poxa gm vcs fizeram o evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NarutoPartizam
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:01
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por NarutoPartizam » 27 Jun 2014, 13:16

Pela mor de deus, é só ter bom senso, cancelava o evento de manhã, resolviam o problema dos players q não conseguem logar e faziam o evento depois, é difícil?

xShurinha
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2014, 13:38
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por xShurinha » 27 Jun 2014, 13:18

O problema do jogo é que os caras não ficam satisfeitos com nada! Evento bom desse, e os caras ao invés de aproveitar ficam aí chorando. Os que estavam online na hora do evento não tem culpa do jogo estar com problema de login, e muitos (como eu) estávamos esperando evento desde cedo, então parem de reclamar e esperem, pois como o GM já falou, vai ter rodada extra depois para compensar, quem não quiser participar não participa, bom que tem menos KS!

xShurinhaNew
Red4Ever

pauleraa10
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Mai 2014, 01:02
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por pauleraa10 » 27 Jun 2014, 13:24

A MINORIA ? KKKKKKKKKKK,
Acredito que pelo tanto de pessoas reclamando,que não seja a minoria...

NarutoPartizam
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:01
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por NarutoPartizam » 27 Jun 2014, 13:26

é brincadeira além dos problemas de contas que temos, eu tenho de ficar vendo mensagens como essa da xShurinha, quero ver se tivesse dado problema na conta desse player e ele não pudesse participar do evento.

NarutoPartizam
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:01
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por NarutoPartizam » 27 Jun 2014, 13:26

Como eu posso aproveitar o evento, se não logo inteligencia pura vc xShurinha.

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por dininicoloko » 27 Jun 2014, 13:33

Mas parem de mimimi garanto se fosse vcs q tivessem feito o evento na parte da manha vc não iriam mandar suporte dizendo q vcs queriam fica de fora do evento na parte da tarde porque vcs participaram de manha e outras pessoas não participaram então não vem fala de não acho justo isso não acho justo aquilo o cara ja falo q vai fazer rodada a mais pra compensar tem uns ai q pelo amor de deus se fazendo de coitadinho parem de mimimi!!!!

pauleraa10
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Mai 2014, 01:02
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por pauleraa10 » 27 Jun 2014, 13:52

De que adianta ele compensar a tarde,se não arrumar esse problema de login.Eu ainda não to conseguindo logar até agora,só quero logar,se perdi ou perderam o evento de manha ou se quem participou de manha vai ser beneficiado,eu não ligo !
Eu SÓ quero LOGAR,SÓ isso...

jahd
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:08
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por jahd » 27 Jun 2014, 13:54

NarutoPartizam escreveu:Como eu posso aproveitar o evento, se não logo inteligencia pura vc xShurinha.
xSHUrinha vc fica quetinho ai pois se fosse vc q tivesse com problema estaria aki reclamando tb, entao joga ai e fica quieto

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por dininicoloko » 27 Jun 2014, 13:58

Mas parem de mimimi garanto se fosse vcs q tivessem feito o evento na parte da manha vc não iriam mandar suporte dizendo q vcs queriam fica de fora do evento na parte da tarde porque vcs participaram de manha e outras pessoas não participaram então não vem fala de não acho justo isso não acho justo aquilo o cara ja falo q vai fazer rodada a mais pra compensar tem uns ai q pelo amor de deus se fazendo de coitadinho parem de mimimi!!!!

Avatar do usuário
TheFriends
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:05
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por TheFriends » 27 Jun 2014, 13:59

Pois eu n consegui logar de manha e n estou de mimimi pois se eu estive-se on queria sim q o evento tive-se ocorrido, Foi injusto ? sim foi mas essa é a vida de qm joga metin2 sempre vai ter injustiça, bugs e tal qm se n gostar melhor parar de jogar pq sempre vai ter esse tipo de paranaue afinal essa é a ONGAME rs
Editado pela última vez por TheFriends em 27 Jun 2014, 14:04, em um total de 2 vezes.
TheFriends-Jinno-Forever

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes