clases magicas prejudicadas mais uma vez

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

asdfertb234
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2014, 23:50
Contato:

clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por asdfertb234 » 20 Jun 2014, 15:47

Venho a partir deste deixar meus pêsames novamente para os shamans e shuras black do metin, pois mais uma vez tomamos no bolo isso não é choro apenas uma indignação com as classes menos privilegiadas do jogo, e deixo novamente meus parabéns para quem irá continuar jogando de shaman e principalmente de black, afinal ongame sendo ongame, e que venha esse big sale escroto ! e vou continuar postando se deletar o post

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por Tavinhoi » 20 Jun 2014, 16:05

E ninjas são privilegiados com o que? Absolutamente nada e nunca vão ter. Você ta chorando sim!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

asdfertb234
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2014, 23:50
Contato:

Re: clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por asdfertb234 » 20 Jun 2014, 16:13

vcs dizem chorando quero ver se eles colocases pot redu a danos de armas ou fisicos entupisem o serve com brincos redu fisico e tiveses armaduras +9 com 25% redu a clase ai vc saberia o q e choro

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por SrCaptiao » 20 Jun 2014, 17:47

Realmente concordo contigo Dono do post de nome estranho, eu já achei aqueles potes de 20% redu magia do evento um absurdo Agora com este evento que vai dar colar do dragão são +30% o correto seria dar somente o colar do tigre de umas 20Horas pra compensar as classes mágicas.
Fico até meio sem graça como falei meu set é bem nob mais olha só 20% pote de redu magia do evento + 20 % redu magia na Armadura + 30% do braça do dragão + 30% do colar do dragão + então são 100% redução a magia só com malha praticamente.
o tavinhoi da graças porque ele nunca vai em treta encruzilhada quero ver se o Gm vendec um pote com 100% redu adagas jkkkkk...

Não vou mentir irei comprar o colar do dragão pra não ficar pra trás pode chamar de egoísmo mais não gostei da ideia.

Avatar do usuário
Ynes
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mai 2014, 20:35
Contato:

Re: clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por Ynes » 20 Jun 2014, 18:45

SrCaptiao escreveu:Realmente concordo contigo Dono do post de nome estranho, eu já achei aqueles potes de 20% redu magia do evento um absurdo Agora com este evento que vai dar colar do dragão são +30% o correto seria dar somente o colar do tigre de umas 20Horas pra compensar as classes mágicas.
Fico até meio sem graça como falei meu set é bem nob mais olha só 20% pote de redu magia do evento + 20 % redu magia na Armadura + 30% do braça do dragão + 30% do colar do dragão + então são 100% redução a magia só com malha praticamente.
o tavinhoi da graças porque ele nunca vai em treta encruzilhada quero ver se o Gm vendec um pote com 100% redu adagas jkkkkk...

Não vou mentir irei comprar o colar do dragão pra não ficar pra trás pode chamar de egoísmo mais não gostei da ideia.
O Colar do Dragão não da +30% e sim +30.

asdfertb234
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jun 2014, 23:50
Contato:

Re: clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por asdfertb234 » 20 Jun 2014, 18:59

e gm nao faz nada em prol das clases magicas so faz pra ferrar msm

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: clases magicas prejudicadas mais uma vez

Mensagem por Kidarmo » 21 Jun 2014, 00:31

os itens dragão e tigre (braça, colar e brinco) foram feitos pela Ymir-Webzen, criados daquele jeito, porem o jeito que distribuem aqui eh com a Ongame, e honestamente, ficar pondo esses itens em Bigs Sales eh so pra gerar mais confusão, serio que os GMs ainda n aprenderam =/

nunca deveria ter vindo assim esses itens

sobre as classes magicas, o pessoal pediu uma premiação diferente nos eventos, veio os pots, tudo bem, o problema disso eh que os GMs n sabem como ta balanceado o game atualmente, e apesar de perguntarem aos jogadores o que seria bom de premiação, isso so ocorre nos Talks, e sempre vem coisas que n deviam ser que pedem, que desregularizam mais ainda o game
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes