Problemas com cash! Ajuda

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hLForget
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:16
Contato:

Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por hLForget » 27 Nov 2013, 16:10

Talvez assim vocês leiam o tópico! Quero saber onde lvl 90- vai upar já que a chun está bugada e vocês não dão sequer uma posição pra nós jogadores! Me responde GM, onde upar? Além do xp estar ridículo, o dano dos bichos está muito alterado! Quero uma posição GM, como upar lvl 90 pra podermos usufruir do novo mapa? Responde isso, vários players querem saber. E chega dessas respostas pronta! Está faltando TRANSPARÊNCIA por parte de vocês, e se vocês não sabem, esse e um dos principais pilares que uma empresa precisa ter. Fica a dica.

ALESSANDROPS
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por ALESSANDROPS » 27 Nov 2013, 16:29

hLForget escreveu:Talvez assim vocês leiam o tópico! Quero saber onde lvl 90- vai upar já que a chun está bugada e vocês não dão sequer uma posição pra nós jogadores! Me responde GM, onde upar? Além do xp estar ridículo, o dano dos bichos está muito alterado! Quero uma posição GM, como upar lvl 90 pra podermos usufruir do novo mapa? Responde isso, vários players querem saber. E chega dessas respostas pronta! Está faltando TRANSPARÊNCIA por parte de vocês, e se vocês não sabem, esse e um dos principais pilares que uma empresa precisa ter. Fica a dica.
kkkkkkkk
essa foi boa hehehehehe
tenho a mesma duvida

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Nov 2013, 16:31

No momento não temos previsão, uma coisa que já está praticamente certa é que a força dos monstros não será alterada, a experiencia da Chun voltou a ser como no lançamento a equipe está conversando com a Ymir sobre como ficará isso, não podemos garantir que voltará a ser como antes porém estamos buscando uma forma para que isso fique mais justo para todos.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por WWolf » 27 Nov 2013, 16:36

É como eu desconfiava ^^
Foi tudo proposital. Tudo pra dificultar o up da galera.
Bom...eu ja me conformei. Infelizmente não pude desfrutar do bom xp que a chun tinha até 1 mês e meio atras.
Vou ter que upar agora com esse xp merreca. E é bom todo mundo se conformar, pq é assim que vai ser agora.
obs: Ainda bem que ja fiz a missão de matar a ceifadora viu. rsrsrsrsrs. Só lamentos pra quem ainda não fez.
Imagem

ALESSANDROPS
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:48
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por ALESSANDROPS » 27 Nov 2013, 16:52

[GM]BreakChaos escreveu:No momento não temos previsão, uma coisa que já está praticamente certa é que a força dos monstros não será alterada, a experiencia da Chun voltou a ser como no lançamento a equipe está conversando com a Ymir sobre como ficará isso, não podemos garantir que voltará a ser como antes porém estamos buscando uma forma para que isso fique mais justo para todos.
Obrigado pela resposta [GM]BreakChaos.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por WWolf » 27 Nov 2013, 16:57

[GM]BreakChaos escreveu:No momento não temos previsão, uma coisa que já está praticamente certa é que a força dos monstros não será alterada, a experiencia da Chun voltou a ser como no lançamento a equipe está conversando com a Ymir sobre como ficará isso, não podemos garantir que voltará a ser como antes porém estamos buscando uma forma para que isso fique mais justo para todos.
À propósito, obrigado pela resposta e esclarecimento Break.
Não é o que a gente gostaria, mas pelo menos agora temos uma resposta. valeu!
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Nov 2013, 16:58

Vamos tentar aumentar pelo menos um pouco a experiencia para compensar a força dos chefes, eu acho que no momento está um pouco injusto, então continuaremos a conversar com a Ymir sobre isso.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Heracrim
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:09
Contato:

Re: Problemas com cash! Ajuda

Mensagem por Heracrim » 27 Nov 2013, 17:02

[GM]BreakChaos escreveu:Vamos tentar aumentar pelo menos um pouco a experiencia para compensar a força dos chefes, eu acho que no momento está um pouco injusto, então continuaremos a conversar com a Ymir sobre isso.
Mas pra upar tem que logar maxo veio! Arruma essa treta de login aê, ta demorando 2 horas...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante