos vou tomar quando vc ja faz isso tudo ah 8 anos e da noite para o dia vc tem sua conta limpada?? mais de 20kkk em itens sumido?? legal essa tbm né... Lembrando legal seu post e descupa meu desabafo... muito triste no momento....
Isso ao amigo, também sempre tomei todas a precauções e tive minha conta limpa isso jogando a mais de cinco anos, ja se passaram 16 dias e nada de itens de volta, muito menos meu gold, a unica coisa que o suporte me fala é para aguardar que terei tudo de volta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes