Falta de Competência - GM Perwen

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

XFuriousX
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:32
Contato:

Re: Falta de Competência - GM Perwen

Mensagem por XFuriousX » 30 Mai 2014, 11:06

Que conveniente XLuk um MOD que nunca vejo auxiliando em nada aqui no fórum responder tão rapidamente seus post e levar pessoalmente ao GMBreakChaos que maravilha se esse atendimento fosse dado a todos os players que necessitam de um suporte , ai fico me questionando será quem o MODLance realmente fica atento a todos os pedidos de auxílio que aparece no fórum ou serio bastante pertinente a ele tendo em vista que ele é RhapsoddyX um char de seu reino e ainda mais um membro de sua guild , vejo que quando lhe convém ele leva assuntos bastante pertinentes a ele e a jogadores de seu reino, como ele gosta muito de falar "levarei pessoalmente esse assunto ao GMBreakChaos" como o banimento injusto do nosso amigo PedroDeLara de 60 dias por ofensa a ele incrível como o banimento foi feito de modo eficaz e rápido para ser mais exato 1 dia após, do jeito que esta ocorrendo GM'S creio que seria muito bom também ter um MOD no meu reino, mais enfim creio que a função de um moderador seja a de brigar por questões que envolvessem o metin2 como um todo e não quando lhe convém. Fica aqui minha indignação pelo banimento injusto do nosso amigo PedroDeLara tendo em vista que não teve palavrões na ofensa e mesmo assim obteve 60 dias de punição perdendo o evento dos braceletes e a de um MOD que só responde e leva pessoalmente questão ao GMBreakChaos quando lhe convém .

XFuriousX - Shinsu - Raizan

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Falta de Competência - GM Perwen

Mensagem por Tavinhoi » 30 Mai 2014, 11:54

Mal vejo os mods online!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Shikariii
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2014, 12:52
Contato:

Re: Falta de Competência - GM Perwen

Mensagem por Shikariii » 30 Mai 2014, 13:23

Verdade GM BreakChaos estranho que na outra encruzilhada os amarelos ganharam e o bônus foram para os 3 reinos, e outra coisa irei protestar veemente, sobre vocês utilizarem de um player como moderador do fórum tendo ele sempre noticias privilegiadas. Como assim privilegiadas? Sim privilegiadas a partir do momento em que ele sempre diz que já sabe dos eventos, a partir do momento em que ele foi um dos players a saber do "BUG" do BIGSALE de braceletes, onde a maioria dos blues pegaram o bracelete no bug e também no outro BigSale. Bom sei que o jogo está péssimo mas pra que tornar as coisas injustas! Abraços

VERGONHAAAAAAAA
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2014, 13:34
Contato:

Re: Falta de Competência - GM Perwen

Mensagem por VERGONHAAAAAAAA » 30 Mai 2014, 13:39

que ridiculo, cara!!
este jogo esta de mal a pior!!
Gm, voces deviam tomar vergonha nessa cara!!
Alias eu devia, por ainda jogar essa miseria.. :? :? :?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes