Periodo de evento GM me explica isso?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por joao777 » 20 Mai 2014, 09:58

GM/MOD Bom dia !
gostaria de saber pq vcs colocam um evento como esse das bonecas num periodo do mes que muitos que são asalariados (eu msm sou um) esta sem dinheiro eu msm queria participar do evento mas vcs colocam o evento pra iniciar dia 13 sendo que dinheiro do dia 5 ja foi embora e encerram bem no dia 20 onde a maioria pega o vale. bom naum seria uma forma de mal planejamento pois vcs querem vender eu quero comprar mas essa maneira de colocar evento so ajuda os bem de vida que pode ficar on dia td filhinhos de papai e mamae que naum tem nenhuma responsabilidade eu msm gosto do metin invisto aqui pq e meu lazer mas me desculpa dessa vez vcs so pensaram em uma minoria poxa deixa-se pra retirar o evento la pro dia 25 pensando em quem trabalha .
ai eu digo sei que vcs podem disser que o evento foi anunciado antes e tds podiam se preparar claro estao certos mas muitos tem contas a pagar e suas responsabilidade naum vão tirar do sustento de casa pra por em jogo por isso citei o dia 20 q e onde muitos pegam a grana e estao mais aliviados
sei que naum gasto rios de dinheiro aqui mas pelo pouco que invisto acho que mereço um pouco de atenção na hora de vcs planejarem essas datas de eventos naum só eu mas tds que msm com o pouco tempo por conta de trabalha estudo e por ai vai possam curtir melhor o jogo que tanto gostam.
Encerro aqui agradecendo a atenção dada e um otimo dia de trabalho e jogo a tds do metin BR.



Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por MarcosPoncio » 20 Mai 2014, 10:06

É isso eu também estranhei quando vi as Datas.
Imagem

Imagem

KaZeroo
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2014, 16:02
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por KaZeroo » 20 Mai 2014, 10:12

Muito boa sua colocação colega.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por WWolf » 20 Mai 2014, 10:15

Foi o que eu disse assim que postaram as datas do evento.
Eu mesmo praticamente nem investi nada.
Ainda dei a sugestão para estenderem a data, mas não adiantou.
Evento de cash tem que ser feito a partir do dia 5 ou do dia 20. E avisado com antecedência. Para que as pessoas possam separar o dinheiro.
É uma falha que não foi a primeira vez que acontece.
Deveriam pensar mais sobre isso.
Imagem

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por Metin2014 » 20 Mai 2014, 10:21

Por isso q defendo que quem trabalha com games além de gostar de jogar deve ter conhecimento do andamento do mesmo.
N interessa se for da área administrativa, marketing ou qualquer outro setor se n gosta eu n tem conhecimento n deveria ser contratado.

XxeversonjimxX
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:57
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por XxeversonjimxX » 20 Mai 2014, 10:37

comcordo com vc mais o tenso q a ongame esta new ae para nois players e sim so pensa no dinehiro recebido pw teve pesoal q boto + d 300k d cash prparticipa do evento
BY:EVERSONJIM Raizan Jinno Forever \m/

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por MarcosPoncio » 20 Mai 2014, 10:42

Se eles pensa-sem apenas no Dinheiro tinham colocado em uma data certa.

apoakpoakapokaak
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por Tavinhoi » 20 Mai 2014, 16:31

Um dos motivos que fez eu não participar do evento.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

joao777
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:01
Contato:

Re: Periodo de evento GM me explica isso?

Mensagem por joao777 » 20 Mai 2014, 23:52

Agradeço a tds que participaram desse topico só o fiz pq naum pude participar do evento ate queria mas naum pude.Pena que nenhum GM/MOD apresentou um razão que justifique o evento ter sido realizado assim mas bola pra frente agradeço a tds que opnaram.
OBS: a deixando claro que podem disser que naum
participei pq naum quis pois podia comprar em gold no jogo mas a 200kk 100kk muitos sabem que naum ta facil gold no jogo povo ta sem gold coloquei itens top pra vender mas naum consequi o povo quer mais e fazer trocas quando a ir dropar naum tenho muito tempo pra levantar esse gold td. E ainda lutar com as probalidades de vim ou naum o que quero nas trocas
portanto.
bom agradeço a tds e desejo um bom jogo.


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes