Evento de Poções de Experiencia.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PendragonUther
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2014, 12:53
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por PendragonUther » 22 Jul 2014, 13:01

Todo jogo tem esses tipinhos que sempre acham, que só eles ralaram para conseguir algo, voltei a jogar também há pouco tempo, e também não consigo upar quase nada parei no 92, imagino quando eu tiver no 99 100,105 mesmo acho que nunca vou pegar, a não ser que lancem mapas novo que monstro deêm mais experiencia. Esses caras que sempre são contra a um item sempre são os que mais tem os tais itens, e querem que só eles tenham e os outros não, sempre é assim em todos os jogos.

Toco19
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2014, 13:05
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Toco19 » 22 Jul 2014, 13:08

Esse evento seria uma boa, para compensar esse evento porcaria de minerar, pois o que adianta fazer cintos com esses minerios se os bons mesmo são os cintos do nível 103, e com essas poções vai ajudar quem está empacado no 95, 98 como eu e muitos outros. E não conseguem mais upar.

BuffDoBDevill
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2014, 12:49
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por BuffDoBDevill » 22 Jul 2014, 13:31

Seria muito bom por as poções em evento para lvl baixo também junto com eremitas já que o ultimo de heremitas so caia na ilha e a maioria que entra la ja tem skill p

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Kidarmo » 22 Jul 2014, 17:22

DrHarry repito caso n tenha lido, se vc n consegue mais upar, então ta na hora de parar de pensar so nisso e priorizar seu set, foi o mesmo motivo de eu ter parado de upar meu ninja no 94, meu set n tinha qualidade para os celestes de elite...

sobre ser contra, sim, eu sou, n precisei desses pots de forma desesperada como todos parecem sentir a falta deles, e da mesma forma parece que ignoram que esse item simplesmente substitui a presença do anel de 1h (logico que sei que um eh pot e outro eh equipamento, mas façam a cabeça funcionar neh)...

um desespero nos foruns por itens eh tenso, fazer seu proprio ninguem quer... sobre os cintos, eh obvio que o evento eh para fazer os cintos do 103, POREM vcs tem 2 opções tão viaveis quanto do que so reclamar do evento, UMA eh fazer os mesmo cintos e vender, os quais ja vi por 300kk (creio que com isso vc possa pagar seu up se caso sinta-se desconfortavel em tentar o mesmo), e a SEGUNDA alternativa eh fazer os cintos do 50 ao 100, que concedem bonus de EXP, Monstro, Drop, HP e MP

de qualquer forma, n quero retorna nesse post para repetir o dito de 3 posts, ler um texto eh a melhor forma de ver as coisas...
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Radaman7hys » 22 Jul 2014, 19:02

Nem comento pra não me contaminar.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

TodosPorUma
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2014, 20:23
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por TodosPorUma » 22 Jul 2014, 19:54

tem gente que se acha por ter mais de 1k de poção na acc, eu peguei essa poção em apenas 2 chars, 1 92 que é drop peguei 600 e 95 que é ninja peguei 600 tbm, só que ai eu me perguntei, pra que raios quero tanta poção? nas 2 accs vendi as poções, deixei apenas 200 em cada, será que esse povo que tem mais de 1k ta esperando gm libera lvl 200? pois eu com set pvm sem bloquear peguei 50% do lvl 95 em meia hora, sei, sou noob, peguei pouco xp, mas blz, mesmo eu sendo noob, nunca que iria gastar 600 poções pra pegar 105, obs, parei no 95 com 50% pq achei demorado d+ o up kosakospa!

Avatar do usuário
asdcewd
Urso Negro
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Mar 2014, 16:29
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por asdcewd » 23 Jul 2014, 10:25

pra guerrero shura miragem ninja e mamao com açucar o up quero ver e uparem shamans shuras blacks na raça so pra se ter uma ideia eu uso anel xp de 1 hr anel cash e poçao xp e mesmo assin travei/ no lvl 92 q e uma melda e meu set pvm n e tao ruin assin nao com 30% humanos 25% critico itens +9 acho q up e questao msm de paciencia nao se upa lvl 105 do dia para a noite concordo se fosse facil todos seriam lvl 105 e aproveitar os dias q reino ganha xp e nao ficar de papo no xat e upar se upando 3% a hora com os itens faz as contas de uanto da em um dia de up

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Batmen » 23 Jul 2014, 11:43

asdcewd escreveu:pra guerrero shura miragem ninja e mamao com açucar o up quero ver e uparem shamans shuras blacks na raça so pra se ter uma ideia eu uso anel xp de 1 hr anel cash e poçao xp e mesmo assin travei/ no lvl 92 q e uma melda e meu set pvm n e tao ruin assin nao com 30% humanos 25% critico itens +9 acho q up e questao msm de paciencia nao se upa lvl 105 do dia para a noite concordo se fosse facil todos seriam lvl 105 e aproveitar os dias q reino ganha xp e nao ficar de papo no xat e upar se upando 3% a hora com os itens faz as contas de uanto da em um dia de up
Cara n sei qual sua classe mas se vc ta com dificuldades de upar nesse lvl vo te dar uma dica boa eu upei do 91 para o 92 na 3ª sala do 2º andar chun em um único dia com esse mesmo bônus q vc esta citando ai. Sou shura black 20% mostru e usando sagrada PVP então n precisa de um set full e mais um milhão de coisa pra upar, no 93 para 94 ai sim já fica mais complicado essa sala já n serve mais te aconselho a upar nos elites da chun 2 (vale). N tenho poção de exp se tiver evento pra ganhar n vo reclamar, assim me ajuda a pegar 100 mais rápido ^^ , mas n retiro oq eu disse anteriormente hoje tem sim muito mais facilidade para upar isso é fato.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Benfeitor » 23 Jul 2014, 12:53

Demorei dois meses para upar do 86-92.
No level 91 eu fazia 6% no máximo com todos os bônus possíveis de XP.

Isso quando não tinha os 100% de XP por bônus do servidor, ai dava pra fazer 10% por hora, era uma alegria!

Hoje em dia não demorei uma semana para por meu ninja arqueiro 86-100.

SEM pot xp, pois criei ele depois do evento!

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Kidarmo » 23 Jul 2014, 16:04

eh dificil mas da sim, meu ninja upei sem os pots de exp e sem cash (nunca usei cash nem anel de 30 dias :/ ) fazia 10% por hora do 92 ao 93 no dia que teve 100% de exp, 50% anel da lua, 100% anel 3h, e o pior que o pessoal que jogo comigo me conhece, eu fico falando o dia todo no chat durante o up, fico entendiado ._.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes