Torneio GvG ( Atualizado)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por Saufkopp » 27 Jun 2014, 11:18

jogo fosse comum era muito melhor, teria mais igualdade. primeiro braceletes de skills depois pets e agora escudo edit. estragam cada vez mais o jogo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por SrCaptiao » 27 Jun 2014, 11:28

Realmente o tavinhoI Foi o Culpado malditooo ( Brincadeira viu)

CAro Gm Kurayo Todos Sabemos que você é o Responsável pela equipe de GMs e Diante dos fatos Sabemos que você é quem diz SIM ou NÃO.

é certo que não terão muitas Guildas inscritas pois será um torneio de Reinos (ÓBVIO)...
AS Guildas Hoje existentes estarão desmembrando os jogadores e uma nova Guilda estará Recrutando só os mais fortes do reino.
até ai normal é a estratégia,Nosso Reino (Jinno) está Organizando uma Guilda com os mais fortes Assim como reino amarelo e vermelho Tmbm estão.
é normal é divertido unir os reinos para um torneio mesmo sabendo que no nosso caso as chances de vencer são extremamente pequenas.
até Ontem eu estava animado me arrumando todo mais depois que vi este escudo editado já desanimei pois da outra forma mesmo a gente perdendo seria somente 1 Mês de encruzilhadas perdidas kkk...

é claro dar dicas é bom, se for analisar no sistema do metin2Br é extremamente top o que se pode dar como premiação.
como falei ITENS internos GERA desconfiança nos jogadores ( será que vão retirar ?,, será que retiraram o escudo do fulano?)
minha sugestão é de dar a Armadura olimpica pois é Externa dá pra gente ver, dar uma espada Olimpica pois é Externa, dar uma montaria maneira Tipo Aqueles unicornios dar uma Caixa de Ossos (aquela que guarda o pet costelinha) Dar um item diferente pro visual, se quer dar itens pra ficar mais atrativo então de um item refinado +9 limpo a escolha do jogador...
de como premiação aqueles Cabelos novos que um GM deu pra galera na invasão da arvore maligna.
são tantas coisas GMs que ficariamos a noite toda aqui, mais itens internos e editados NÃO.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por GeniusPro » 27 Jun 2014, 11:36

GM,

- Refenição especial para cada player vencendor do evento. (botar qualquer item +9)
- Alem da refinação os players poderia escolher em trocar UMA prorpriedade de algum item seu, sendo que esse tributo escolhido tem que ser coerente com o que ele queira adicionar.
- Itens Olimpico e liderança P apenas para o Lider da Guilda.


*Obs.: Quem poderia se beneficiar todo mês desses itens Olimpicos são os imperadores eleito por cada reino.

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por king00 » 27 Jun 2014, 11:40

=)...............

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por lMystogan » 27 Jun 2014, 11:42

SrCapitão disse algo interessante.. Sou da mesma guilda a 5 anos (apesar de ter parado um ano no meio do caminho) Mas sinto falta das guildas no jogo. Sou dono de uma das guildas mais antigas (em atividade) e é meio chato ver essas "juntas de players". Antigamente se tinha por exemplo:

Diesel, Fusion, Hordadourada, Constanthyne, Live, Unleashed(a melhor u.u kkkk zoa), Friends, FuriaAzul.(perdão se alguma não foi citada to ficando velho ja)

Hoje em dia existem umas 3, 4 guildas fixas , alem disso so players nomades. Se puderem fazer algo para incentivar a união dos players novamente acho interessante tambem, não tenho muitas ideias do que poderia ser feito ou se algo poderia ser feito mas sinto falta daquele tempo.

Se nada puder ser feito fica na memoria msm :\

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por king00 » 27 Jun 2014, 11:44

SrCaptiao escreveu:Realmente o tavinhoI Foi o Culpado malditooo ( Brincadeira viu)

CAro Gm Kurayo Todos Sabemos que você é o Responsável pela equipe de GMs e Diante dos fatos Sabemos que você é quem diz SIM ou NÃO.

é certo que não terão muitas Guildas inscritas pois será um torneio de Reinos (ÓBVIO)...
AS Guildas Hoje existentes estarão desmembrando os jogadores e uma nova Guilda estará Recrutando só os mais fortes do reino.
até ai normal é a estratégia,Nosso Reino (Jinno) está Organizando uma Guilda com os mais fortes Assim como reino amarelo e vermelho Tmbm estão.
é normal é divertido unir os reinos para um torneio mesmo sabendo que no nosso caso as chances de vencer são extremamente pequenas.
até Ontem eu estava animado me arrumando todo mais depois que vi este escudo editado já desanimei pois da outra forma mesmo a gente perdendo seria somente 1 Mês de encruzilhadas perdidas kkk...

é claro dar dicas é bom, se for analisar no sistema do metin2Br é extremamente top o que se pode dar como premiação.
como falei ITENS internos GERA desconfiança nos jogadores ( será que vão retirar ?,, será que retiraram o escudo do fulano?)
minha sugestão é de dar a Armadura olimpica pois é Externa dá pra gente ver, dar uma espada Olimpica pois é Externa, dar uma montaria maneira Tipo Aqueles unicornios dar uma Caixa de Ossos (aquela que guarda o pet costelinha) Dar um item diferente pro visual, se quer dar itens pra ficar mais atrativo então de um item refinado +9 limpo a escolha do jogador...
de como premiação aqueles Cabelos novos que um GM deu pra galera na invasão da arvore maligna.
são tantas coisas GMs que ficariamos a noite toda aqui, mais itens internos e editados NÃO.
como sempre SRcapitao so respostas e iniciativas inteligentes e assombroso! esse sim deveria ser um GM uma pessoa que tem atençao com o jogo e jogadores ta de parabens!

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por lMystogan » 27 Jun 2014, 11:47

king00 escreveu:como sempre SRcapitao so respostas e iniciativas inteligentes e assombroso! esse sim deveria ser um GM uma pessoa que tem atençao com o jogo e jogadores ta de parabens!
Esse srcapitão tem outro por dentro.

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por king00 » 27 Jun 2014, 11:53

lMystogan escreveu:
king00 escreveu:como sempre SRcapitao so respostas e iniciativas inteligentes e assombroso! esse sim deveria ser um GM uma pessoa que tem atençao com o jogo e jogadores ta de parabens!
Esse srcapitão tem outro por dentro.
so sei te fala oq SRcapitao e Jean escrevem no site da gosto de ler ..=)!

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por DemonBlue » 27 Jun 2014, 12:04

Acho que a duraçao dos item é um poco de mais podia ser um mes ou dois e fazer sempre o evento a cada um ou dois mes e quem já ganho primeiro lugar não poder participa no próximo ai eu acho que ficaria bom todos vão te a chance de pega os item

king00
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 12:59
Contato:

Re: Torneio GvG ( Atualizado)

Mensagem por king00 » 27 Jun 2014, 12:05

DemonBlue escreveu:Acho que a duraçao dos item é um poco de mais podia ser um mes ou dois e fazer sempre o evento a cada um ou dois mes e quem já ganho primeiro lugar não poder participa no próximo ai eu acho que ficaria bom todos vão te a chance de pega os item
boa !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes