olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por SrCaptiao » 22 Mai 2014, 14:32

pois é Gms já faz um bom tempo que estamos com lag e Dcs Extremos para ser mais preciso desde Sexta é Claro que na Terça depois da manutenção ficou 2 Vezes pior, ou seja o que já estava Ruim ficou pior, eu entendo que em se tratando de jogo tem vários problemas todos os dias é normal.
porém eu invisto pesado aqui no jogo com anel de 30 dias em outras contas.invisto em 3° mão moeda da sorte de 30 dias baú de 30 dias.
Quero saber uma resposta da equipe responsável o que acontece pois aquela noticia que foi postada não esclarece nada alias esclarece o que a gente já sabe.

quantos dias vai demorar para estabilizar?
seremos reembolsados ou darão algum bônus para nós?
ou depois que arrumarem ficará por isto mesmo ?
peço uma resposta mais concreta sei que estão trabalhando duro para corrigir o problema mais o povo quer alguma explicação.
Obrigado by SrCapitao.

Lorentz007
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 17:31
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por Lorentz007 » 22 Mai 2014, 14:36

2x pior? isso foi um elogio....

Meu resumo do game após o evento das bonecas...

DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..DC..

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Mai 2014, 14:58

Olá,

Infelizmente não existe uma previsão, como dito na noticia o problema é nos servidores da Ongame e estão afetando todos os jogos, assim que alguma novidade for passada a mim atualizo a noticia.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

MEAJUDEURGENTE
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por MEAJUDEURGENTE » 22 Mai 2014, 15:03

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Infelizmente não existe uma previsão, como dito na noticia o problema é nos servidores da Ongame e estão afetando todos os jogos, assim que alguma novidade for passada a mim atualizo a noticia.
Gm pelo amor de deus, troquei minha senha e não consigo loga mais nen no jogo nen no site me ajude por favor, coloquei alguns simbolos diferentes e não consigo mais loga me ajude
çççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççç
Obs: estou logado em outra acc

Avatar do usuário
Keybos
Tigre
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:23
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por Keybos » 22 Mai 2014, 15:14

[GM]BreakChaos escreveu:Olá,

Infelizmente não existe uma previsão, como dito na noticia o problema é nos servidores da Ongame e estão afetando todos os jogos, assim que alguma novidade for passada a mim atualizo a noticia.
deve ser culpa da greve dos ônibus em Sampa, com greve funcionários não vão trampar saushsuahsuh
A verdadeira arte de ser louco, é não ser um sujeito normal...

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por SrCaptiao » 22 Mai 2014, 15:18

meajudeurgente posso ajuda -lo se o Gm nao responder =) so diga se esta vivo ai.

MEAJUDEURGENTE
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por MEAJUDEURGENTE » 22 Mai 2014, 15:24

SrCaptiao escreveu:meajudeurgente posso ajuda -lo se o Gm nao responder =) so diga se esta vivo ai.
to sim manw

MEAJUDEURGENTE
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por MEAJUDEURGENTE » 22 Mai 2014, 15:34

MEAJUDEURGENTE escreveu:
SrCaptiao escreveu:meajudeurgente posso ajuda -lo se o Gm nao responder =) so diga se esta vivo ai.
to sim manw
Gm ate a gora nada çççççç

MEAJUDEURGENTE
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2014, 15:02
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por MEAJUDEURGENTE » 22 Mai 2014, 15:48

SrCaptiao escreveu:meajudeurgente posso ajuda -lo se o Gm nao responder =) so diga se esta vivo ai.
manw to aqui em :)

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: olá GMs sobre os Dcs Alguma resposta?

Mensagem por SrCaptiao » 22 Mai 2014, 15:49

desloga sua conta que vc está escrevendo aqui no sit ai na opção LOGOUT vai ter uma palavra assim
Lembrar senha.
Vc clica nela ai vc coloca o ID da sua conta ai a sua senha vai direto para o email cadastrado.
se vc esqueceu o email ai vc me manda pm aqui denovo que te explico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes