[Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Aguardando resposta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

[Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Aguardando resposta

Mensagem por DavyG » 14 Jul 2014, 09:22

Bom dia,


Break, você ficou de publicar uma notícia até sexta a tarde sobre a guerra da encruzilhada, onde o placar estava 60 x 12 para JINNO, e até o momento não fez nenhuma publicação.

Acho isso uma falta de respeito, eu não preciso mais de XP pois já sou level 105, não tenho nem o que fazer no jogo na realidade, porém, se for ficar essa "putaria" todas as guerras, eu vou parar de gastar até pot cash pra ir nisso.

Ainda estou esperando uma publicação falando sobre a decisão da equipe, o motivo da decisão e o que será feito no caso para os dois reinos e os jogadores que tiveram gastos em cash absurdo para participar da guerra.


Att, xLuk

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Aguardando resposta

Mensagem por GMBreakchaos » 14 Jul 2014, 09:26

Olá,

Como foi verificado que ambos os lados se aproveitaram de alguns bugs, não rolou experiencia para ninguém como dito nas regras, uma nota sobre o que será feito com a guerra será postada hoje na parte da tarde.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Aguardando resposta

Mensagem por DavyG » 14 Jul 2014, 09:32

Certo, porém, gostaria de saber então nesse caso quais são as permissões de um GM Online a respeito das regras.

Até onde eu sei, um GM deveria ter a permissão para parar no caso de BUG, e eu avisei o GreyLion tanto sobre os bugs, tanto sobre a guerra de guilda que os reds nao paravam de enviar, antes mesmo dos blues enviarem.

Como nada foi feito, os blues também enviaram a guerra.

Tenho como provar isso, pois tenho tudo filmado durante a guerra.

Acho que um melhor treinamento dos GMs que "monitoram" as guerras é necessário, pois na verdade, o que eles fazem atualmente é logar, ficar olhando e não se posicionar em nada quando essas coisas acontecem.

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Aguardando resposta

Mensagem por Saufkopp » 14 Jul 2014, 09:57

o fato é que nunca fica GM on nas encruzilhadas ele simplesmente loga anuncia e inicia a guerra e desloga.

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Aguardando resposta

Mensagem por VagnerMix » 14 Jul 2014, 11:51

pelo que sei fica 1 gm para os 3 servidores
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes