[Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JoaoReiter
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:29
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por JoaoReiter » 27 Mai 2014, 11:37

Desbugar os boss porque francamente um cara que ja gastou muita grana com um set TOP pvm skils TOP de buff P e tudo mais leva 60k de um boss é muita sacanagem

Devia fazer descontos em alguns itens do item mall

Mais eventos,seria bom se tivesse OX toda semana pelo menos 1 vez

Arrumar as chances de drops porque com certeza ta bugado isso com luva 30d,luva2h,100% drop na ilha mal cai 1 anel de xp isso é vacilo

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Mai 2014, 11:43

Concordo em partes contigo João.

Os Boss são os CHEFES de todos os Mobs.

São para incentivar a união dos Players para que posam mata-lo em conjunto.

O que mais me desanima no Metin é a maioria do pessoal prefere matar sozinho e ficar com todo o Tesouro do que dividir com os Amigos.

Não estou te julgando, mas tente pensar mais nesse lado.
O Boss não seria tão dificil em conjunto com os amigos.
Imagem

Imagem

BlueEspancador
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por BlueEspancador » 27 Mai 2014, 15:08

Poderiam estudar a possibilidade da criação de um novo servidor, definitivamente muitos jogadores voltariam.

sanb
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2013, 01:28
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por sanb » 27 Mai 2014, 15:18

Olá, minhas sugestões são:

-Remoção do 60 segundos do login ou diminuir pra 30, se passou do 20 segundos é porque não vai logar mais!
-Inclusão de itens no npc com valor de venda igual como 15, 50, 100 kk e 1 kkk para evitar roubos em negociações itens + gold
-Opção de bloquear item para venda em npc, já vi gente vendendo itens +9 sem querer.
-Itens de de cash como novo aprimoramento entre outros serem transferíveis entre jogadores ou sistema in-game de transferência de cash "Pergaminho de 10.000 mall".
-Diminuir o drop da ilha para até +6 no máximo, os itens +9 estão desvalorizando muito rápido.

Jubileu17
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:47
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Jubileu17 » 29 Mai 2014, 16:12

Que tal falar com a YMIR e colocar o gold maximo de 2kkk para 4kkk no inventario e almentar o alor maximo q se pode por um item de 1kkk para 2kkk e tbm almentar o valor de gold por negociação de 10kk para pelomenos 100kk ..
tenho certeza absoluta que todos concordam ;)

Dountean
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 16:32
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por Dountean » 31 Mai 2014, 09:29

Eu poderia dizer pra vocês, diminuam os preços, aumentem os bônus, mas nada disso funcionariam. Eu aconselho vocês a mudarem os eventos, desde quando existe esse evento de Guerra da Encruzilhada? Será que isso não torna enjoativo? Não estou dizendo pra retirar e pronto, estou dizendo pra modificarem, ou até mesmo trocando por um evento melhor, e é claro, postando em todas as redes sociais que vocês tiverem, atraindo mais jogadores e jogadores que desistiram. Mas não é simplesmente modificar ou mudar um evento para um melhor, é vocês fazerem isso, baseando-se em dicas de jogadores experiente e até os novatos, e é claro juntamente com uma boa equipe criativa e produtiva. Façam uma enquete, chamem jogadores, chamem uma equipe criativa e produtiva, avise todos os antigos jogadores e até novatos (pelas redes sociais) e ouçam nos jogadores. Outra coisa seria modificarem o "negociar" dentro do jogo, aumentando o limite para colocar gold. Abraços GMs.

DuLukao
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2014, 02:06
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por DuLukao » 06 Jun 2014, 03:06

Hehe que tal ser um pouco mais radical???
Talvez umas skills novas???
Quem sabe ser mais ousados e cria um novo personagem, hum.. hum..??
:twisted: - :roll: - :!: - :?:
O grande ponto que na minha opinião vai fazer diferença é se Mt2 se inovar, o PVP mesmo poderia ser um lugar para começa.
Curto muito a jogabilidade de Mt2 algo que consigo admirar em poucos jogos, isso de lurar ou mobar sei la,curto e acho muito divertido, não é como a gente(eu) costuma a ver não flui do mesmo jeito.
Eu quero que inove mas não quero que o jogo perca a sua essência.
Hehe vlws!!!
Pode ser palavras não bem escolhidas mas acho que a semente deu para planta :mrgreen: .

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por DrHarry » 30 Jun 2014, 10:11

Minha sugestão é que os itens braceletes e colares de tigre e dragão só funcionasse em Encruzilhada,tocha e guerras entre guilds, assim diminuiria um pouco o overpower de alguns players que muitas vezes levam levam 1 reino inteiro com apenas 2 ou 3 amigos, se beneficiando desses itens apelativos e o uso de macro de pot cash. Digo isso porque muitos dos jogos que tem atualmente no mercado, itens muitos apelativos só tem seu efeito ativado em guerras e gvg, deixando assim mais equilibrado o jogo.

ShadowLince
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2014, 16:36
Contato:

Re: [Sugestões] Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por ShadowLince » 10 Jul 2014, 16:54

Olá, boa tarde!

O que acham desta idéia:

Na "Janela do Negociar" o nível do jogador com quem negociamos passaria a ser mostrado.

Acredito que evitaria muito ao pessoal mais desatento que seja "furtado" de alguma forma, como acontece de vez em quando com nicks parecidos.

Abraços!

C31F
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2014, 00:31
Contato:

Re: Um futuro melhor para o Metin2

Mensagem por C31F » 11 Jul 2014, 01:01

Sn00ker escreveu:.colocar alquimistas para refinar novos minerios
.arrumar e implementar a pedra do dragão e refinações .
arrumar as quests bugadas da ilha
.eventos semanais fixos de XO
.bonus de 2 horas semanais de xp para pessoas q jogam de madrugada
.colocarem drop de refines da aquatica
.lojas level 1 nao poderem serem destruidas
.durante a noite gm mudar para noite no jogo
. melhorar os drops do dragão da agua
.colocar as armas espada lunar, sino do ibisco, espada mortal, anti dragoes amarelos, adaga dente serrados para serem dropados no 2 andar da chun dos orcs.(taixa baixa)
.colocar o dragão de fogo no campo doyama com drops bons
.colocar 1 boss no fim da floresta com drops bons
.melhorar drops das pedras da floresta 1(so cai pot)

tenho+ sugestoes mas nao to lembrando agora .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes