Então Macro e Normal no Serv GM ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DenunciaHoran
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2014, 08:42
Contato:

Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por DenunciaHoran » 12 Jul 2014, 08:44

Posso estar Enganado , mas a tempos Atraz quando Metin valia a pena, nao era permitido .

Agora vale GM .

Nesse video do Horan o rapaz confirma que uso macro, e da pra ver quando ele aperta barra de Espaço. que enche de numeros ( 111111111111111111111111)


Eae Gms e permitido ?

https://www.youtube.com/watch?v=gFekDlM ... kw&index=2

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por BitingDagger » 12 Jul 2014, 09:33

Olá, programas macros são proibidos no metin2, é tanto que eles não funcionam. mas mouse ou teclado que tem funções macro, acredito eu que seja permitido , por que é um acessório do seu computador e não um programa que altera as funções do jogo.
Imagem

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por thiagoegiselli » 12 Jul 2014, 10:17

Teclado macro acho9 que e permitido sim
Pois nao e um programa ilegal e nao esta mechendo no sistema do jogo e apenas um teclado um acessorio de computador como foi dito acima
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por king00 » 12 Jul 2014, 11:27

E uma mumia invejosa msm o cara ta de teclado deixo bem claro na descriçao do video so falta ongame querer proibir as configuraçoes dos desktops agora tmbm ve se acorda carinha q quis aparecer denunciando vai trabalha e compra 1 tmbm ..............mais o jean tem q melhora o pvp ai em kkkkk ta lixo d+ pvm seu e top + pvp coco d+ credo!

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por BitingDagger » 12 Jul 2014, 11:31

o cara falou que o outro está invejando o teclado dele, mas começou a falar do set do cara. aposto que desafiar ele pra 1 x1 ou uma war não desafia.
Imagem

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por king00 » 12 Jul 2014, 12:09

BitingDagger escreveu:o cara falou que o outro está invejando o teclado dele, mas começou a falar do set do cara. aposto que desafiar ele pra 1 x1 ou uma war não desafia.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pela saco x1 nunca fui agora war aff cansei de matar porem como disse no pvm ele e sem igual agora pvp ele ta começando agora com vc me garanto tanto pvp como war isso tenho certeza e ate pvm kkkkkkkkkk pois vc deve ser um fraco!

BitingDagger
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Jul 2014, 21:52
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por BitingDagger » 13 Jul 2014, 15:47

preciso querer ser melhor do que ninguém não. ate por que meu vicio real é mulheres ;) fraco sou , mas qualquer coisa olha meu vídeo ai : http://www.youtube.com/watch?v=5j02L_tlyi0
Imagem

buffzao
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:50
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por buffzao » 13 Jul 2014, 18:11

em um tópico abaixo os moderadores falaram q se for teclado macro pode !! só nao pode programas executáveis

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Então Macro e Normal no Serv GM ?

Mensagem por king00 » 13 Jul 2014, 20:34

BitingDagger escreveu:preciso querer ser melhor do que ninguém não. ate por que meu vicio real é mulheres ;) fraco sou , mas qualquer coisa olha meu vídeo ai : http://www.youtube.com/watch?v=5j02L_tlyi0
como eu disse vc e fraco ....fraco....sab oq e bonus humanoides ?vc so tem reduçao nao mata ninguem acaba pot cash corre q nem uma franga bate 300 no tapa 2k na skil kkkkkkkkkkkkkk nem 5 p tem entao arruma set pois de braça tirar so isso e uma vergonha......ninja.ninja..ninja adaga e isso ooooooooooooooooo ve o video e aprende fmz....[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iiAclkLkUu4[/youtube]v=iiAclkLkUu4...................nao posta video ruin mais se achando nao pf!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes