Lojas Suspeitas +9999 nos servers

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LaqueziaS2
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2014, 11:14
Contato:

Lojas Suspeitas +9999 nos servers

Mensagem por LaqueziaS2 » 06 Ago 2014, 12:02

http://i.imgur.com/krZzbjs.jpg


Bom dia Srs. Gms!

Tenho visto ultimamente ,lojas com nome +99999, itens tudo barato, sei que vocês tem muito o que fazer, seria bom verificarem esses tipo de lojas , com nicks estranhos, podem estar vendendo itens de pessoas que tiveram sua acc invadida.
Esta Loja está no servidor 1 City 1 - Jinno - Horan.

Obrigada!

Segue a Print
Editado pela última vez por LaqueziaS2 em 06 Ago 2014, 14:05, em um total de 2 vezes.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Lojas Suspeitas nos servers

Mensagem por dbds » 06 Ago 2014, 13:03

Vc veio aqui falar das lojas suspeitas e ate agora não veio um MOD ou GM perguntar para vc que serve, nick, etc. lamentável isso o descaso total deles.

LaqueziaS2
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2014, 11:14
Contato:

Re: Lojas Suspeitas nos servers

Mensagem por LaqueziaS2 » 06 Ago 2014, 13:36

Em todos os Severs do Horan, se voce logar nos shinsu, e no Jinno , todos os dias tem esses tipo de lojas.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Lojas Suspeitas +9999 nos servers

Mensagem por Kidarmo » 06 Ago 2014, 14:22

ja vi elas no shinsu horan porem como n sou mais jogador ativo n dei bola

sobre n respoderem dbds, o topico tem somente 2 horas de criação e vc viu o horario atual? almoço rapaz, todos precisamos comer, relaxa e espera ate as 16 ou 20h no maximo, pois o intervalo de almoço de um funcionario dura normalmente ate as 13:30

muita coisa se responde com logica, n pelos outros
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

ninja2012
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Jan 2014, 20:54
Contato:

Re: Lojas Suspeitas +9999 nos servers

Mensagem por ninja2012 » 06 Ago 2014, 16:35

Então pq não responderam ate agora 16:30? Será que o almoço deles é tão longo assim? Ou sera que eles precisa fazer uma cesta e depois um lanchinho da tarde e depois vem o cafezinho e o jantar ai fica para o dia seguinte. Vocês é o cliente perfeito para eles, pois não importa o problema, é só deixar eles trabalharem. Quem sabe se vc for roubado eles daqui alguns meses vc receba os itens nível mais baixo sem joias etc. Ate lá é claro vc vai coloca cash e faz novamente outros itens. Parabéns por ser um clientes especial e pena que não dou como vc, mas quem sabe um dia eu chego la (Ironia).

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Lojas Suspeitas +9999 nos servers

Mensagem por Kidarmo » 06 Ago 2014, 23:23

Nunca iria perceber a ironia se n dissesse :V hue

Eu nunca investi cash no Metin se quer saber, não acho que o custoXbeneficio seja bom pra mim.

Eu jogo a 6 anos e meio e so fui hackeado uma vez, e aprendi como não ser mais roubado, simples

E de "Cliente Perfeito", no caso vc quis dizer conformista, pelo que entendi, não cara, eu não sou, porem já trabalhei em lugares onde precisava responder os Email que recebia (mais de 50 ao dia) e ao mesmo tempo fazer o que eles pedem e mais uns "paranauê" em diante, ou seja, eu não podia ficar o dia todo respondendo perguntas sem cabimento, tinha que deixar para quando podia, agora faz favor cara, o Metin não é so vc, aguarde pacientemente que caso não entrem em contato contigo em cerca de 5 dias uteis, tente novamente, simples n?
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes