Premição do evento.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KiqOfSexy
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2014, 19:59
Contato:

Premição do evento.

Mensagem por KiqOfSexy » 02 Jul 2014, 12:31

Não sei se somente eu entendi errado ou todos os outros que estão reclamando entendeu errado.

" Alteração de um adicional BRANCO (Jolla) de um item existente do jogador, para um adicional que pode cair no item e com valor possível de se obter no jogo a escolha do jogador (O adicional a ser alterado deverá ser informado pelo jogador). "

Irá ser alterado o adicional da JOLLA, somente 1 adicional e somente irá ser alterado para outro valor possível no game, conforme está muito bem explicado na frase destacada !
KingOfSexy Shinsu-Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jul 2014, 12:35

olá foi alterado Hoje a questão do adcional, No meu ponto de Vista Agora sim está top e balanceada as premiações do evento de guildas, ADICIONAL JOLLA não vai interferir no jogo, e vai deixar o set war dos jogadores melhor mais não exagerado0.

a premiação da picareta+9 e da vara de pescar +9 tá top demais será reliquias.

KiqOfSexy
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2014, 19:59
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por KiqOfSexy » 02 Jul 2014, 12:39

Reclamar é mais fácil que ler as informações do evento atualizado, agora as premiações estão boas e justas !
KingOfSexy Shinsu-Horan

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por SrCaptiao » 02 Jul 2014, 12:44

tá deixa eu explicar denovo shaushuasa.
não me leve a mal é que ontem a premiação era rodar um add VERDE a sua escolha Ex ponhar 55% de dano em uma venenosa devido as sugestões dos jogadores os GMs alteraram Hoje o ADD VERDE por um ADD branco ( jolla)
Agora sim como vc tmbm comentou está super equilibrado e atrativo as premiações do evento =)

Queria uma picareta e uma varinha+9 =/

KiqOfSexy
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2014, 19:59
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por KiqOfSexy » 02 Jul 2014, 12:49

SrCaptiao escreveu:tá deixa eu explicar denovo shaushuasa.
não me leve a mal é que ontem a premiação era rodar um add VERDE a sua escolha Ex ponhar 55% de dano em uma venenosa devido as sugestões dos jogadores os GMs alteraram Hoje o ADD VERDE por um ADD branco ( jolla)
Agora sim como vc tmbm comentou está super equilibrado e atrativo as premiações do evento =)

Queria uma picareta e uma varinha+9 =/

Pura ostentação ter picareta e vara +9 kkk
KingOfSexy Shinsu-Horan

Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por GMBreakchaos » 02 Jul 2014, 14:16

Que bom que agora gostaram, a equipe vem trabalhando para realizar mais eventos do tipo e estimular mais o competitivo tanto pvp quando pvm, queremos que os jogadores se divirtam muito no jogo.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por Kidarmo » 02 Jul 2014, 14:46

perfeito Break, agora sim ficou equilibrado

acho que todos querem uma picareta e vara +9 :( se puderem corrigir o bug que impede o refinamento da picareta seria show de bola *-*

mas em geral, de 10, nota 11 :D
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

SURIVAL
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2013, 11:01
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por SURIVAL » 02 Jul 2014, 14:51

Estão de parabéns premiação justa!!!

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Premição do evento.

Mensagem por DemonBlue » 02 Jul 2014, 15:06

Nunca vi uma picareta +9 no jogo :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes