Blue ladrão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Shigaki
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2014, 23:34
Contato:

Blue ladrão

Mensagem por Shigaki » 11 Jun 2014, 00:02

Fui negociar com um blue e ele me roubou. Sei que vão pensar "ah, passo as jollas primeiro porque quis". Se for pra parar pra pensar desse modo, ninguem negocia mais no metin, porque alguem tem que passar primeiro. E eu passei primeiro, e esse verme me roubou, coloquei 80K DE CASH, pra vim um verme e me roubar metade. Eu trabalho pra comprar meu cash, eu não roubo e nem mato, eu TRABALHO O DIA INTEIRO pra comprar minhas coisas. Quero que me devolvam as jollas, ou puni esse verme, ou faz ALGUMA COISA UMA VEZ NA VIDA! JÁ FUI ROUBADO 4 VEZES, TODAS ELAS EU DENUNCIEI E NADA VCS FIZERAM, NEM ME RESPONDER RESPONDERAM ! Só ela vez, pelo amor de Deus. Se não fizerem nada a respeito, eu paro de jogar esse jogo. Menos um jogador, cuidado ongame. assim um dia vcs fali!

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Blue ladrão

Mensagem por VagnerMix » 11 Jun 2014, 00:12

na proxima vez vende em loja, 100% seguro
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

Fascinating
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:38
Contato:

Re: Blue ladrão

Mensagem por Fascinating » 11 Jun 2014, 06:16

Porque passar as jollas primeiro? A equipe da ongame não se responsabiliza pelas suas negociações no jogo, da próxima abra loja, amigo, e consequentemente desfrute do seu gold.
Att.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Blue ladrão

Mensagem por dbds » 11 Jun 2014, 06:50

Provavelmente ele estava comprando um item acima 999kk, pois disse que de 80k de cash, foi a metade em jollas, e não tem como vc comprar um item com segurança acima desse valor infelizmente.

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Blue ladrão

Mensagem por HuginhoBr » 11 Jun 2014, 07:33

Eu vacilei no evento da páscoa esse ano.. Me roubaram minha siamesa +9 full add e joias kkk, paguei em gold pro cara me devolver; Depois dessa aprendi a nunca + passar itens, cash nem nada parecido primeiro :D

Avatar do usuário
5irIntegra
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: Blue ladrão

Mensagem por 5irIntegra » 11 Jun 2014, 10:42

Por acaso o nick do blue que te roubou é llJhonesll? Se for, já foi avisado muitas vezes que esse safado anda roubando. Inclusive me roubou 180kk e outros players. Ele usa nos reds outras contas, COMPRASTOP E VENDAPEROLAS. E por último, se serve de consolo, ladrão não dura muito em lugar algum.
Imagem

"Nada é mais importante do que o seu orgulho e a sua honra...Nem mesmo a sua vida..."

5irIntegra

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes