Taxa de Drop diferenciada ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FalaMuitoo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:09
Contato:

Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por FalaMuitoo » 11 Ago 2014, 14:42

Ola Gm's, devido ao ultimo evento de tochas que participei, observei que alguns jogadores dropam mais do que outros, vi jogadores que chegavam no final do hp das tochas, davam 3 golpes e dropavam praticamente tudo, dropavam até mais do que jogadores que tiraram quase 100% do hp das tochas, agora fica a pergunta, a taxa de drop nesse jogo seria diferenciada para quem é casher ? ao que eu tenho visto é sim, vejo cashers chegando no final de hp de boss e tochas, e ficando com todos os drops, era só oque faltava nesse jogo.

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por dablio » 11 Ago 2014, 15:03

Caro amigo,

Eu não participei desse evento dropando das tochas da ultima sexta feira, mas devo ressaltar que se uma pessoa está portando luva de cash (30 dias), luva do ladrão (2h e 3h) e portando algum outro item que dá vantagem de taxa de drop ( escudo, colar , etc...) as chances desse jogador dropar mais itens do que um jogador apenas de set pvm é inevitável ^^
Imagem
Imagem

peundd
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2014, 16:32
Contato:

Re: Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por peundd » 11 Ago 2014, 16:45

caro Dablio, essas pessoas as quais eu falei, não estavam de luva mês, estavam apenas com a luva de 1 hora, então não tem justificativa de apenas 1 player dropar tudo, teve jogadores que eu vi, deu 2 hits na tocha e dropou tudo dela, inclusive uma rancorosa com 39 dn, e nessa mesma tocha tinha varias pessoas que estavam desde o começo na tocha, estavam lutando para dropar oque estava na tocha, e mereciam mais do que essa pessoa que deu 2 hits, mesmo que essa pessoal estivesse com mais taxa de drop, e nos reds eu ouvi a mesma coisa, com base nisso chego a conclusão que quem coloca cash tem a sua taxa de drop aumentada drasticamente.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por SrCaptiao » 11 Ago 2014, 18:17

olá o drop de itens para cashers é diferenciado SIM pelo motivo da luva d 30 Dias + luva de 1 Hora.
Se o jogador não tem a luva de 30 dias e dropa bastante Depende muito do LVL Do Dano dele na tocha.

o sistema define a premiação por etapas no hp da Tocha.
quando ao jogador dar 2 Tapas na tocha e cair tudo no nome dele não existe esta possibilidade a saber que é a etapa final do Hp da tocha se o jogador realmente fez isto então cabe a Você encaminhar as provas para o suporte.

AS vezes a gente confunde amigo tem jogadores que teem danos incrivéis ai mesmo com 50 pessoas na tocha 1 ou 2 ou 3 premios cai pra ele mesmo devido as etapas do Hp da tocha.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por Kidarmo » 11 Ago 2014, 18:49

pelo que sei da minha experiencia...

cash n influencia, apenas se tiver usando luva 30 dias, logico

puxando um pouco do que o capitao falou, e o que eu sei... tem algumas coisas que definem de quem vai ser o drop na metin, mesma regra em boss e mobs, seria a de quem bater primeiro no alvo, quem tirar mais dano (n compara 3k com 3k.5 neh ¬¬) e caso ele esteja desde o começo ATE a metade pro fim, apos o alvo estar com metade pra baixo do hp, cara, ja cansei de ver isso, eh impossivel alguem que n tocou nunca no alvo vir e dropar algo, essas regras que disse ai ja testei inumeras vezes e cansei de ve-las direto
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

BoddLokko
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Dez 2013, 12:57
Contato:

Re: Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por BoddLokko » 11 Ago 2014, 21:30

Eu dropei em todas as tochas "batendo pouco", o que na verdade não bati pouco, eu apenas invenenei as tochas antes, sendo assim meu hit era 240.000 no veneno e eu ia para outras tochas e no final da tocha invenenada eu voltava para terminar de bater sendo que no hit era 14k.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Taxa de Drop diferenciada ?

Mensagem por Kidarmo » 12 Ago 2014, 14:25

aaaaah verdade, isso dai dos detalhes de ninja eu esqueci, veneno basicamente "marca" o alvo como seu por todo o jogo kk, eh zuado, e como as tochas tem lvl 100, um ninja com lvl acima delas pode envenena-las facil, e se n me engano, o dano do veneno eh de 5% do hp maximo da tocha, e tira a reg hp, ou seja, eh bem isso mesmo asuhashusauhaus
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes