Parabéns Ongame!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Parabéns Ongame!

Mensagem por JeanBonfim » 02 Jul 2014, 16:37

Primeiro lugar Parabéns por todas mudanças no game, apesar de eu ser apenas um jogador comum como todos os demais, são muitas as informações que chegam pra mim a respeito do que acontece dentro do jogo por N jogadores. E percebo que o jogo nos últimos meses melhorou em 80%.

Alguns pontos que posso da como favorável são:

-Atendimento do suporte assim como resolução de casos de invasões de contas e itens perdidos. Independente do que grande maioria pense, eu precisei e sei o quanto foram eficiente em resolver o meu problema mesmo quando o errado na questão fui "EU".
Amigos e conhecidos precisaram, e também conseguiram de forma igual. E isso me alegra.

- Vejo também que o sistema do jogo mudou bastante o que nos deu mais segurança, assim como item vendido acidentalmente na vendedora já se pode obter de volta por meio do suporte, um amigo conseguiu um item de volta após ter lançado fora sem querer e ter sumido.

- O banimento permanente dos boot, o que melhorou a jogabilidade do jogo, e tem feito o jogo voltar a uma outra realidade a respeito do gold e drop.
O único ponto negativo nesse quesito foi também o banimento de jogadores quem jogam fora do Brasil, eu e N pessoas tem amigos que jogavam, e jogavam de forma limpa e estão com problemas de conexões. Desejo muito que a equipe reveja isso de alguma forma, não pelo que esses jogadores renderam ou não renderam a ongame, mas sim pela falta que a amizade faz em nós jogadores.

- Aplicação do novo mapa, assim como inserção de novos drops dentro do jogo, algo que muito tempo já precisávamos.

- Vejo que estão tomando consciência de quanto importante são as nossas opiniões uma vez que, mudanças são feitas a cada dia mediante as mesmas. Apesar de eu está ausente do fórum, venho sempre acompanhando as postagens e opiniões de todos.

Parabéns, parabéns, parabéns, o aniversário foi da ongame, mas os presentes foram nossos.

Esse mês tiveram eventos incríveis, e as premiações impecáveis, quando penso que o evento anterior havia sido o melhor do servidor, vocês se superam.

Sobre o GvG

-Estou acompanhando também todas as opiniões a respeito das premiações, assim como as mudanças referente as mesmas, e nenhuma me deixou mais feliz que a mudança da premiação da alteração de uma propriedade verde.
Nosso servidor não precisa de itens editados para ser bom, precisa ser competitivo, novos jogadores devem se sentir atraídos e se sentir capaz de competir com jogadores mais antigos de alguma forma. Participarei do GvG, e vejo chances de vitória e não estava confortável com a mudança de um adicional dessa forma, tenho vários itens em questão que mudando um adicional ficaria algo incomum dentro do serve, algo que não agrada a ninguém, dificilmente alguém admite,mas é a verdade. Uma refinação + 9 como todos sabem já é uma premiação muito top, já agrada, assim como os demais itens estão ótimos, não se precisa fazer milagres para se acertar na premiação. Itens edites no servidor espero que nunca mais, a menos que: Sejam de fatos temporários, algo que não mude muito o jogo.

- A premiação como up da skill liderança também é muito boa, mas no meu ponto de vista nao deveria ser dada apenas um, mas o grupo em geral, como todos sabem, é uma skill cara e chata de upar, devido a quantidade de livros e a falta dos mesmos no servidor.

Como citados por vocês mesmo que esse campeonato vai ser rotineiro, acontecerá com mais frequência, deixo como dica uma possível premiação, uma vez que é campeonato de guildas.

Que tal da pontos de ranking para as guildas vencedoras?
Como muitos sabem não se tem wars de guildas como antes, muitas que se mantém ou sobem no ranking é apenas por meio de wars fakes, uma vez que há grande recusa por parte de alguns em aceitar wars com guildas que cresceram dentro do serve e são capazes de ocupar o lugar das mesmas.
A minha proposta seria algo em torno de uma pontuação para as guildas vencedoras a critério de vocês, podendo ser 50 pontos para primeiro lugar, 30 para segundo e 10 para terceiro, claro que vai de acordo da determinação de vocês. Esses pontos deveriam ser adicionados no site e no servidor, para que tivesse uma atualização verdadeira dentro do ranking de batalhas. Espero que pensem e vejam o que pode fazer.

E para finalizar essa minha passagem no fórum, deixo ai um vídeo daquilo que vai da saudade, que foi a volta do goueki ao metin. Abraços a todos!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MLiEnxm2Q_4[/youtube]
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por GMBreakchaos » 02 Jul 2014, 16:50

Olá,

Primeiramente falo em nome de toda a equipe.

Agradeço muito o reconhecimento de sua parte, o jogo passou por muitos momentos ruins e bons ao longo desses anos, tivemos muitos problemas e também muitas melhorias, atualmente estamos conseguindo trabalhar melhor junto a desenvolvedora o que tem trazido um conteúdo melhor para vocês.

Além disso uma coisa muito importante que estamos tomando como politica de trabalho é que a comunidade é nossa maior aliada, existem muitas sugestões que não são atendidas muitas vezes devido a limitações técnicas do jogo, querendo ou não é um jogo antigo e tem sua limitações, mas como foi feito no torneio agora buscamos sempre um equilíbrio entre o feedback de vocês e o que o sistema permite.

Queremos fazer do Metin2 um jogo divertido, queremos estimular mais a competição entre vocês, seja fazendo campeonatos de PVP, Guildas, e até algo PVM já está sendo pensado, vamos ver daqui pro fim do ano se temos novidades sobre.

No mais sobre os eventos fico feliz que esteja gostando, creio que mais pra frente teremos um evento bem diferente do que vocês estão acostumados e com premiações tão boas quanto.

Em nome de toda a equipe fica aqui o nosso muito obrigado pelo carinho e pelo feedback!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

AllenWalken
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2013, 19:49
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por AllenWalken » 02 Jul 2014, 16:52

cade a opção CURTIR?

Pipi21
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:36
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por Pipi21 » 02 Jul 2014, 17:20

Gm se eu quiser rodar jolla compro arumaka cara, porque nao da metal magico+, ou ferreiro em grandes quantidades, nao vejo isso como uma premiação justa para quem vai se sacrificar tanto em um torneio deste porte.

kiba123
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:11
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por kiba123 » 02 Jul 2014, 17:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk picareta e vara +9 kkkkkkkkkkkkkkk quem é o top que ganhar gvg vai querer minerar e pesca isso bem sugestão de noob kkkkkkkkkkkkkk top premiação vara e picareta+9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por Radaman7hys » 02 Jul 2014, 17:38

Volto aqui àquela velha sugestão de que em eventos de drops removam aquela janela pra dar OK em cada item dropado, não há necessidade dela até pq no chat info já informa qual item foi adquirido.

Já na questão de rank de guildas é uma ótima sugestão e pra dar mais competitividade seria melhor ainda um reset no rank de guilda, começar o rank do zero iria fazer movimentar todas as guildas atrás do topo.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por atr482 » 02 Jul 2014, 17:49

vou DESCURTIR e curti dnv pra curti 2 vezes!
Imagem

Avatar do usuário
psitprozim
Javali Vermelho
Mensagens: 81
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:01
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por psitprozim » 02 Jul 2014, 18:11

GM E JEAN,

PARABÉNS PELO POST E PELO RECONHECIMENTO, MAS FIQUEI COM UMA DÚVIDA.... AO ASSISTIR AO VÍDEO NOTEI UMA SKILL P MUITO ESTRANHA NO PRIMEIRO SLOT, POIS SOU MIRAGEM E NÃO CONHEÇO ESSA SKILL....

POR FAVOR PODERIA ME ESCLARECER?

https://www.dropbox.com/s/hc9m756hdq2c8 ... ADtulo.png
Imagem

O ADVOGADO DOS GAMERS!!!!!

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por atr482 » 02 Jul 2014, 18:24

psitprozim escreveu:GM E JEAN,

PARABÉNS PELO POST E PELO RECONHECIMENTO, MAS FIQUEI COM UMA DÚVIDA.... AO ASSISTIR AO VÍDEO NOTEI UMA SKILL P MUITO ESTRANHA NO PRIMEIRO SLOT, POIS SOU MIRAGEM E NÃO CONHEÇO ESSA SKILL....

POR FAVOR PODERIA ME ESCLARECER?

https://www.dropbox.com/s/hc9m756hdq2c8 ... ADtulo.png


dissipar magia perfect master '-'
Imagem

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Parabéns Ongame!

Mensagem por Kidarmo » 02 Jul 2014, 20:21

belo video, eu fiz com 4 tigres de ninja, com brinco do dragao e Animas, mesmo assim precisava do pot de 100% reg hp ._.

sobre zerar o placar de guildas, eh uma boa, entretanto tem guildas lvl 20 que vao ficar bravas por n poderem pegar aqueles 20.000 pontos por lvl que upa, tem que tomar cuidado com isso, mas com certeza iria agitar o servidor

e sobre as premiações atuais, quem ta reclamando nem deve ter lido o outro topico sobre isso, então n tenho o que citar para eles...

e Break, fico contente em saber disso tudo, vejo que estao conseguindo reorganizar o jogo todo
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 21 visitantes