Torneio GvG ( Atualizado)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por Kidarmo » 02 Jul 2014, 16:36

atualizações n sao normalmente feitas quando ja se tem o patch, mas sim quando a uma diferença de tempo regular desde a ultima, entao espere mais uns 4 meses para a torre nemere '-'
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

kiba123
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:11
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por kiba123 » 02 Jul 2014, 17:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk picareta e vara +9 kkkkkkkkkkkkkkk quem é o top que ganhar gvg vai querer minerar e pesca isso bem sugestão de noob kkkkkkkkkkkkkk top premiação vara e picareta+9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jul 2014, 18:40

este kiba comenta a mesma coisa em todos os tópicos relacionados no minimo deve ter 10 anos ou deve ter a mentalidade do mesmo.
só pra ficar bem claro mano tu é a minoria não sei se percebeu tipo vc é 1 entre 1000 que estão descontentes então vc não conta kkk não adianta responder aqui achando que vou ficar discutindo com vc este recado será somente 1 da minha parte. Cresce na mentalidade mano ok?

Quanto as novas premiações estão tops dignas de um torneio GvG quem não quiser as premiações pode me DOAR u.u

parabéns Equipe de GMs.

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por AbraaoDwD » 03 Jul 2014, 12:17

Não faço parte de guildas, nem quero fazer, mas se eu fosse líder de uma guilda concorrente desse torneio, a maior premiação pra mim e o que gostaria que os membros também quisessem seria meramente ser a guilda destaque do jogo, vencendo o torneio. Acho que o maior objetivo de uma guilda deveria ser o melhor que puder, em termos de PvP, PvM, amizade, sendo assim qualquer coisa que derem já vai ajudar, o foco das guildas deveria ser outro, não tanto os prêmios.

Enfim, finalmente os GMs estão querendo colocar um evento regular relacionado a guildas, depois de 7 anos de jogo, vejo que isso por si só já é uma coisa boa. Mesmo se não tivesse premiação alguma já é algo legal para uma guilda vencer um torneio desses, é bom fazer parte de uma guilda vencedora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 31 visitantes