metin2 ta uma decepção

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rikassio
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 30 Nov 2013, 00:16
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por Rikassio » 15 Jul 2014, 11:57

tipo comecei a jogar em setembro de 2012 e sim eles estao mais ativo sim .. mas ainda existem muitos bugs no horan ... o evento do goueki foi bom e ruim ..bom para alguns players que nao tinha gold ou itens ...como eu e ruin para drops floresta, vila2 ,e etc ..como eu tambem ...eu me senti por cima e por baixo nesse evento do goueki ... concordo com o errado e com o ruin .... a ongame tem problemas sim no jogo e quem disser q nao tem é pq ta babando muito ovo mermo .. ja parei duas vezes de jogar por conta dos bugs dcs.... no evento do goueki mal peguei pq tomava dc e conta fikava conectada quando entrava ja tinha acabado e nos OX's gms me kickaram do nada e eu nem estava bugado so ´q tava quase ganhando e quem realmente estava usando retorno e bugado nao fizeram nada ... o que realmente acontece é que a ongame so ta se preocupando com os players cashers .. o purgatorio ta ai pra fazer os jogadores fazer party novamente .. e esses evento ta ai pra fazer set war ..como o companheio ai disse ..pot cash na veia e os gold user q morra ... isso er o q eu penso
Cuidado Ao pensar algo sobre alguem, ele pode estar pensando o mesmo de vc e está certo..... NaRuToJuNiOr - Horan - Chunjo lvl 101 3 anos de metin

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por MetinDois » 15 Jul 2014, 12:21

Existem certos jogadores q so entram no fórum para reclamar, quem esta aki todo dia sabe de quem estou falando.

Esse tipo de jogador é o "típico" jogador de metin2, se algo no game esta beneficiando a maioria e ele saiu no prejuízo por algum motivo o game: n presta; n tem gold no game; comercio esta ruim; eventos estão acabando com o jogo e por ai vai..

So tenho uma coisa a dizer para esses insatisfeitos vcs n são ninguém perante a 99% dos outros players q estão satisfeitos com os eventos.

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por lfsuporte » 15 Jul 2014, 12:35

MetinDois escreveu:Existem certos jogadores q so entram no fórum para reclamar, quem esta aki todo dia sabe de quem estou falando.

Esse tipo de jogador é o "típico" jogador de metin2, se algo no game esta beneficiando a maioria e ele saiu no prejuízo por algum motivo o game: n presta; n tem gold no game; comercio esta ruim; eventos estão acabando com o jogo e por ai vai..

So tenho uma coisa a dizer para esses insatisfeitos vcs n são ninguém perante a 99% dos outros players q estão satisfeitos com os eventos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me desculpe nao consigo para de gargalha kkkkkkkkkkkkk
nem vo continua com a resposta sobre seu comentario.
vc deve joga metin2 no planeta Marte kkkkkk
99% satisfeito kkkkkkkkkkk
vc tem vocação para palhaço de festa infantil kkkkk
piada boa kkkkkkkkkkkkkkkk 99% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado eu tava precisando disto pra relaxa kkkkkkkkkkk 99% kkkkkkkkkkkkkkkk
lfsolucoes Horan Jinno forever

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por MetinDois » 15 Jul 2014, 12:40

Comentário infantil de uma pessoa medíocre, n preciso dizer mais nada.

Rikassio
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 30 Nov 2013, 00:16
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por Rikassio » 15 Jul 2014, 12:41

quem é esse tal de metindois nem principal loga pa uma coisas dessa esse tal de metindois é mais um babaovo da ongame pra ser mod . o jogo ta bom relativamente a dois anos atraz .. mas ainda tem muito mas q melhorar o jogo num ta nem 60%do que se espera de metin o jogo é muito mas melhor do que está agora ... a ongame ta melhorando a cada dia .. mas as vezes eles vacilam com nos players ... e quanto a esse nub ai GARGALHO GOSTOSAMENTE QUANDO OUÇO DE TE TAIS PALAVRAS POBRE BABAMOD ......
Cuidado Ao pensar algo sobre alguem, ele pode estar pensando o mesmo de vc e está certo..... NaRuToJuNiOr - Horan - Chunjo lvl 101 3 anos de metin

DJHardwell
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2014, 01:45
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por DJHardwell » 15 Jul 2014, 12:43

Vcs não viveram a epoca de 2009, onde eventos eram raros, nessa epoca sim não existia gold, só reinava que gastava cash pra caralho, voltei a jogar a algumas semanas e fiquei surpreso, a grade de gms de agora é infinitamente melhor que antiga, evento era anual e ainda corria risco do evento ser uma bosta

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: metin2 ta uma decepção

Mensagem por [GM]HazamaXD » 15 Jul 2014, 12:45

Ok pessoas bunitas ^.^
A discussão tava boa, mas como o nível da conversa está começando a cair um pouco,então trancaremos o tópico.

Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes