Itens Editados

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ehnoisneveiismp
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:52
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Ehnoisneveiismp » 30 Jul 2014, 22:56

Nunca vi itens com tantos adds bons assim. Até agora não acredito que possua itens assim no BR. Meu até no Private era osso deixar itens assim(Rodava 1-2 dias sem parar) imagina no BR? Cujo pergaminhos são pagos($)

Aguardo um parecer também.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por GMBreakchaos » 31 Jul 2014, 08:20

Olá,

Nós estamos investigando os itens mostrados aqui, se existem de fato, ou se não existem, já tivemos problemas anteriores com um programa que criava itens visuais, que não podiam ser usados e jogadores mal intencionados os utilizaram, se caso constatado que os itens de fato existem e são ilegais, serão removidos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Radaman7hys » 31 Jul 2014, 08:34

Senhor GM, o programinha ilegal ao qual o senhor se refere não é possível adicionar jollas nos itens, os itens citados neste post (não tenho certeza, não me lembro bem) tem jollas, então não é programinha e sim reais.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por GMBreakchaos » 31 Jul 2014, 08:36

Bom, as buscas estão sendo feitas, como são muitos itens no jogo demora um pouco, se são de fato reais serão encontrados e verificaremos a origem dos itens.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Akabar
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2014, 19:53
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Akabar » 31 Jul 2014, 09:56

nossa, quanto choro..aprendam fazer um set decente e pare de choro, ou continua la com seu pvm.. chorão!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por SrCaptiao » 31 Jul 2014, 10:06

Bem galera, se é não sabemos e nunca saberemos a unico conselho que dou é que quando tiver tretas ou guerras que os supostos editados estiverem é só não participar.

tipo antigamente eu me encomodava demais com uns jogadores um exemplo é o buffbahamuth dos reds o cara não é top mais é Hiper chato eu e mais uns amigos já combinamos se tiver treta no qual o individuo estiver a gente não vai.

é melhor você sair do que ficar se extressando com gente boba.
no caso dos supostos edits se você acha injusto é so deslogar ai você não passa extress #ficaadica tente isto e garanto que jogará muito mais contente.

uma coisa nunca muda o editado sempre será editado e o chato sempre será chato o bom que a gente é quem decide se brinca com ele ou não =D

Ehnoisneveiismp
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:52
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Ehnoisneveiismp » 31 Jul 2014, 10:11

A questão não é inveja ou ser noob (Akabar)...
E sim que um 7 deste como foi mostrado todos nos sabemos que é impossível de ser ter. Pois como a maioria aqui já jogou metin private ex:rOx, sabemos que para montar aqueles add (5 add verde), cujo perfeitos leva até alguns dias!
Agora cá cmg... 5 Add Top em quase todo o 7 ?
Desculpe...
Mas eu não sou ingénuo!!!

Ehnoisneveiismp
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:52
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Ehnoisneveiismp » 31 Jul 2014, 10:16

[GM]BreakChaos escreveu:Bom, as buscas estão sendo feitas, como são muitos itens no jogo demora um pouco, se são de fato reais serão encontrados e verificaremos a origem dos itens.
GM, se não for pedir muito, gostaria muito que o Sr, nos desse um parecer com o resultado do seu trabalho aqui neste tópico mesmo. Assim sanara todas as duvidas e desconfianças não só de minha parte, mais de outros jogadores.
Como já tinha dito ontem, quando vi essas imagens eu realmente desanimei...

Ranniball
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2014, 12:44
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por Ranniball » 31 Jul 2014, 12:46

Assim eu mandei suporte com 2 itens q foram lupado no chat e gm nem deu bola disse que iria investigar e pronto foi isso só a explicação mas tem que ser transparente se investigaram deveria mandar para e-mail da pessoa que mandou suporte falando que o cara foi punido item retirado ou se no caso não foi constatado que não era editado dizer que o itens tava tudo normal que não era editado mas se um item com seguintes adds era um elmo castelo +5 com bônus 15 ninja 20 shura 15 magia 10 humanoide e o mais absurdo com 15 redução guerreiro e outro também elmo castelo +8 com bônus 15 ninja 20 shura 15 shaman 10 humanoide e 15 redução guerreiro tudo isso no verde sem jolla e que leva a pensar que isso é recente e se isso não é editado não sei o que é e tem mais um brinco de rubi que é um item bem recente também muito duvidoso ele está +9 com 15 espada 15 adaga 15 2 mãos e 10 humanoide e tudo isso do mesmo char que lupo os outros dois elmos mas gm faz vista grossa ou esta envolvido só pode é ai pra vc fazer 3 itens como esse você terá que gastar um grana federal ou joga pirata e nem pirata vi itens assim !

konorajinuin
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:50
Contato:

Re: Itens Editados

Mensagem por konorajinuin » 31 Jul 2014, 16:57

Eae deu o que?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes