Sugestoes Para o Metin

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por joao777 » 27 Mai 2014, 12:01

MarcosPoncio escreveu:Exatamente isso João.

Quantas vezes eu estava Vila2 tentando destruir Metin do lvl 25 e chega um Drop Full e Da KS.

Ta muito desproporcional tudo.
Sim mas eu ja acho que a culpa tb e dos proprios players digo isso por que esse jogo o metin a o contrario do que muitos possam pensar e um jogo de uniao digamos que um grupo de iniciante se juntem pra upar dropar com certeza consequiram crescer pois havera trocas de conhecimento muitos formam guildas com a unica intençao de ir em tretas e war sei que sao legais divertidos mas ate hoje naum vi uma guilda se reunindo para cobrir um mapa digamos assim bora td mundo dropar upar ate msm ajudar em negociaçoes por issos muitos dos que começam desistem , sao enganados por outros jogadores antigos digo isso pq o cara que começou hoje no metin naum vai saber roubar ninquem isso e fato sei que a palavra ajudar no metin e pouco usada ate pq e osso confiar em alquem mas posso disser que foi atraves dos meus tombos que hoje estou melhorzinho "RSRS" pois tenho amigos leais e honestos meu conselho a quem ta começando seja forte pq metin br nau e pra fraco e reclamoes molengas e prequiçosos aqui tem que ralar se unam procure ser honesto em qualquer negociaçao emo te passar algo errado devolva msm que seja algo muito tentador uma coisa te garanto um nome confiavel no jogo vale mais que um set ultra top pois vc tera amigos e sua diversao sera dobrada ,multiplicada posso ate ser meio sonhador no que digo mas se me perguntao oq acho que seria melhor para o metin pra mim seria que os jogadores tivessem mais carater e dignidade honestidade . Bom essa e a minha humilde opniao .

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por MetinDois » 27 Mai 2014, 12:14

Distorceram o sentido do post ¬.¬.
Continuo n concordando com vcs já q existe + de 1 servidor e X mapas e X formas de fazer gold, o cara tem q colocar a cachola pra funcionar tb e n esperar q tudo caia do ceu.
Hoje um novato já tem a vida facilitada d+ se comparado a época q eu comecei a jogar. Sem anel em 3 horas de jogo o cara pega lvl 20+ fácil em uma semana já da pra ficar 30+.
Ou vcs kerem q um cara comece hoje e amanha já ta 50+ sem esforço nenhum ?

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por joao777 » 27 Mai 2014, 12:28

MetinDois escreveu:Distorceram o sentido do post ¬.¬.
Continuo n concordando com vcs já q existe + de 1 servidor e X mapas e X formas de fazer gold, o cara tem q colocar a cachola pra funcionar tb e n esperar q tudo caia do ceu.
Hoje um novato já tem a vida facilitada d+ se comparado a época q eu comecei a jogar. Sem anel em 3 horas de jogo o cara pega lvl 20+ fácil em uma semana já da pra ficar 30+.
Ou vcs kerem q um cara comece hoje e amanha já ta 50+ sem esforço nenhum ?

Bom acredito que naum distorci nada so relatei minha opniao o post diz "Sugestoes para o metin" mas o maior engano que enviaram na cabeça dos novatos e acredito que muitos antigos tb comtem e esse negocio de upar povo se liga o problema naum e upar tentem intender que o erro que a maioria comete e naum preparar um set razoavel dou exemplo um amigo meu que ajudei a upar mas disse a ele faz um drop msm que seja de livro cit 2 pra virar um gold msm que seja pouco e melhor que nada mais ai o emo fez ? naum fez upou seu unico char pro 75 sem arma sem placa do 70 e mais impossibilitado de dropar pois set que tinha naum tava pra ele guentar fora que nem sabia onde 75 dropava qual mob oq falo aqui e minha experiencia oq eu fiz naum e invençao tipo o set que ainda to fazeno e um pvm do drop ainda naum esta completo mas ja da pra fazer algo oq acontece e que muitos ficam sem vontade de jogar e por isso e lv alto upou sem buscar conhecimento sem estrategia ai se deu mau ai desisti agora se o emo pensa-se poxa quero ser o lv 55 top que sobe torre solo ai sim a coisa seria outra upar como ja vimos por muitos videos relatos tem posts imensos a respeito isso naum e segredo o x da questao e montar um set bom isso meus amigos e demorado logico se tiver dinheiro e so gastar mas quem quer viver so doque o jogo oferece vai ter que ralar.

PODEROSO86
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:37
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por PODEROSO86 » 27 Mai 2014, 12:45

Na minha opinião o drop dos boss da ilha é uma piada. São necessários N baús para cair 1 colar, brinco, bracelete. E olha que não é fácil matar um boss de lá e também achei os add´s dos novos itens muito fracos. Essa é minha humilde opinião.

MetinDois
Urso Negro
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Abr 2014, 10:17
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por MetinDois » 27 Mai 2014, 13:09

PODEROSO86 escreveu:Na minha opinião o drop dos boss da ilha é uma piada. São necessários N baús para cair 1 colar, brinco, bracelete. E olha que não é fácil matar um boss de lá e também achei os add´s dos novos itens muito fracos. Essa é minha humilde opinião.
Não so os boss mas dropar arma 55- nos mobs normais lvl 95+ isso sim é piada mas isso já mais sera mudado creio eu.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Mai 2014, 13:10

joao777 escreveu:
MarcosPoncio escreveu:Exatamente isso João.

Quantas vezes eu estava Vila2 tentando destruir Metin do lvl 25 e chega um Drop Full e Da KS.

Ta muito desproporcional tudo.
Sim mas eu ja acho que a culpa tb e dos proprios players digo isso por que esse jogo o metin a o contrario do que muitos possam pensar e um jogo de uniao digamos que um grupo de iniciante se juntem pra upar dropar com certeza consequiram crescer pois havera trocas de conhecimento muitos formam guildas com a unica intençao de ir em tretas e war sei que sao legais divertidos mas ate hoje naum vi uma guilda se reunindo para cobrir um mapa digamos assim bora td mundo dropar upar ate msm ajudar em negociaçoes por issos muitos dos que começam desistem , sao enganados por outros jogadores antigos digo isso pq o cara que começou hoje no metin naum vai saber roubar ninquem isso e fato sei que a palavra ajudar no metin e pouco usada ate pq e osso confiar em alquem mas posso disser que foi atraves dos meus tombos que hoje estou melhorzinho "RSRS" pois tenho amigos leais e honestos meu conselho a quem ta começando seja forte pq metin br nau e pra fraco e reclamoes molengas e prequiçosos aqui tem que ralar se unam procure ser honesto em qualquer negociaçao emo te passar algo errado devolva msm que seja algo muito tentador uma coisa te garanto um nome confiavel no jogo vale mais que um set ultra top pois vc tera amigos e sua diversao sera dobrada ,multiplicada posso ate ser meio sonhador no que digo mas se me perguntao oq acho que seria melhor para o metin pra mim seria que os jogadores tivessem mais carater e dignidade honestidade . Bom essa e a minha humilde opniao .
Então João, isso que fico mais de cara com os Jogadores de Metin2.

Só pensam em si mesmos.

Olha um Exemplo:

http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=12&t=1367

Eu criei essa guilda para ajudar o pessoal. Povo entrava, upava, ganhava itens e sumia.

Lvls altos entravam na guilda e ficavam de zueira. Matando outros chars pra sujar o Nome da Guilda.

Outras Guilda TOP do jogo desaficando a cada 2min sabendo q era só de noob pra ganhar Ponto.

Depois de tudo isso, depois de sozinho deixar ela lvl 12.
Eu deletei e desisti e ajudar.


OFF: Agora sim sumiu totalmente do Tema do Tópico
Imagem

Imagem

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por joao777 » 27 Mai 2014, 13:27

MarcosPoncio escreveu:
joao777 escreveu:
MarcosPoncio escreveu:Exatamente isso João.

Quantas vezes eu estava Vila2 tentando destruir Metin do lvl 25 e chega um Drop Full e Da KS.

Ta muito desproporcional tudo.
Sim mas eu ja acho que a culpa tb e dos proprios players digo isso por que esse jogo o metin a o contrario do que muitos possam pensar e um jogo de uniao digamos que um grupo de iniciante se juntem pra upar dropar com certeza consequiram crescer pois havera trocas de conhecimento muitos formam guildas com a unica intençao de ir em tretas e war sei que sao legais divertidos mas ate hoje naum vi uma guilda se reunindo para cobrir um mapa digamos assim bora td mundo dropar upar ate msm ajudar em negociaçoes por issos muitos dos que começam desistem , sao enganados por outros jogadores antigos digo isso pq o cara que começou hoje no metin naum vai saber roubar ninquem isso e fato sei que a palavra ajudar no metin e pouco usada ate pq e osso confiar em alquem mas posso disser que foi atraves dos meus tombos que hoje estou melhorzinho "RSRS" pois tenho amigos leais e honestos meu conselho a quem ta começando seja forte pq metin br nau e pra fraco e reclamoes molengas e prequiçosos aqui tem que ralar se unam procure ser honesto em qualquer negociaçao emo te passar algo errado devolva msm que seja algo muito tentador uma coisa te garanto um nome confiavel no jogo vale mais que um set ultra top pois vc tera amigos e sua diversao sera dobrada ,multiplicada posso ate ser meio sonhador no que digo mas se me perguntao oq acho que seria melhor para o metin pra mim seria que os jogadores tivessem mais carater e dignidade honestidade . Bom essa e a minha humilde opniao .
Então João, isso que fico mais de cara com os Jogadores de Metin2.

Só pensam em si mesmos.

Olha um Exemplo:

http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=12&t=1367

Eu criei essa guilda para ajudar o pessoal. Povo entrava, upava, ganhava itens e sumia.

Lvls altos entravam na guilda e ficavam de zueira. Matando outros chars pra sujar o Nome da Guilda.

Outras Guilda TOP do jogo desaficando a cada 2min sabendo q era só de noob pra ganhar Ponto.

Depois de tudo isso, depois de sozinho deixar ela lvl 12.
Eu deletei e desisti e ajudar.


OFF: Agora sim sumiu totalmente do Tema do Tópico
Eu lembro desse post naum ta dispponivel agora mas eu lembro acho que o nome da guilda era "gatering" algo assim senao me engano na epoca achei unico e legal a iniciativa naum entrei pq vi que era voltada a quem ta começando eu fico chateado que como ideias boas podem acabar assim .

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 27 Mai 2014, 13:54

Essa mesmo.

Mas é tenso.
Imagem

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por SrCaptiao » 27 Mai 2014, 14:33

Caraca gente Boa tarde primeiro vocês fugiram totalmente da origem do post, mais como sou barraqueiro irei dar continuidade °(*.*)°

se vocês pararem para analisar o jogo é totalmente equilibrado o que falta realmente é os cabeças do jogo cumprir suas obrigações exemplo um Imperador tem que ajudar os iniciantes não falo em dar gold falo em dar dicas incentivar o iniciante a jogar não queremos que este metin vire um private né então nada de alterar isto ou aquilo já tá bom como está Hoje um iniciante começa bem já tem caixa do aventureiro que ajuda demais como foi falado como o cara vai pegar lvl 90 hoje em dia tá tudo dificil.
na verdade sempre foi dificil antes era pior, e mesmo assim todos que estão lvl alto Hoje passaram pelo que um nob esta passando hoje so que relembro antes era muito pior.

como este tópico é sugestão para o metin eu sugiro mais atenção dos Imperadores com seus reinos, sugiro aos Moderadores que loguem com mais frequência no fórum para tirar nossas duvidas, Sugiro que a equipe de GMs seja mais atenciosa um pouquinho mais com a gente pelo menos logar no jogo falar no chat brincar com a galera, sair matando a galera no livre este tipo de coisas se eu estou errado por favor me diga.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestoes Para o Metin

Mensagem por MarcosPoncio » 28 Mai 2014, 08:22

Você esta certo em Partes Capitão.

Sei que hoje é bem mais facil, ainda mais por ter muitos itens a venda com Refinação e Adds bons.

Mas como que um iniciante vai ter 10kk pra pagar em um item melhorzinho?


Sei que todos tem q se esforçar.

Mas que diferença vai fazer pro seu char lvl alto dropar itens até lvl 20 com refinamento +4?

Pra vc nada, mas para alguem que quer arrumar sua Primeira Medalha Equestre e não morrer feito papel na caves dos Macacos ja é de grande ajuda.


Eu não sei o que fazer, mas algo devia ser feito para que os Novos Players entrem no Jogo e queiram continuar.

Não pegar lvl 30 e ver que é impossivel competir com os 200 Drops Full dos chars Tops na Viila 2
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes