GM Bleckchaos responda por favor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
tiagodg
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:17
Contato:

GM Bleckchaos responda por favor

Mensagem por tiagodg » 28 Mai 2014, 16:45

GM fui selecionado pra metintalk e nao me chamaram , o que aconteceu ???

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM Bleckchaos responda por favor

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Mai 2014, 16:47

Olá,

Convidamos todos os jogadores diversas vezes a aguardamos mais me meia hora, porém nem todos os jogadores aceitaram o convite, teremos mais edições e você pode tentar participar novamente nas próximas se tiver dúvidas sobre o aplicativo usado peço por favor que leia o tutorial: http://m2.ongame.com.br/blog/2171-Guia% ... 20On%20Air
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
tiagodg
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:17
Contato:

Re: GM Bleckchaos responda por favor

Mensagem por tiagodg » 28 Mai 2014, 16:49

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Convidamos todos os jogadores diversas vezes a aguardamos mais me meia hora, porém nem todos os jogadores aceitaram o convite, teremos mais edições e você pode tentar participar novamente nas próximas se tiver dúvidas sobre o aplicativo usado peço por favor que leia o tutorial: http://m2.ongame.com.br/blog/2171-Guia% ... 20On%20Air
Gm eu como se usa porem não chegou nenhum convite aki

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM Bleckchaos responda por favor

Mensagem por Batmen » 28 Mai 2014, 18:40

Ta certo q muita gente n tem noção de como funciona essas coisas, mas isso n deveria ser taxado para todos, eu utilizo o hangout já tem algum tempo mas n fui aceito no talk
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes