o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por lMystogan » 11 Jul 2014, 21:46

Boa noite todo mundo..

Acho que no decorrer da conversa aqui se perdeu um pouco o foco do que o criador do topico (C3IF3IR0) quis reivindicar..

Sendo dificil ou não matar o novo boss/dragão o fato é que não vale a pena.

O cara upa faz um set pvm bom, gasta muito nisso pra quebrar uma metin e pegar um livro q deram 300 mil no evento, um perga da paz que ngm vai comprar cheio de perga dragão de graça por ai, uma joia de defesa +4 que até hoje esta sobrando +5 no jogo.

Ou vai matar boss na ilha pra pegar baus que 1 em 100 vem algo rasoavel e 1 em 500 vem um sangrento que é a unica coisa que da pra vender por um gold melhorzinho. (é so um modo de falar ta gente... antes que me perguntei de onde tirei as porcentagens)

Então acaba por não existir pvm e os unicos que fazem gold são revendedores de itens cash

Obs: Com o aumento dos pergas dragão refines vendem bem.. mas o valor é quase insignificante perto do tempo que gastaria para dropar, alem de todos os players pensarem da mesma forma o que leva a redução dos valores mais ainda, afinal todo mundo esta vendendo.

C31F
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2014, 00:31
Contato:

Re: o "PVM" esta morrendo leiam por favor

Mensagem por C31F » 12 Jul 2014, 01:18

Exato... em todo os jogos dugeons são para grupos... e todos oferecem boas recompensas. Nao quero que seja facil . Quero que valha a pena...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes