Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RottwaileR
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jan 2014, 01:31
Contato:

Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por RottwaileR » 02 Jun 2014, 14:30

GM's depois do evento de braceletes, o jogo ficou injusto, pois enquanto tem gente que pegou 3 pares de braças, tem gente que não pegou nenhum. Isso é a causa de muitos estarem parando e se continuar assim o jogo vai ficar com pouquíssimos players, pois fica sem condições de se jogar assim. O que eu sugiro, é que vocês disponibilizem o quanto antes os braceletes e brincos no item mall, não é a melhor das soluções, mas pode evitar que o jogo vá por água abaixo.

Att. RottwaileR

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Kidarmo » 02 Jun 2014, 14:52

Meu amigo, uma das causas de eu ter parado foi justamente os braças serem como pãozinho na feira :D se diz que n conseguiu um par ate hoje, eu realmente estou surpreso, um investimento de ate 1kkk rendia o par, e n da pra se fazer de bobo, pois tem como conseguir isso sim u.u

enfim, te digo que n eh so esse motivo de o metin estar vazio, veja bem, joguei a partir de 2007, em dezembro, e cara, n da pra dizer o quão diferente e ridiculo ficou o game nesse tempo, serio, n tem nem mais piadinhas no chat o.o
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 08:20

Kidarmo escreveu:Meu amigo, uma das causas de eu ter parado foi justamente os braças serem como pãozinho na feira :D se diz que n conseguiu um par ate hoje, eu realmente estou surpreso, um investimento de ate 1kkk rendia o par, e n da pra se fazer de bobo, pois tem como conseguir isso sim u.u

enfim, te digo que n eh so esse motivo de o metin estar vazio, veja bem, joguei a partir de 2007, em dezembro, e cara, n da pra dizer o quão diferente e ridiculo ficou o game nesse tempo, serio, n tem nem mais piadinhas no chat o.o
Isso não é verdade, eu por exemplo, parei de jogar e voltei após o evento. Eu apoio totalmente a sugestão de Disponibilizar Braceletes no Item Mall!!! Pois já que todo mundo tem mesmo a ongame ainda ia fazer uma grana em cima de quem não tem e vai poder ter através de cash... assim como disponibilizaram pets, etc.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2014, 08:27

Jogo desde 2007 e a pior nubice que eu acho é esses jogadores que se acham os donos do reino, gastam cash pra fazer sets perfeitos e quando morrem pra outro play param de jogar kkkkkkkkk risos eternos...
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Jun 2014, 08:30

Acho que esse Item Mall esta mais do que na Hora de ser Atualizado.

tanto no Preço quanto nos itens!

Tem muito item com preço Absurdo que não vale nada no jogo!
Imagem

Imagem

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 08:32

Tavinhoi escreveu:Jogo desde 2007 e a pior nubice que eu acho é esses jogadores que se acham os donos do reino, gastam cash pra fazer sets perfeitos e quando morrem pra outro play param de jogar kkkkkkkkk risos eternos...
Eu parei pq começou a faculdade mesmo... e agora já estou de férias ^^ sim, eu gasto cash, procuro melhorar meus itens sempre... não sou dono nem de 1% do reino... se morro, procuro melhorar e aí que jogo com gosto mesmo... vc devia conhecer antes de falar.

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 08:34

MarcosPoncio escreveu:Acho que esse Item Mall esta mais do que na Hora de ser Atualizado.

tanto no Preço quanto nos itens!

Tem muito item com preço Absurdo que não vale nada no jogo!
Concordo demais Marcos!!! Uma atualização do Item Mall seria o ideal.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por MarcosPoncio » 03 Jun 2014, 09:06

Mandei Sugestões uma vez.

Falaram q iam analisar.

E até hoje nada :D
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jun 2014, 09:54

lCUTIAl escreveu:
Tavinhoi escreveu:Jogo desde 2007 e a pior nubice que eu acho é esses jogadores que se acham os donos do reino, gastam cash pra fazer sets perfeitos e quando morrem pra outro play param de jogar kkkkkkkkk risos eternos...
Eu parei pq começou a faculdade mesmo... e agora já estou de férias ^^ sim, eu gasto cash, procuro melhorar meus itens sempre... não sou dono nem de 1% do reino... se morro, procuro melhorar e aí que jogo com gosto mesmo... vc devia conhecer antes de falar.

Eu falei de você por acaso? falei de quem parou por os motivos que citei. Se você se incomodou, é porque já fez isso. ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: Motivo de todos estarem parando - Sugestão.

Mensagem por lCUTIAl » 03 Jun 2014, 10:06

Tavinhoi escreveu:
lCUTIAl escreveu:
Tavinhoi escreveu:Jogo desde 2007 e a pior nubice que eu acho é esses jogadores que se acham os donos do reino, gastam cash pra fazer sets perfeitos e quando morrem pra outro play param de jogar kkkkkkkkk risos eternos...
Eu parei pq começou a faculdade mesmo... e agora já estou de férias ^^ sim, eu gasto cash, procuro melhorar meus itens sempre... não sou dono nem de 1% do reino... se morro, procuro melhorar e aí que jogo com gosto mesmo... vc devia conhecer antes de falar.

Eu falei de você por acaso? falei de quem parou por os motivos que citei. Se você se incomodou, é porque já fez isso. ^^,
Me incomodei pq seu comentário veio depois do meu, pra bom entendedor meia palavra basta... mas ok... que bom que nao foi pra mim... Voltando ao assunto Cade os GMS daqui??? Dá pra nos informar se é viável disponibilizar braças no Item Mall, e se tem previsão? Os braças de lá poderiam ser que nem os pets... Dias corridos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes