Evento para pessoas mais pobres

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Paunoasdad
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2014, 14:20
Contato:

Evento para pessoas mais pobres

Mensagem por Paunoasdad » 17 Mai 2014, 08:10

Gms o custo desse evento de braça é alto e muita gente vai ficar com vontade de pega mais não vai poder.

Minha sujestão é que vcs coloquem outro npc fazendo as trocas mais ao invés de 5 coração pra um par de 50hrs coloque 2 corações pra um par de braça de 20 hrs assim não prejudica quem vez, e ajuda os mais sem condições a ter os tão sonhados braça que muitos já tem.

Quem ai me apoia???

Metin2014
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:28
Contato:

Re: Evento para pessoas mais pobres

Mensagem por Metin2014 » 17 Mai 2014, 10:58

N tenho grana pra participar do evento. Mas n apoio sua ideia, na verdade ela é ridícula.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Evento para pessoas mais pobres

Mensagem por Tavinhoi » 17 Mai 2014, 14:35

Grana eu tenho! mas acho injusto esses braceletes. Ridículo é ter implementado isso no jogo. Se o hp máximo fosse infinito eu daria razão. Mas com o hp máximo de 25k fica difícil compreender pra que braceletes que dão dano em skill.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

UmPorTodos
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Abr 2014, 21:52
Contato:

Re: Evento para pessoas mais pobres

Mensagem por UmPorTodos » 17 Mai 2014, 17:21

Tavinhoi escreveu:Grana eu tenho! mas acho injusto esses braceletes. Ridículo é ter implementado isso no jogo. Se o hp máximo fosse infinito eu daria razão. Mas com o hp máximo de 25k fica difícil compreender pra que braceletes que dão dano em skill.
Agora é que ta bom, pois ninguem poderá reclamar, só não pegou braça quem não quis, quem não tem condições de colocar cash ou de conseguir 1kkk em drop que não jogue, pois corações estão por menos de 200kk, vi a 180kk, logo 5 sai a menos de 1kkk, então o jogo ta igual para todos, diferença ta no set!

Shurareddeath
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:51
Contato:

Re: Evento para pessoas mais pobres

Mensagem por Shurareddeath » 18 Mai 2014, 13:08

Vão cair todos de bracelete, com palmo perfurante, palmo precisão, e tudo esses bagulhos que só prejudicam o game... Rezem para não encontrar com meu char lvl 25. kkkkkkkkkkkkk
O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes