me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Beonk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:32
Localização: Recife,PE
Contato:

me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!!!

Mensagem por Beonk » 13 Ago 2014, 13:56

como é que pode vc cobra algo que é seu que tem direito no qual gastei + de 5 mil reais so na conta que foi roubado tenho tudo como provar , e vc pede atençao a seus itens e vem um gm aqui e da ban no forum pra vc parar de cobrar? isso é um absurdo hj vo no centro e vo registrar um boletim de ocorrencia e em seguida estarei postando aqui para todos verem!!!
GYG-263-66661
XVK-308-94788
E VIVA AOS BOTS SAO A CARA A ONGAME E DESSES GMS CORUPTOS!
Beonk

Raizan - Reino Shinsu

Imagem

Deus é Fiel !

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por BoriMarley » 13 Ago 2014, 13:57

Beonk escreveu:como é que pode vc cobra algo que é seu que tem direito no qual gastei + de 5 mil reais so na conta que foi roubado tenho tudo como provar , e vc pede atençao a seus itens e vem um gm aqui e da ban no forum pra vc parar de cobrar? isso é um absurdo hj vo no centro e vo registrar um boletim de ocorrencia e em seguida estarei postando aqui para todos verem!!!
GYG-263-66661
XVK-308-94788
E VIVA AOS BOTS SAO A CARA A ONGAME E DESSES GMS CORUPTOS!


Com certeza Você Deu Flood no Fórum e só ler as regras que teria evitado isto . !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Beonk
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:32
Localização: Recife,PE
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por Beonk » 13 Ago 2014, 13:58

BoriMarley escreveu:
Beonk escreveu:como é que pode vc cobra algo que é seu que tem direito no qual gastei + de 5 mil reais so na conta que foi roubado tenho tudo como provar , e vc pede atençao a seus itens e vem um gm aqui e da ban no forum pra vc parar de cobrar? isso é um absurdo hj vo no centro e vo registrar um boletim de ocorrencia e em seguida estarei postando aqui para todos verem!!!
GYG-263-66661
XVK-308-94788
E VIVA AOS BOTS SAO A CARA A ONGAME E DESSES GMS CORUPTOS!
FLOOD POSTEI UM TOPICO NAO FALA ASNEIRAS


Com certeza Você Deu Flood no Fórum e só ler as regras que teria evitado isto . !
Beonk

Raizan - Reino Shinsu

Imagem

Deus é Fiel !

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por BoriMarley » 13 Ago 2014, 14:02

So quero te ajudar, Leia as regras quem sabe você cometeu algum erro que e nem sabia que era proibido . ..
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por BoriMarley » 13 Ago 2014, 14:05

Depois pergunta o porque do Bloqueio ?


você acaba de cometer

- FLOOD
Enviar diversas mensagens repetidas, sem conteúdo válido para a discussão ou fora de contexto em um curto intervalo de tempo.


Leia as regras POR FAVOR !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por dbds » 13 Ago 2014, 14:09

Borimarley quer ser MOD, então não adianta ficar se estressando com ele. Agora vai la mesmo, e mete um processo nessa ongame, para ver se eles criam vergonha na cara.

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por BoriMarley » 13 Ago 2014, 14:15

dbds escreveu:Borimarley quer ser MOD, então não adianta ficar se estressando com ele. Agora vai la mesmo, e mete um processo nessa ongame, para ver se eles criam vergonha na cara.

Apenas estou tentando contribuir .

Ser MOD e uma grande responsabilidade que com certeza eu seria capaz de fazer ainda mais para o Fórum .

Estou a dispor da equipe
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por 5irIntegra » 13 Ago 2014, 16:10

Cara, numa boa... apreciamos sua boa vontade e tal, mas o pessoal quer alguma notícia, providências etc...
No meu entendimento, o que está acontecendo é tão grave que a equipe está sem saber o que fazer e por isso se mantém calada.
O comércio no jogo está praticamente morto, porque as lojas dos bots vendem itens muito bons a preço de migalhas, e por consequente, o gold fica retido com os bots... vou nem mencionar o pessoal que foi roubado e não terá o gold ressarcido. Quanto a isso, inclusive, tenho algo muito sério a dizer.... O gold pode ser feito de várias maneiras, inclusive comprando itens no site e vendendo no jogo(como eu já fiz várias vezes)... se eu tenho compras no site, onde peguei itens pra vender no jogo e a equipe não devolve o gold, pode aí se configurar em algo chamado ESTELIONATO, crime previsto no código penal. Isso me aconteceu quando tive a conta invadida, mas como era pouca coisa na época deixei de lado.... hoje certamente eu teria de rever.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por WWolf » 13 Ago 2014, 16:18

É cara.... eu to pensando em parar justamente por isso viu....
Devolveram meus itens, mas falaram que não podem devolver meu gold.
Gold este que consegui honestamente no jogo, vendendo meus itens jollados e com aprimoramentos que comprei no site.
Ou seja... foi dinheiro jogado fora!

To super desanimado. Tanto que sou imperador, e não logo faz dias. Perdi o tesão pelo jogo....
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: me baniram do forum por cobra suporte pelos meus itens!!

Mensagem por atr482 » 13 Ago 2014, 19:43

a equipe com certeza sabe oque esta acontecendo e esta tentando resolver então por que não se acalma e tentam esperar RESPOSTAS por que ficar floodando no chat meus itens sumiram não vai adiantar mandem para o SUPORTE e aguardem a resposta eles tem que analisar cada caso, item, gold, ip, conta, etc para saber o que se passou e ao mesmo tempo tentar impedir novos roubos então é bom vocês ter paciência um pouco só :D
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes