nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

janne
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2014, 21:54
Contato:

nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por janne » 27 Jun 2014, 09:22

toda hora que abre o jogo carrega o patch e depois que seleciona o personagem o jogo fecha , isso com todas as contas que tenta logar.....

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Jun 2014, 09:25

Esse problema está aferando algumas pessoas, nossa equipe técnica está verificando.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por Tavinhoi » 27 Jun 2014, 09:26

Amigos estou fazendo testes aqui e logando nos servidores. Aparentemente está tudo normal aqui.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

janne
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2014, 21:54
Contato:

Re: nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por janne » 27 Jun 2014, 09:28

[GM]BreakChaos escreveu:Esse problema está aferando algumas pessoas, nossa equipe técnica está verificando.
todas as contas esta ocrrendo isso, e qndo fecha o jogo baixa o patch todo novamente , e agora o evento como vai ficar? vou perder outro evento por problema no loguin?

ozielro
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2014, 09:57
Contato:

Re: nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por ozielro » 27 Jun 2014, 10:04

janne escreveu:toda hora que abre o jogo carrega o patch e depois que seleciona o personagem o jogo fecha , isso com todas as contas que tenta logar.....

msms coisa acontece aki comigo
loga qndo carega q vai abri o jogo fecha

Samersan07
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2014, 10:09
Contato:

Re: nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por Samersan07 » 27 Jun 2014, 10:11

Aqui esta do msm jeito!!! E ai GM ???

Avatar do usuário
Shuflle
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2014, 15:26
Contato:

Re: nao loga carrega pet e depois que loga fecha o jogo

Mensagem por Shuflle » 27 Jun 2014, 10:19

Eu estou com o mesmo problema,criei um post no fórum pro GM ou MOD explicar a situação,e ao envés de me responder e me explicar oque aconteceu ( acho que tenho direito pelo menos de saber oque ta acontecendo),ele excluiu o post sem nem ler oque estava escrito ( na mesma hora que postei,o post já estava off),não sei se isso é má vontade ou implicância com quem paga o salario deles,tive que procurar o post de outras pessoas pra saber oque tava acontecendo,ai agente perde mais um evento( que envés de durar 30 min como prometido,dura 15 ´-´),ai eles pedem desculpas e falam que estão fazendo de tudo ( como assim de tudo,se vocês não tem boa vontade nem pra responder um post no fórum? )realmente ta ficando complicado :s

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes