[Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

[Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 08:15

Bom dia,

Como todos sabem, sou o xLuk, do reino Jinno.
Vim aqui fazer as observações totais da guerra de ontem, a pedido do GreyLion.

Primeiramente, a guerra se iniciou normalmente, na primeira fase, tudo corria bem.
Depois de algum tempo da primeira fase, onde o império Jinno ja estava a frente, a Guilda 10MaiS enviou uma guerra de guilda no modo de batalha ( campo aberto ) em outra guilda de seu reino, a fim de se aproveitar de um bug e utilizar dos buffs de guild durante a guerra da encruzilhada.
Como isso já é de praxe em todos os servidores, e caso alguém ainda não saiba, WAR DE GUILD DENTRO DA ENCRUZILHADA TRAVA O PLACAR DO REINO!, eu avisei ao lider da 10MaiS que se eles continuassem o placar iria bugar, como ele não me deu ouvidos, comuniquei esse fato ao GreyLion.
Na segunda fase da guerra, que ocorrida com o império Jinno vs Shinsu, ouve novamente uma guerra de guildas aceita pela 10MaiS, que foi enviada por outra guilda fake RED.
Eu, comuniquei novamente ao GM logado, e avisei o lider da guilda, que não me deu ouvidos novamente.
Para evitar a diferença de poder que os buffs de guilda fazem, uma das guildas blue que participavam da guerra também entrou em modo de guerra para utilizar dos buffs, devido a insistência dos mesmos por parte do reino Shinsu.

O resultado foi como o esperado, Império Jinno estava a frente, com 60 pontos, quando, por causa das guerras que ficaram enviando, o placar de Shinsu aparentemente travou em 12 pontos, nesse momento, TODOS do reino Shinsu se recolheram para a SAFEZONE para evitar que a war acabasse.

Ao dar o horário das regras, 20:00, eu requisitei que o GM finaliza-se a guerra, o que ele fez de imediato seguindo as regras do jogo.

Caso necessário, posso apresentar no período da noite videos que comprovam os fatos acimas descritos, que foram presenciados pelo Grey.


Att, xLuk

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 08:18

Olá,

Já verificamos o problema e já temos o vencedor baseado no placar, jaja será atualizado no ranking de guerras, já reportamos os erros da guerra para a desenvolvedora e em breve esperamos ter algumas novidades para vocês.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 08:24

Olá Break,

Tudo bem, muito obrigado pela atenção.
Aguardarei a solução dos problemas, e as alterações por parte da Ymir.

Um ótimo dia e final de semana.

Att, xLuk

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por SrCaptiao » 11 Jul 2014, 08:35

olá Gm este Bug existe a muito tempo, avisamos em chat muitas vezes sobre isto de bugar a encruzilhada com guerra de guildas.
só para constar no reino shunzo já foi decidido o vencedor porém é valido lembrar que 4 Guildas do reino shinzo bugaram a War com guerra de guildas, mais este é um fato que acontece Sempre e já foi repassado para os Gms a muito tempo.

Ontem o placar de jinno estava bugado tmbm, certamente devido a guerra de guildas mais não posso provar nada a unica coisa que sei e tenho Screem é eu e lordgardenal matamos 5 reds numa cacetada e o placar subiu para 6 pontos ai mais pra frente matamos +3 e o placar foi para 9 pontos isto só eu e o lordgardenal imagino que tinha uns 30 jogadores de jinno, não quero pedir o bônus pra jinno não mais queria pedir uma nova regra impedindo a guerra de guildas durante a encruzilhada.

nem do muita bola mais pra estas coisas....

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 08:38

Olá SrCaptiao,

Iremos providenciar isso sim, mas assim que tivermos um retorno da desenvolvedora sobre as guerras, repasso pra vocês aqui.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 08:49

Break, é isso mesmo que estou vendo ali na página inicial, estava Jinno 60 vs Shinsu 12 e a vitória foi dada a eles ?

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 08:51

Como você pode ver a guerra ali ainda não foi atualizada, ainda está com a data de ontem, como falei será atualizado daqui a pouco.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DavyG
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:00
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por DavyG » 11 Jul 2014, 08:54

Ah ok ok, é porque normalmente ali fica a data que a guerra foi efetuada, e como na de resultados estava o reino Shinsu, estranhei

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por WWolf » 11 Jul 2014, 09:07

Opa.... só 1 minuto GM.....
Não tomem providencias precipitadas novamente sem analisar todos os dados.
Não é justo dar o bonus apenas para Jinno, pois o tempo todo, Shinsu estava mandando mensagens à vocês dizendo que haviam playes que morreram várias vezes e não saíram da war, e alguns que misteriosamente foram expulsos.
Eu mesmo enviei uma mensagem ao suporte logo após o término da war relatando este problema.
Alguns membros Shinsu gravaram a war e tem como provar que alguns Jinno morreram varias e varias vezes e permaneceram na war.
Por favor, não haja de má fé, pois está ficando explícito isso, por mais que neguem.
Eu sempre via pessoas falando sobre favorecimento, mas é a primeira vez que falo, pq dessa vez eu estava lá e presenciei!
Sejam justos, pois não temos culpa das falhas do sistema, e todos investimos para ir na war de ontem!
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [Raizan] Encruzilhada 10/07/14 - Comentários Gerais

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Jul 2014, 09:15

Será verificado, porém temos o placar da Guerra em mãos e Jinno possui a maior pontuação ao final da Guerra, esse problemas somente ocorrem devido a jogadores que se aproveitam de falhas no sistema que ainda não foram corrigidas, a equipe está tentando ao máximo fazer com que a guerra ocorra sem problemas, o GM presente pediu várias vezes para que todos não ficassem na safezone, verificarei as provas que mandou juntamente ao que foi visto com a equipe e o que foi enviado pelo outro reino, porém a decisão já está tomada e não posso garantir que será mudada.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes