Fiquei Prejudicado Com a Manutenção!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

oOoCamuSoOo
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:17
Contato:

Fiquei Prejudicado Com a Manutenção!

Mensagem por oOoCamuSoOo » 29 Jul 2014, 09:32

Caro GM,cheguei do batalhão do exercito pela manha do dia 29/07 e me deparei com uma manutenção.Sendo que deveria ter o bonus xp dos Reds ate às 13hrs;Com isso eu não pude e não vou poder upar pela tarde,pois meu unico tempo é pela manha.E agora vocês estao ativando o bonus após manutenção,outro ponto onde eu vou sair prejudicado também.Quero saber se vocês irao ativar o bonus dia 30/07 das 5hrs da WAR que era pra durar ate 13hrs do dia 29/07.Preciso upar lv 92 logo e com o bonus de 50% xp é dificil ainda mais que sou shaman.Falta 75% xp pra lv92 e se eu não upar agora,será so na proxima WAR isso se os REDS ganharem.Nesse caso se não ganharem meu ANEL DE XP DE 30 DIAS vai acabar e não terei tirado proveito nenhum.

Obrigado,desde já!
By:oOoCamuSoOo SHINZU-REDS.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Fiquei Prejudicado Com a Manutenção!

Mensagem por GMBreakchaos » 29 Jul 2014, 09:33

Olá,

O Bônus restante da guerra será ativado após o bônus da manutenção.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Fiquei Prejudicado Com a Manutenção!

Mensagem por bababch » 29 Jul 2014, 09:34

oOoCamuSoOo escreveu:Caro GM,cheguei do batalhão do exercito pela manha do dia 29/07 e me deparei com uma manutenção.Sendo que deveria ter o bonus xp dos Reds ate às 13hrs;Com isso eu não pude e não vou poder upar pela tarde,pois meu unico tempo é pela manha.E agora vocês estao ativando o bonus após manutenção,outro ponto onde eu vou sair prejudicado também.Quero saber se vocês irao ativar o bonus dia 30/07 das 5hrs da WAR que era pra durar ate 13hrs do dia 29/07.Preciso upar lv 92 logo e com o bonus de 50% xp é dificil ainda mais que sou shaman.Falta 75% xp pra lv92 e se eu não upar agora,será so na proxima WAR isso se os REDS ganharem.Nesse caso se não ganharem meu ANEL DE XP DE 30 DIAS vai acabar e não terei tirado proveito nenhum.

Obrigado,desde já!
By:oOoCamuSoOo SHINZU-REDS.

o bonus eh amanha jovem

oOoCamuSoOo
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jul 2014, 01:17
Contato:

Re: Fiquei Prejudicado Com a Manutenção!

Mensagem por oOoCamuSoOo » 29 Jul 2014, 10:10

E o Bonus da Manutenção sera ativado no mesmo horario?Isso é um sistema meio sacaneado com seu players.Estou vendo que gaste cash atoa com o Anel de xp 30 dias. Da vontade de nem pagar mais.Antes o bonus da manutençao era ativando na quarta.E agr vocês iram ativar bonus xp da manutenção e da WAR no mxm dia não dando a oportunidade dos players que jogam so pela parte da manhã,desfrutar-mos do beneficio do xp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes