Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por SrCaptiao » 22 Mai 2014, 22:29

Vender eh facil se liga que da pra logar ate 6 contas em um so ip ou um so pc. Enquanto vc dropa deixa banca montada 1 em cada reino . Respeito muito os caras que dropam e fazem ate 10 kk por hora. Nao to aqui pra ficar me achando so to explicando que com preco reduzido das coisas ta melhor de jogar. Tudo no metin se vende ate pote que dropa dos boss eh so usar a cuca.

Avatar do usuário
thiagoegiselli
Demônio
Mensagens: 700
Registrado em: 22 Nov 2013, 21:57
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por thiagoegiselli » 22 Mai 2014, 22:50

Axo q terceira mao gratis nao seria legal nem almenta tanto o gold assim mas seria legal GMs mexer um pouco nos itens em cash pois alguns itens estao muito caros e colocarem alguns itens para poder ser dropados Ex poçao de puma poçao leopardo nao precisa ser um drop facil pode ser um drop q nem os refines da aquatica mto dificil pois axo q esses itens em cash sao insignificantes ou seja ning compra
Outra coisa q fikaria legal tbm seria aumenta o tempo do turbante
Atenciosamente: comerssal
RAIZAN-Shinsu-5 Vezes Imperador

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por Batmen » 23 Mai 2014, 10:16

Não sei qual o servidor vcs jogam mas em horan n ta vendendo nem pleni +9 por 15kk ou perola por 200k a situação la ta deplorável.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por Metin2014 » 23 Mai 2014, 10:21

SrCaptiao escreveu:A pessoa teimosa eh a pior que existe vindo de um cara que axa que na chum o melhor drop eh esfera de gelo kkkk

So pra constar se eu jogar 10 horas por dia farei 800 kk so de up a saber que cobro 80 kk a hora. Agora vai dizer que ninguem paga este absurdo de gold por 1 hora kkkk
loga servidor shunzo reino jinn e se informa se to mentindo duvido que alguem vai dizer que eh caro ou que nunca upo nimguem. Tenho up garantido ate quinta da semana que vem.
Opa já começou a mudar o assunto ? Estamos falando de DROP n de UPAR noobs q n conseguem jogar.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por Tavinhoi » 23 Mai 2014, 10:50

Vende é fácil, o pior é os dcs, porque ontem fiz loja de manhã, levou dc, no horário de almoço dc de novo e pela noite um monte de vez e todas tomaram dc. haja paciência pra isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
VagnerMix
Seran
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2013, 11:50
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por VagnerMix » 23 Mai 2014, 14:27

estou falando de players novos, quem dropa chun, ate mesmo gomi2 faz um bom gold e consegue se sustentar, mas novatos não tem como fazer gold, haja vista que eventos de jóias+5, exorcismos, acabaram com as chances dos novatos fazer gold. Vai demorar muito até gastar todas as joias +5 do evento. Só defesa acho que tenho pro resto da vida
Imagem
VagnerRS - Lvl 105 - Raizan - Shinsu

josyannee
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:46
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por josyannee » 23 Mai 2014, 15:05

Se você esta preocupado com os novatos, ajude eles, pq eu não estou nem ai... se os novatos querem ser tops compre cash, tem varias possibilidades de eles crescerem dentro do jogo, se cada jogador novo vier pedir o que vc esta falando, já já isso esta = private.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por SrCaptiao » 23 Mai 2014, 15:17

em nenhum momento do post vi algo relacionado com novatos upar por gold é uma forma de dropar tmbm, dropar Experiência, mais não vem ao caso só digo ta dificil então vender itens no horam que bom cara como eu falei ponha uma luva de drop 30 dias uma 3° mão e mais uma moeda da sorte de 30 dias e vai na shum 2 Andar pega tudo que dropar e vende na vendedora fica lá uma hora ai vc me diz quanto dropou, ai faz relação custo beneficio se as coisas estão mega baratos no horam imagina fazer 10 kk por hora tu vai ser o rei dos Golds. uma pleni por hora imagina só ou dropar 6 horas e pegar uma aço+9 limpa antigamente tinhamos que dropar semanas pra conseguir uma aço+9.
agora quanto aos novatos nunca foi fácil para eles ser top até porque aqui não é metin private, mais uma coisa eu digo se usar a cabeça um lvl baixo faz muito mais drop do que um carinha na shum mais não vou abrir o jogo aqui como se faz porque eu uso este sistema =).

se apegue no que falei drops chum nos generais só de gold em uma hora da mais de 10 kk so de gold do chão mais 5 kk dos itens que dropa que da pra vender na vendedora ai dá 15 kk perolas a 200k tudo bem pode até ser mais se for inteligente vc pode usar as perolas ao invés de vender tudo tem uma manha é so usar a cabeça quando o gold ta baixo que é uma ótima oportunidade de fazer itens.

a galera fala tanto de lvl baixo mais duvido que ajudam os coitados vai ver que se pedirem 1kk pra um destes doidos os caras saem chingando os coitados kkk

decemeurt
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 17:00
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por decemeurt » 24 Mai 2014, 09:00

axo q os gms devia fazer um evento de jolla e arumaka cabelo cash pra baixa o preço pq anel xp pega da paz volto a ser 2kk cada isso e normal so q com a desvalorizaçao do gold as arumakas e jolla subiu muito e ainda n baixo pra um preço justo gogo evento jolla e arumaka pra elas baixa o preço e volta ao normal tb

JhonyS2
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2014, 00:48
Contato:

Re: Sobre GOLD novamente (minha sugestão)

Mensagem por JhonyS2 » 24 Mai 2014, 12:57

SrCaptiao escreveu:em nenhum momento do post vi algo relacionado com novatos upar por gold é uma forma de dropar tmbm, dropar Experiência, mais não vem ao caso só digo ta dificil então vender itens no horam que bom cara como eu falei ponha uma luva de drop 30 dias uma 3° mão e mais uma moeda da sorte de 30 dias e vai na shum 2 Andar pega tudo que dropar e vende na vendedora fica lá uma hora ai vc me diz quanto dropou, ai faz relação custo beneficio se as coisas estão mega baratos no horam imagina fazer 10 kk por hora tu vai ser o rei dos Golds. uma pleni por hora imagina só ou dropar 6 horas e pegar uma aço+9 limpa antigamente tinhamos que dropar semanas pra conseguir uma aço+9.
agora quanto aos novatos nunca foi fácil para eles ser top até porque aqui não é metin private, mais uma coisa eu digo se usar a cabeça um lvl baixo faz muito mais drop do que um carinha na shum mais não vou abrir o jogo aqui como se faz porque eu uso este sistema =).

se apegue no que falei drops chum nos generais só de gold em uma hora da mais de 10 kk so de gold do chão mais 5 kk dos itens que dropa que da pra vender na vendedora ai dá 15 kk perolas a 200k tudo bem pode até ser mais se for inteligente vc pode usar as perolas ao invés de vender tudo tem uma manha é so usar a cabeça quando o gold ta baixo que é uma ótima oportunidade de fazer itens.

a galera fala tanto de lvl baixo mais duvido que ajudam os coitados vai ver que se pedirem 1kk pra um destes doidos os caras saem chingando os coitados kkk
....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resposta mega inteligente como sempre parabens!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes