Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por Benfeitor » 20 Mai 2014, 12:47

mimimimimi

Estou realmente pouco me importando pra quem não acredita...como o capitão disse, ele mesmo fez 8 pares e não gastou quase nada.

Aos nervosinhos e mestres do mimimi fica minha risada! Pois devem ter gastado muito pra não ter pego bosque nenhum!

E aos meus colegas que vieram no meu tópico falar que eu só falo bosque...ué, o sujo falando do mal lavado?

Olha no espelho zé chupim! Tem gente ai full cash, mas sem um pingo de intelejumencia para ver no problema uma solução!


#mimimi é livre pros cashers filhinhos de papai que tão P da vida! kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

RICOEGOSTOSAO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Fev 2014, 16:51

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por RICOEGOSTOSAO » 20 Mai 2014, 14:50

Posta teu nick aí se for homem , seu mentiroso .

Conseguiu braça sem gastar grana ? deve ser um dos que burlaram o sistema .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por Tavinhoi » 20 Mai 2014, 16:02

Eu não peguei nenhum e nem fico levando vantagem em contar o que eu tenho ou o que perdi. Pelo menos vc tinha gold ^^,
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por dbds » 20 Mai 2014, 16:49

Vc ainda esta aqui no fórum falando asneira? Pensei que tivesse acordado e caído da cama e visto que era só mais um sonho. Se realmente tivesse feito isso teria provas, mas como esta cheio de coitado nesse jogo que fala um monte de asneira, vc é só mais um entre tantos. É a mesma coisa do cara fala que é o mais top do jogo e nunca gostou dinheiro nesse jogo pra ficar top, e os filhinhos de papai que tem muito dinheiro e gastam demais no jogo, não sabem jogar e gastam uma fortuna e continuam nub. Vc deve ser mais um que não conseguiu nada e esta falando, pq esta com raiva de quem tinha para gastar, pq se conseguiu tudo o que falou é pq gastou muito.

011022033
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 19:32
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por 011022033 » 20 Mai 2014, 17:30

Benfeitor escreveu:Agora quer saber quanto de cash gastei?

Nada! =*

Comprei 10 bonecas por 40kk no primeiro dia do evento e peguei 4 beras!
Vendi cada bera por 250kk e comprei tudo em bonecas, consegui comprar mais 25 bonecas, as quais vieram 12 beras! Vendi por cada 5 por 1.1kkk

Enfim, hoje comprei cada bera por 100kk, e consegui apenas 5 pares de bracelete! Confesso que vendi alguns itens para poder comprar os últimos beras, mas enfim. Valeu a pena! ;)

Pra quem gastou muito R$ pra pegar 1 bera, ou pra pegar um par de braça. Meus sinceros agradecimentos! Se não fosse a galera gastando eu não iria conseguir meus bracinhas! S2S2S2

Só acho ridículo quem veio com a proporção de 3/1 pra conseguir os braças...sei quem pego 5 bera c 15k de cash.

Desculpa se você não conseguiu ver no problema de todo mundo uma solução para o seu!

#BeijinhoNoOmbro #Menosmimimi
Fiz alguns pares tbem por sorte tinha alguns corações do outro evento ainda bem pois assim n gastei praticamente nada

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por Benfeitor » 20 Mai 2014, 20:00

dbds escreveu:Vc ainda esta aqui no fórum falando asneira? Pensei que tivesse acordado e caído da cama e visto que era só mais um sonho. Se realmente tivesse feito isso teria provas, mas como esta cheio de coitado nesse jogo que fala um monte de asneira, vc é só mais um entre tantos. É a mesma coisa do cara fala que é o mais top do jogo e nunca gostou dinheiro nesse jogo pra ficar top, e os filhinhos de papai que tem muito dinheiro e gastam demais no jogo, não sabem jogar e gastam uma fortuna e continuam nub. Vc deve ser mais um que não conseguiu nada e esta falando, pq esta com raiva de quem tinha para gastar, pq se conseguiu tudo o que falou é pq gastou muito.
Nem li seu mimimi, mas se perdeu tanto tempo pra chorar, é pq gastou muito e se pegou 1 par foi muito!

#free #mimimi #abaixo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lorentz007
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 17:31
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por Lorentz007 » 20 Mai 2014, 21:24

Não sei pq nego fica reclamando tanto, um fala asneira e os outros ainda dão trela...

Em primeiro lugar, não se pode condenar quem gasta cash, o dinheiro é dele ou do pai dele e vc n tem nada a ver com isso.... então não fique com inveja do dinheiro dele ou da generosidade do pai dele.
Se quer gastar $$ com cash, vai trampar.... se não quer, gasta com o que quiser.... é assim que o outro está fazendo.

Em segundo, se conseguiu esse bando de braças, faça bom proveito.... use-os em prol do seu reino.
Pena que vários que pegaram braça não guentam nem um pvpzinho na city, quem dirá uma war... não digo que esse é o seu caso, mas tem gente que é assim.

Abraços.

dbds
Orc
Mensagens: 460
Registrado em: 10 Jan 2014, 17:54
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por dbds » 20 Mai 2014, 22:17

Vc é um coitado que fala, fala, fala, fala e mais nada. vai la no jogo mostra todo o seu potencial cm os cães mais cuidado nub pq é capaz com seus (braceletes piada kkkkkkkkkkk), morrer ainda.

AlexMurphy
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2014, 12:54
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por AlexMurphy » 20 Mai 2014, 23:24

tem braça mas vai continuar passando vergonha :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3PzME864maE[/youtube]

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Resumo evento, só 5 pares de braça! :(

Mensagem por Benfeitor » 20 Mai 2014, 23:41

Lorentz007 escreveu:Não sei pq nego fica reclamando tanto, um fala asneira e os outros ainda dão trela...

Em primeiro lugar, não se pode condenar quem gasta cash, o dinheiro é dele ou do pai dele e vc n tem nada a ver com isso.... então não fique com inveja do dinheiro dele ou da generosidade do pai dele.
Se quer gastar $$ com cash, vai trampar.... se não quer, gasta com o que quiser.... é assim que o outro está fazendo.

Em segundo, se conseguiu esse bando de braças, faça bom proveito.... use-os em prol do seu reino.
Pena que vários que pegaram braça não guentam nem um pvpzinho na city, quem dirá uma war... não digo que esse é o seu caso, mas tem gente que é assim.

Abraços.
Ainda existe esperança no mundo!!! Hahahaha
Pois bem, eu só vim expressar minha felicidade em conseguir 5 pares de braceletes.
Se sou top war, picadasgalaxias e/ou estou falando a verdade ou mentindo vai ficar de cada um!

Por que tem tanta gente criticando ou duvidando do que eu postei?
Só acho que é pq não conseguiu pegar os tão sonhados braceletes! ç.ç"

Muita gente pegou mais de 10 pares, e os inteligentes que gastaram rios e mais rios de cash pra pegar 1 par ficaram P da vida!

Ai ficam duvidando, criando teorias de conspiração do tipo : Favorecido pelo Gm, usou de bug no sistema.

1 par de 20 hrs deu pra quase 1 ano, agora 5 pares de 2 dias dá pra usar até no pvm! kkkkkkkkkkk

Beijinho no ombro pros recalcados!!!

Late mais alto, que os meus braças estão tapando o ouvido do meu char, e com 5 par não estou conseguindo ouvir!

#mimimi é free! ahuahuahuahua

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes