Premiação GVG

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xCaaah
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2014, 21:37
Contato:

Premiação GVG

Mensagem por xCaaah » 02 Jul 2014, 18:44

Prezados GM,

Que premiação é essa?
Voltem com a premiação antiga ou mudem, pois quem vai participar da guerra já tem as jollas pronta é uma premiação desnecessária.
Pois vocês estão dando muito ouvidos para quem não vai participar da GVG, não que não deva escutar mas entre em um acordo com as guildas participantes e vê o que fica bom para todos!


SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jul 2014, 18:57

olá que tal uma Armadura imperial permanente para o vencedor ?
ou que tal ser todo editado acha justo ?
tem gente que tem war mais nao tem as jollas que queria no item a saber que esta premiação é somente 1 entre muitas né ?

ou seja ela nem precisaria existir....
Use a cabeça mano se existir um jogador total editado quem vai nas tretas quando o tal jogador estiver ? ninguem pois o cara vai ser imortal.
estamos pensando em algo a longo prazo um item editado é top pra quem tem mais desequilibra o jogo.
é claro que vc nao vai entender então deixe aqui sua justificativa emq ue melhoraria o jogo 10 itens editados.

xCaaah
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2014, 21:37
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por xCaaah » 02 Jul 2014, 19:00

Por isso que eu disse... voltem a premiação ou MUDEM.. e outra sobre quem vai nessa gvg e não tem as jollas certas, não deveriam nem estar ali então.
Pois eu ja tenho meu set todo pronto com a minhas jollas todas prontas.. e digo o mesmo sobre a minha guild.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jul 2014, 19:15

pois é mano como falei esta é so uma das premiações cara
1º Lugar: 1x Armadura Olímpica por 30 dias, 1x Pet Costelinha 120 dias, 20x Poções do Leopardo, 20x Poção do Puma, 5x Caixa Aqua, 10x Metal Mágico+, 200x Poção do Deus Dragão, 1x Certificado de Kokido, Bônus de Experiência de 72 horas apenas para a Guilda, Líder da Guilda receberá skill Liderança nível P (Perfeito).


Devido ao Feeback recebido pela comunidade, o escudo não será mais entregue como premiação, no lugar dele, todos os 10 participantes da guilda que ficar em primeiro lugar além do citado acima receberão:


Uma refinação com 100% de chance feita pelo GM!


Alteração de um adicional BRANCO (Jolla) de um item existente do jogador, para um adicional que pode cair no item e com valor possível de se obter no jogo a escolha do jogador (O adicional a ser alterado deverá ser informado pelo jogador).


Um pacote de itens úteis:


100x Perca Grelhada

100x Carpa Capim Grelhada

100x Carpa Grelhada

50x Pedra de Fogo

50x Pedra de Gelo

1x Picareta+9

1x Vara de Pescar+9


Tá vendo a premiação para o primeiro lugar é gigantesca alem da Olimpica que é praticamente uma ARMADURA IMPERIAL.
você Acha que ainda não está bom ?
serão premiações a todos que Ganhar

KieLLDarkEffect
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Dez 2013, 01:33
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por KieLLDarkEffect » 02 Jul 2014, 20:50

Olímpica 30 dias. Legal. Quero ver aparecer alguem pra brigar com os vencedores durante esses 30 dias. Pet costelinha 120d... beleza, acabou de ter big sale e acredito que todos os participantes do evento gvg compraram um 120d. Poção leopardo.. vou correr bastante. Poção do Puma.. vou atacar bem rapidinho! ¬¬. 5 Caixa Aqua.. ótimo, vou ganhar 5 pedra espiritual, peguei pouco no Goueki!.. 10 Metal Mágico+.. duvido que seja possível jogar um item+9 só com 10 metal mágico. Certificado de Kukiko? Passo. Ficar botando cash pra alimentar um pet CARO PRA CARAMBA? To fora. Bônus de experiencia 72 hrs? Como se os participantes já não fossem 105.. Liderança P? Nosso líder já tem.

Refinação 100% : Boa. Acaba tendo um item ou outro que dá pra refinar..

Trocar uma jolla. É piada isso? Um evento dessa magnitude vc acha que vai alguém com jolla mais ou menos?

Dispenso os comentários sobre os peixes. Picareta+9 pode ser útil. Vara+9? Nunca pesquei nesse jogo e nem pretendo começar agora.

Essa é minha opinião, obrigado pela atenção.

Renekton
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 19:58
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por Renekton » 02 Jul 2014, 22:16

GM com sinceridade onde eu tiro o meu nome dos inscritos porque. Eu nao vou gastar cash com pot de cash,com pet, com bençãos , cabelo, e etc. Por uma premiação ruim dessa quem for campeão disso ja tem jollas prontas e itens +9 nao faz sentido ganhar uma refinação somente tipo de +8 a +9 e muito menos um add da jolla. por favor vamos pensar isso direito ai pq assim sinceramente não da certo

kiba123
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:11
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por kiba123 » 02 Jul 2014, 22:31

kkkkkk o Gm vão atraz desse projeto e de mod e vivi sonhando em ser mod ou gm esse tal srcapitão quer ser mod ou gm porque no minimo e um noob se capacidade de fazer set que presta e outra não tem nem set pra ir gvg mas gostaria de fazer uma pergunta quem puder responder alguma coisa com noção responde aqui os caras fazem set top pra war gastam investem pra fica top no jogo pra ir gvg pra ganha picareta e vara +9 os caras e esse noob desse srcapitão deve estar de brincadeira! E srcapitão vai achar o fazer quer ser mod kkkkkkkkkkkkkkk piada ha e boa caahh.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Premiação GVG

Mensagem por GMBreakchaos » 03 Jul 2014, 08:25

Olá,

Essa premiação foi feita e alterada com base na opinião de vários jogadores, tanto aqui no fórum como no suporte, ela não mais será alterada pois alcançou uma aceitação muito maior, em outros torneios podemos ter outras premiações, para quem não quiser mais participar pois não acha interessante é só conversar com sua guilda e informar o porque e ver se irão substituir sua participação ou não, afinal é impossível agradar a todos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes