GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lendroleocs
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:53
Contato:

GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça?

Mensagem por lendroleocs » 06 Ago 2014, 18:13

O gold tem que ser devolvido sim afinal de contas um problema do jogo não causa responsabilidades nossa, tanto que no ano passado, vários players como dessa vez mesmo teve seu gold ressarcido...Hora da devolução, pois o problema não é nosso e sim da ON Game...RESSARCIMENTO JÁ... POIS NÃO É 1 OU 2 RECLAMANDO E SIM DOS 3 REINOS...

Irislink2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2014, 09:14
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por Irislink2 » 06 Ago 2014, 18:19

está certo mesmo tem que devolver o que é de nós de direito. Vamos Juntar gold no sacrifício e ser levado do nada? está certo isso gm?

kakarotoooo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:23
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por kakarotoooo » 06 Ago 2014, 18:21

Tenho conta no Raizan, Horan e Shunzo e nos 3 reinos vi vários e vários jogadores reclamando da mesma coisa, levaram meu gold, espero não ter surpresa ao logar minha conta e meu gold sumir.

kakarotoooo
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2014, 14:23
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por kakarotoooo » 06 Ago 2014, 18:21

Ressarcimento de gold para os jogadores

linda3000
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2014, 18:22
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por linda3000 » 06 Ago 2014, 18:23

Também meu gold sumiu mais de 1kkk agora tenho que aguardar resposta do suporte pois já passa de 20 dias e nada.um verdadeiro descaso e absurdo com os jogadores

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por dbds » 06 Ago 2014, 18:46

Eu sempre vi um ou outro jogador reclamando de que seu gold sumiu ou invadiram sua conta, e ate ai eu achava normal, pq tem gente que realmente não cuida direito de sua conta. Agora esta uma avalanche de contas invadidas e sumiço de gold e o engraçado que tudo isso começou após o aparecimento dos boots no jogo.

msescamoso
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2014, 01:20
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por msescamoso » 06 Ago 2014, 19:15

Ratifico as opinião dos outros jogadores. Depois ta manutenção ontem (05/08/2014), tive uma surpresa desagradável ao logar meu personagem, meu gold sumiu! Tinha quase 500kk, agora não tenho nada.
Isso demosntra o descaso que Ongame por intermédio de seus moradores GMs que pouco se importam com jogadores! Por isso que está havendo um dembandada do jogo muitos estão deixando de jogar esse METIN SO roubalheira. Estou até espalhando na net ue jogo nao presta e muitos usuaros tao deixando de utilizar serviços da Ongame por que não e uma empresa séria! Vou colocar no site de reclamações e do Pronc essa empresa que diz que séria no ramo de entreternimento como estelionatária da internet que rouba os players para comprar cash, e quando vendem seus intens- cash para fazer gold, os memos estelionatários gms roubam pra gente comprar masi cash!!
Nos deveriamos gritar no chat para todo mundo abanodonar esse jogo e unir-mos para boicotar esse ONgame bando de pilantras da net!

lendroleocs
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:53
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por lendroleocs » 07 Ago 2014, 12:55

gm o gold nos 3 reinos tão sumindo não haverá solução? nos dê uma resposta... estamos sem gold

BuffHoa
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:12
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por BuffHoa » 07 Ago 2014, 13:40

difícil fazer gold no jogo e eles ainda não querem ressarcir e ainda vem dizer no blog segurança, como ser a culpa fosse nossa, invasão de acc em massa, e a culpa e dos players?

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: GM Vai haver ressarcimento do gold ou procuramos justiça

Mensagem por BoriMarley » 07 Ago 2014, 14:47

Tive um prejuízo em relação ao gold também , já em questão de itens tive tudo ressarcido .


quem teve sua conta invadida, pode ter certeza que os itens certamente serão devolvidos com os mesmos add, Joia, e refinações. Pelo menos foi no meu caso.
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 39 visitantes